Famosos / Cinema e TV / Atrizes / Atrizes internacionais

Millie Bobby Brown

Poucos não se apaixonaram por essa garota, em 2016. Interpretando a personagem Eleven, em Stranger Things, Millie conquistou o público. Conheça um pouco mais deste talento mirim!

Década de 1980, período de Stranger Things

Millie Bobby Brown

Acredito que seja a liberdade pois eles tinham muito na época e hoje em dia eu não tenho tanto assim. Não consigo sair sem minha mãe do lado, e isso é estranho pois meus pais vivem me falando como era: “Andávamos de bicicleta e íamos até as lojas pra comprar leite” e eu penso que eles nunca deixariam eu fazer isso hoje em dia.

Compartilhar

Teste para casting

Millie Bobby Brown, em entrevista a Aaron Paul

Eu estava na Inglaterra nesse tempo. E uma fita de teste veio; eles nos deram alguns trechos dos The Goonies, Close Encounters, Poltergeist, esse tipo de coisa. Era tipo um trailer do que precisávamos basear os nossos personagens. E o meu personagem foi baseado no E.T. Eu pensei: “Isso é muito legal”. Eu me apaixonei imediatamente pela experiência toda: cortar o meu cabelo, o roteiro, o meu personagem. Foi tudo fenomenal.

Compartilhar

Raspar o cabelo

Millie Bobby Brown

Eu falei: “Mãe, você precisa se acalmar; vai crescer tudo de volta”. Minha mãe foi contra. Enquanto eu e meu pai falávamos: “Ah, vai ficar tudo bem!” Hoje, até, nós fomos a um restaurante indiano e uma pessoa me cumprimentou falando, “Olá, mocinho.” Foi a 500 vez que alguém me chama de menino e eu nem ligo.

Compartilhar

Paixão por cantar

Millie Bobby Brown

Eu comecei a cantar antes de falar. Sério. Eu acho que é uma coisa que eu sempre amei fazer, mesmo não sendo boa. Eu amava baladas. E na verdade, eu não consigo escutar bem em um ouvido. Eu sempre pensei que talvez eu não conseguiria cantar por causa dos meus ouvidos. Mas daí eu pensei: Por que não postar e compartilhar isso com o mundo?

Compartilhar

Admiração por Winona Ryder

Millie Bobby Brown

Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal. É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhecê-la. Muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono muito com isso de forma positiva.

Compartilhar

Interpretar Eleven

Millie Bobby Brown, em entrevista à Vulture

Foi muito complicado pois meus trabalhos passados tiveram muitos diálogos, o que também era difícil mas falar é muito mais fácil. Conseguir expressar tudo pelo rosto é difícil no começo, mas fiquei tão intrigada e envolvida com minha personagem que apenas sabia o que ela faria e não faria.

Compartilhar

Beijo em cena

Millie Bobby Brown, em entrevista para “The Tonight Show”

A reação foi muito engraçada, porque logo em seguida, eu me levantei e disse: “Beijar é uma droga”, e Finn disse: “Ah, não foi tão ruim”. E eu apenas falei, cala a boca Finn, isso é horrível!

Compartilhar

Segunda temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown, em entrevista a Aaron Paul

Os irmãos Duffer tem a mente bem aberta. Eles são gênios. Eu adoraria uma segunda temporada. Eu acho que todos nós adoraríamos.

Compartilhar

Seu sonho

Millie Bobby Brown

Meu personagem dos sonhos é estrelar o meu primeiro filme. O que eu mais quero é estrelar um filme e daí minha vida vai estar completa.

Compartilhar

Longe da conexão

Millie Bobby Brown

Eu amo a praia, escalar montanhas, boxe e natureza, então eu gosto de ficar mais tempo possível longe do meu celular.

Compartilhar

comentários

anterior

Desapegue do que o machuca

Todos já vivemos presos, mas chegou a hora de se libertar!

próxima

Catherine Zeta-Jones

Conheça melhor esta diva do cinema mundial