Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Shailene Woodley

A nova queridinha de Hollywood está ganhando cada vez mais atenção e, claro, cada vez mais papéis em franquias famosas. Conheça o seu pensamento!

15/11/1991
continue lendo
Compartilhar

Ação

Shailene Woodley

Fazer um filme de ação é completamente diferente de fazer um baseado na realidade. É muito mais difícil atuar com telas verdes do que com outro ser humano. Tem tanto efeito especial neste filme, então foi incrível ver no que tudo isso se transformou.

Irmandade entre mulheres

Shailene Woodley

Prefiro falar de uma irmandade entre as mulheres. É importante que as mulheres respeitem as outras mulheres, independentemente de suas visões, com quais rótulos se identifica, a cor de sua pele, sua aparência física. Há muita competição e ego envolvendo mulheres. Há muita comparação, em vez de simplesmente celebração da outra pessoa como ela é. Existe muito poder numa mulher que apoia outra mulher sem sentir inveja de sua situação. Acho que é isso que vai mudar como as mulheres são vistas no mundo: as mulheres se apoiarem.

Exercícios

Shailene Woodley

Eu preciso suar todo dia. Os dias que não faço isso eu vou dormir me sentindo tão letárgica. Parece que eu não me mexi e não fiz nada todo dia. Então pra mim é muito importante malhar todo dia.

Cultura de celebridade

Shailene Woodley

Quer dizer, se gastássemos o mesmo tanto de energia focando no genocídio que está acontecendo nesse momento em partes da África, que gastamos naquele artigo, pense só no que podíamos ter realizado. A mudança não vai vir se focarmos nas pequenas coisas que os atores dizem.

Sem rótulos

Shailene Woodley

A razão pela qual eu não gostar de dizer que sou feminista, ou de que não sou feminista, é porque para mim isso continua a ser um rótulo. Eu não quero ser definida por uma única coisa. Por que temos que nos rotular para nos dividirmos? Devíamos todos ser capazes de abraçar uns aos outros independentemente dos nossos sistemas de crenças e independentemente dos rótulos que devemos colocar em nós mesmos.

Crescimento

Shailene Woodley

Eu amei a Tris [personagem principal da história de Divergente]. Dá para você ver o crescimento dela, ver como ela sobe ao poder, como ela ganha a força e a própria integridade e conhecimento sobre si mesma. Mas eu também amo que, mesmo sendo um filme de entretenimento, traz mensagens muito importantes.

Natureba

Shailene Woodley

Eu faço meus próprios remédios, não tomo os que os médicos indicam. Também faço meu próprio queijo e identifico plantas selvagens. Faz bem para minha alma.

 

Capa de Revista

Shailene Woodley

Um dia eu vi uma pessoa – que deveria ser eu – em uma capa de revista: eu tinha lábios muito vermelhos, seios três vezes maiores, uma barriga chapada e minha pele era impecável. Mas a verdade é que eu não sou nada disso. Tenho uma barriguinha, minha pele tem defeitos e eu não tenho lábios tão vermelhos.

Estereótipos

Shailene Woodley

Acho que nossa sociedade é obviamente muito diferente e não poderíamos forçar algo do tipo. Mas existe um ponto interessante sobre como colocamos as pessoas em caixas e as rotulamos. Criamos estereótipos e julgamos o tempo todo.

Estilo de Vida

Shailene Woodley

Eu acho que todo meu estilo de vida é alternativo. Eu vou a uma fazenda para pegar minha comida. Eu mesma faço tudo, desde meu próprio creme dental até minhas loções corporais e faciais.

Natureza

Shailene Woodley

Eu era uma ambientalista no ensino médio. Comecei a ler sobre o sistema alimentício na América e pesquisei bastante para descobrir o que "ser saudável" realmente significava. As pessoas diziam que o veganismo era saudável, ou a dieta paleolítica, mas eu não tinha a menor ideia. Por isso comecei a pesquisar mais sobre o assunto

Imagem

Shailene Woodley

É complicado ir trabalhar todos os dias sabendo que você vai mostrar algo a milhões de adolescentes quando não era exatamente aquilo que você queria estar mostrando.

Sobre a saga Divergente

Shailene Woodley

Para ser honesta, eu nunca quis fazer grandes filmes. Eu venho atuando por 16 anos e eu nunca quis atuar em um grande filme Blockbuster, especialmente relacionado a filmes como Jogos Vorazes ou Crepúsculo. Você sabe, um filme que tenha uma grande base de fãs antes dele lançar, algo que me levaria por vários anos.

Relação

Shailene Woodley

Em Divergente, as pessoas são injetadas por uma seringa e são controladas por isso. E eu acho realmente engraçado que agora estamos colocando chips em nossos cachorros e até mesmo em bebês. Eu não sei, esse é só um pequeno exemplo, eu poderia continuar com isso por horas. Há também o controle de mente que é tratado em Divergente. Isso que acontece hoje em dia e ninguém sabe.

Costumes

Shailene Woodley

Argila é uma das melhores coisas que você pode colocar no seu corpo. Ouvi pela primeira vez sobre os benefícios de comer barro de um motorista de táxi. Ele era africano e estava dizendo que, de onde ele vem, as mulheres comem argila quando estão grávidas. Pergunte aos seus motoristas de táxi de onde eles vêm e sobre seus costumes. Você vai aprender muito.

Imagem falsa

Shailene Woodley

Divulgam uma imagem falsa das mulheres. Essa é uma das coisas em que realmente invisto: numa irmandade feminina. Como podemos esperar que os homens respeitem as mulheres se as mulheres não respeitam umas as outras? Essa é uma grande lição para ser aprendida, porque a sociedade tende a nos jogar num comportamento competitivo, invejoso, malicioso contra outras garotas. E isso não está certo.

Aprendizado

Shailene Woodley

Eu aprendi muito durante o filme trabalhando com elementos extras, armas e explosões. Também aprendi equilibrando as emoções das cenas com o esforço físico necessário para fazer com que parecesse real. Aprendi que tudo bem ser um pouco maior em um filme de ação, todos os filmes que fiz antes foram muito menores. Quando começamos a gravar Divergente eu tentei muito fazer com que cada momento fosse agradável.

(Sobre o filme Divergente).

Estilo

Shailene Woodley

Eu decidi que não quero usar muita maquiagem por conta disso: quero ser eu mesma. Além, é claro, da preguiça de me arrumar. Eu gosto de usar vestidos de princesa em eventos como o Oscar, por exemplo, mas meu estilo é mais casual na maior parte do tempo.

Brasil

Shailene Woodley

O Brasil é muito divertido e livre. Seria uma mistura entre Audácia e Amizade. Conectados à natureza, mas ao mesmo tempo divertido e com o espírito livre.

Mensagem

Shailene Woodley

Crepúsculo, me desculpem, é sobre um relacionamento tóxico e nada saudável. Ela se apaixona por esse cara e, no segundo em que ele a deixa, a vida dela acaba e ela quer se matar! Que tipo de mensagem estamos passando para os jovens? Isso não ajuda o mundo a evoluir.

Trabalho

Shailene Woodley

O trabalho de um ator termina com o fim da filmagem. Você não tem nenhum controle sobre o resultado ou a bilheteria, então ficar estressado não vale a pena. Mas claro que é bacana ver que outras pessoas reagiram ao material da mesma forma que nós reagimos. É gratificante.

fechar