Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Maddie Ziegler

Maddie Ziegler tornou-se conhecida por sua aparição em Dance Moms. Logo depois, fez diversas aparições em canções da cantora australiana Sia. Conheça mais sobre sua vida e personalidade.

30/09/2002
continue lendo
Compartilhar

Entrando na indústria do cinema

Maddie Ziegler

Eu acho que a dança realmente me ajudou a fazer uma introdução, porque na dança você tem que interpretar uma personagem a maior parte do tempo. Então é muito divertido. Dançar continua sendo a minha coisa favorita de se fazer, mas atuar está pareando.

Amuleto da sorte

Maddie Ziegler

Eu sei que isso vai soar estranho, mas eu nunca tiro os meus anéis por alguma razão. Eu me sinto estranha quando não estou com eles. Eu acho que eles só me fazer sentir melhor.

Programa em família

Maddie Ziegler

Eu sempre assisto “Elfos” no Natal com a minha família. Eu amo esse filme, já devo ter assistido umas 300 vezes. Eu não quero dizer que tenha tido um grande impacto na minha vida, como se tivesse me mudado, mas sempre vai ser o melhor filme para se assistir.

Sia a ajudou a se aceitar

Maddie Ziegler

Eu aprendi muito com ela. Ela definitivamente me ajudou a me sentir mais confortável comigo mesma. Eu sempre tive medo de que meus dentes fossem muito grandes e queria arrumá-los. Mas ela me disse para não fazer isso. Ela falou ‘isso é o que faz você ser quem é’. Ela sempre me lembra de manter verdadeira comigo mesma.

 

Competições

Maddie Ziegler

Competições são tão competitivas, e isso é ridículo. Vencer não é a parte mais importante para mim. Eu sempre pensei que tinha que ser a melhor entre todos, mas então eu entendi que também está tudo bem em perder algumas vezes. Quando você não vence, você tem que trabalhar mais e ser melhor da próxima vez. E troféus são troféus, não acho que eles sejam a coisa mais importante do mundo.

Maior conquista

Maddie Ziegler

Com certeza foi ter dançado no Grammy Awards com a Sia e a Kristen Wiig. Foi muito legal. Foi estranho, porque depois que eu terminei a performance, eu olhei para o público e pensei que não havia causado uma boa impressão. Eles estavam me olhando tipo: “O que você acabou de fazer?”. E também estar fazendo filmes, porque eu nunca havia pensado em atuar e coisas assim.

O que aprendeu estando no filme “A bailarina”

Maddie Ziegler

Eu diria que é importante trabalhar duro e bem, e ouvir seja lá quem for que te disser o que fazer, porque você não quer desapontar quando não está prestando atenção, e nunca sabe se essa pessoa pode te demitir ou não. É importante se manter focado. Eu aprendi muitas coisas, não posso nem medir o quanto eu aprendi com atores muito experientes.

Naomi Whats

Maddie Ziegler

Ela foi a coisa mais incrível de todas. Eu fiquei muito inspirada o tempo todo. Ela me ajudava com anotações e eu sempre ficava prestando atenção como ela fazia as coisas e eu fiquei como se estivesse em um sonho.

Amor pela dança

Maddie Ziegler

Comecei a dançar aos 2 anos de idade. Desde então é a minha maior paixão. Dançar é tudo para mim! Dedicar-me ao que mais gosto de fazer é incrível. Adoro expressar-me através da dança e dedico-lhe muito tempo.

O que mais gosta na dança

Maddie Ziegler

A interpretação e os sentimentos que se podem transmitir me fascinam. Quando interpretamos uma personagem muito emocional, temos que dar tudo de nós e é aí, nesse momento, que demonstramos onde realmente podemos chegar.

fechar