Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Catherine Zeta-Jones

Um das mulheres mais sexys de todos os tempos fala tudo sobre a vida pessoal e profissional. Veja estas frases e conheça mais sobre o seu trabalho e carreira.

25/09/1969
continue lendo
Compartilhar

Afeto

Catherine Zeta-Jones

A questão é que às vezes nós encontramos muitas pessoas na vida e passa muito tempo tentando ser muito amigável com estranhos que não nos dão qualquer coisa e não faço o suficiente com as pessoas que mais amo no mundo.

 

Garota-Propaganda

Catherine Zeta-Jones

Me sinto cansada em falar desse assunto, pois nunca quis ser a garota-propaganda do transtorno bipolar. Não posso ficar falando pelos quatro cantos do mundo: Olhem para mim, eu sou uma vítima, porque isso não é verdade.

Controlável

Catherine Zeta-Jones

Não sou o tipo de pessoa que gosta de falar sobre meus problemas pessoais, mas com tornar a minha bipolaridade pública, espero que as pessoas que sofram dela vejam que é completamente controlável.

Projetos

Catherine Zeta-Jones

Eu amo meu trabalho , mas não posso deixar o meu marido e meus filhos. Eu sinto que eu nunca vou ser capaz de recuperar esses tão deliciosos e belos anos. Cada projeto tem que ser algo importante.

Caviar

Sobre boatos que passava caviar no cabelo.

Faltou também dizer que eu uso claras de ovo, cebola e um pouco de creme azedo nas pontas, depois de enxaguá-los com champanha. Você pode acreditar que inventam uma lorota dessas? Quem é que tem dinheiro para desperdiçar caviar desse jeito? Mas eu usava cerveja no cabelo alguns anos atrás. Minha avó dizia que deixava-o brilhante, mas parei porque ficava fedendo por vários dias.

iPhone

Catherine Zeta-Jones

Como temos casa de verão em Barbados e Mallorca, meu marido disse que o iPhone não terá nenhum uso para mim, pois ele só funciona com o servidor AT&T, mas eu disse: "Querido, conheço um hacker que consegue quebrar o código do iPhone e eu posso usá-lo com qualquer servidor europeu!".

Cozinha

Catherine Zeta-Jones

Passei a ter uma apreciação melhor e a usar os inúmeros livros de culinária que tenho em casa. Mas confesso que tenho dificuldades em cozinhar um ovo! Sou expert em galinha, a comida que mais como.

Bipolaridade

Catherine Zeta-Jones

Eu nunca quis que minha doença fosse de conhecimento público, mas aconteceu. Lidei com isso da melhor maneira que posso e tive apensa que dizer: Ei, eu sou bipolar. Todo mundo tem coisas acontecendo e nós tentam lidar com elas da melhor maneira possível.

Figura Pública

Sobre sua bipolaridade.

No meu país, é difícil admitir que você tem problemas emocionais ainda mais se você é uma figura pública. Felizmente, eu era capaz de superar este defeito e admitir para o mundo que precisava de tratamento . De qualquer maneira, eles iriam descobrir.

Beijo Homossexual

Catherine Zeta-Jones

Eu não sou lésbica, mas isso não significa que você não pode agir como um, com todo o respeito. Devo confessar que eu senti um pouco de pânico quando eu tive que beijar tão apaixonadamente a Rooney. Mas depois tudo se tornou uma piada. É simplesmente uma atuação e todos concordaram que o filme precisava daquela cena.

fechar