Famosos / Cinema e TV / Atrizes / Atrizes internacionais

Frases de Winona Ryder

Com um histórico enorme e marcante no cinema, a atriz Winona Ryder está em altta atualmente por interpretar Joyce Byers, mãe de Will, em Stranger Things. Conheça um pouco mais sobre essa atriz de personalidade forte!

Durante a atuação

Winona Ryder

Parece que há alguém ali na hora das performances. É uma coisa sobrenatural.

Compartilhar

Sobre seu papel em Stranger Things

Em entrevista para a New York Magazine

Eu sinto como se ela [a personagem] fosse uma dessas pessoas que têm sonhos, mas têm filhos. Isso me faz pensar nas mulheres que conheço que têm filhos. Elas se sentem culpadas por pensar que poderiam querer algo além das crianças. Isso é uma coisa estranha.

Compartilhar

Como conseguiu ser Joyce Byers sem ser mãe

Winona Ryder, em entrevista para a New York Magazine

Eu sei que nada pode se comparar, já que eu não tive a experiência, mas quando minha sobrinha nasceu, senti que pularia na frente de um carro e morreria por essa pequena pessoa que eu mal conhecia.

Compartilhar

Problemas psicológicos da personagem

Winona Ryder

Há uma linha em Stranger Things onde alguém diz: "Ela teve problemas de ansiedade no passado." Muitas pessoas entenderam isso como "oh, você sabe, ela é louca". Pensei: "Ok, espera um segundo, ela está lutando". Duas crianças, pai ausente trabalhando muito. Quem não seria ansiosa?

Compartilhar

Um desabafo sobre as mulheres

Winona Ryder, em entrevista para a New York Magazine

Eu estou tão cansada de pessoas diminuindo mulheres por serem sensíveis ou vulneráveis. É tão bizarro para mim.

Compartilhar

Suas experiências com depressão e ansiedade

Winona Ryder, em entrevista para a New York Magazine

Lembro que fiz uma entrevista com Diane Sawyer e falei sobre minhas experiências com ansiedade e depressão, e acho que, fazendo isso, ficou essa imagem de "louca". Recentemente percebi que é literalmente impossível tentar mudar essa história.

Compartilhar

Os 40 anos

Winona Ryder

Eu tive muita sorte. Desde que cheguei aos 40, foi meio que libertador para mim. Finalmente consegui um papel de acordo com minha idade. Por alguma razão, durante meus 30 eu tinha dificuldade em fazer esse tipo de papel porque as pessoas sempre associaram meu trabalho a papéis que fiz quando era muito jovem. E, vocês sabem, conforme você envelhece, quer fazer coisas diferentes e não ficar se repetindo.

Compartilhar

Dicas com a mãe

Winona Ryder

Às vezes ligo para ela e digo: ‘Mãe, o que faria se tudo indicasse que seu filho está morto, mas você acredita que as luzes dizem que ele não está?’. E ela diz: ‘Querida, acreditaria totalmente nelas. É instintivo’.

Compartilhar

Quando se afastou por um tempo das telas

Winona Ryder

Acho que para mim, pessoalmente, dar essa desaparecida foi bom para a minha alma e tudo mais. No fim das contas, vejo como algo que abriu as portas para que eu saísse dessa. Tudo o que eu fazia era atuar.

Compartilhar

Sobre o papel em Cisne Negro

Winona Ryder

Senti pela primeira vez em muito tempo que as pessoas realmente reagiam a mim. Foi libertador, porque eu representava alguém com minha idade. Em minha mente, e acho que para um monte de pessoas, isso realmente ajudou. Foi um tipo de formatura.

Compartilhar

Dificuldade após os 30 anos

Winona Ryder

Adoro assistir a filmes antigos e li um monte de autobiografias. Aparentemente, Bette Davis e uma série de atrizes também tiveram dificuldade quando passaram dos 30 anos.

Compartilhar

Sua relação com Johnny Depp

Winona Ryder, em entrevista para a New York Magazine

Eu posso falar por minha própria experiência, bem diferente do que tem sido dito. Ele nunca foi abusivo comigo. Eu só conheço um lado dele bom, amoroso. Ele é uma pessoa que é muito protetora com quem ama.

Compartilhar

Sobre o roubo e sua condenação

Winona Ryder

Olha, acho que vou estar sempre associada a isso. Definitivamente, mas, no grande esquema das coisas, aquilo não foi exatamente o crime do século.

Compartilhar

comentários

anterior

Vera Farmiga

As melhores frases dessa grande atriz americana

próxima

Tudo aquilo que eu sou

Sinta todo o poder do amor-próprio em sua vida!