Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cristin Milioti

Cristin Milioti, nascida em 16 de agosto de 1985, em Cherry Hill, é uma atriz norte-americana muito conhecida por ter feito A Mãe ou 'a garota do guarda-chuva amarelo' em How I Met Your Mother. Porém, ela também já estrelou em filmes como O Lobo de Wall Street. Seus maiores sucessos foram nos palcos da Broadway, com peças musicais como Once. Além disso, ela também é a estrela da peça That Face desde 2011 e também recebeu uma indicação Lucille Lortel de Melhor Atriz por seu trabalho em Stunning. Dona de um talento musical e teatral incrível, Milioti tem muito a mostrar para o mundo. Continue lendo a nossa página e conheça alguns fatos, frases e trechos de entrevistas da atriz!

16/08/1985
continue lendo
Compartilhar

Quem é Cristin Milioti?

Ela nasceu em 16 de agosto de 1985 e é uma atriz norte-americana conhecida por sua atuação no Teatro da Broadway. Seu nome se tornou mais conhecido quando estrelou em How I Met Your Mother em 2013 como Tracy ou "a garota do guarda-chuva amarelo". Depois atuou com Ben Feldman na série da NBC 'A to Z', que foi cancelada no 13º episódio da 1ª temporada. Em 2013 a atriz também protagonizou Teresa Petrillo Belfort no filme 'O Lobo de Wall Street'.

12 filmes incríveis estrelados por Leonardo Dicaprio

História

Descendente de italianos, Cristin começou a atuar no ensino médio e descobriu sua paixão pela área durante um acampamento para artes em Nova York, chamado Long Lake Camp. Ela se formou em 2003 e chegou a fazer aulas de atuação na New York University, porém desistiu durante o primeiro ano.

Prêmios

Cristin Milioti

Durante sua carreira, foi indicada para muitos prêmios, no entanto ela só ganhou um: o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical com o musical Once.

Que tipo de nerd ela seria?

Em entrevista ao Interview Magazine, Cristin foi questionada se ela era uma nerd do teatro durante o ensino médio e ela respondeu:

“Não, eu sempre participava de bandas. Eu fiz peças durante o ensino médio e eu realmente amei, mas eu acho que cantar era o que eu mais amava. Eu diria que se eu fosse algum tipo de nerd, provavelmente eu seria um nerd com banda”.

Expectativas

Em entrevista ao Collider, Cristin foi questionada sobre suas expectativas para o programa de televisão chamado ‘A to Z’. Sua resposta foi:

“Eu mantenho as expectativas tão embaraçosamente baixas que eu quebrei meu contrato e fui cortar o cabelo”.

 

Relacionamentos

Em entrevista ao Collider, ainda falando sobre seu personagem em ‘A to Z’, Cristin contou sobre a dinâmica entre ela e seu parceiro na série:

“As pessoas entram em relacionamentos. Eles se casam e têm filhos, e de repente, você não pode simplesmente pegar e ir tomar café, ou sair juntos no fim de semana, ou ir a uma festa a fantasia juntos. Torna-se uma coisa que você tem que planejar”.

Sobre interpretar papéis

Cristin Milioti

“Eu realmente gosto de interpretar outras pessoas. Não há sentimento como esse, ter uma voz diferente saindo de você e ter uma vida diferente por algumas horas. Eu gosto de ser eu mesma. Talvez seja como se você andasse de bicicleta todos os dias e alguém dissesse: 'Por duas horas esta noite você quer montar esta Harley?' Você ficaria tipo 'OK, sim!’.”

O teatro

Em entrevista ao Interview Magazine, Cristin foi questionada sobre sua carreira e se ela gostaria de participar de mais filmes ou se estava feliz nos palcos do teatro. Sua resposta foi:

“Não há nada como teatro. É realmente incrível. Mas ocupa todo o seu tempo. Eu gostaria de participar em mais filmes, só porque eu acho super fascinante”.

Sonhos com Capitão Gancho

Em entrevista ao Theatermania, Cristin recebeu a seguinte pergunta: “Qual é a coisa mais maluca com a qual você já sonhou?”. Ela respondeu:

“Eu costumava ter muitos sonhos recorrentes sobre o Capitão Gancho quando eu era criança, o que eu me lembro muito vividamente. Mas acho que gostei muito de Peter Pan e 'Hook' foi meu filme favorito”.

Sotaque

Em entrevista à PlayBill, Cristin foi questionada sobre como ela faz para trabalhar em suas personagens e fazer os sotaques quando necessário. Sua resposta foi:

“Toda vez que eu faço uma peça, parece que eu nunca fiz nada igual antes. Estou sempre confusa. Eu sempre acredito que serei demitida, porque eu não me lembro como agir. É apenas um processo muito lento, mas de repente, acontece e está lá. Eu não sei como isso acontece”.

Relacionamentos como dos filmes

Em entrevista ao Theatermania, Cristin foi questionada com a seguinte pergunta: “Sleepwalk With Me é semelhante a Once, no sentido de que tudo não é embrulhado com um arco no final. Você procura propositalmente projetos como esse?”. Ela respondeu:

Eu não os procuro conscientemente, mas gosto dos filmes com histórias que são como a vida real… As pessoas acham que os relacionamentos devem ser como eles veem nos filmes. Os que eu gosto são os que representam a vida.

O que a fez ser escolhida

Durante a história de How I Met Your Mother, a personagem da Mãe já era conhecida por ser integrante da banda que toca no casamento de Robin e Barney, logo, a musicalidade era um pré-requisito para a escolha da atriz. O produtor da série explicou que era um bônus o lado musical da Cristin Milioti e todos sabiam que ela tinha uma voz incrível, graças ao seu trabalho nos palcos com Once. Por isso, ela foi a escolhida para o papel, além do fato de que Marisa Ross já falava sobre Cristin há dois anos.

Quando ela entrou para HIMYM

Segundo a revista Rolling Stone, Cristin não sabia que tinha conseguido o papel para ser a Mãe em How I Met Your Mother. Segundo a atriz, ela fez os testes para o papel enquanto estava em cartaz na Brodway com a peça Once. Ela foi até Los Angeles e fez os testes sem saber que eles seriam para uma das personagens principais. "Era uma cena falsa entre um homem e uma mulher. Não era nada", disse a atriz.

A descoberta oficial

Quando o último episódio da oitava temporada da série foi ao ar, a atriz foi convidada para assisti-lo no bar em que foi inspirado o McLarens. Todos viram o episódio sem saber que Cristin era a atriz que daria vida à Mãe. E então, no final do episódio a situação mudou. "Alyson Hannigan estava tirando fotos quando foi até onde eu estava sentada com Craig e Carter e todo mundo fez um movimento devagar com a cabeça para a minha direção", lembra a atriz.

Como ela se sentiu

“Mal conseguia andar. Foi bem legal, porque todos eles eram muito apaixonados pela série. Falei com a irmã de um cara no telefone, uma menina de 14 anos, por alguns minutos. Foi incrível.”

Sobre o final de How I Met Your Mother

Cristin Milioti

Perguntaram à atriz qual era sua opinião sobre a reação do público ao último episódio de How I Met Your Mother. Cristin respondeu:

"Eu estou um pouco desinformada, felizmente, porque eu não estou em nenhuma rede social. Então realmente não sei. Na maioria das vezes, as pessoas me param nas ruas e dizem 'Eu sinto muito que a sua personagem morreu'. Mas eu não sinto que eles dizem isso com raiva, ou pelo menos não parece. Eu sei que foi um final polarizador, então eu não sei mesmo".

LEGENDÁRIO: as melhores frases de How I Met Your Mother!

fechar