Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Elle Fanning

Você conhece a atriz Elle Fanning? Com certeza já deve ter a visto em vários filmes, pois essa jovem estrela trabalha com cinema desde pequena! Ela é irmã da atriz Dakota Finning, provando que talento é um dom familiar. Venha conhecer frases e pensamentos dessa atriz!

09/04/1998
continue lendo
Compartilhar

Paladar

Elle Fanning

Eu sou uma grande fã de peixes. Eu amo salmão. Minha irmã adora comida chinesa e sushi e tudo isso. Eu não sou tão fã, mas ela gosta, então nós comemos muito. Estou começando a gostar mais. Eu não gosto do sushi cru. Eu gosto do caranguejo e da lagosta e tudo.

Autoconhecimento

Elle Fanning

Há também um despertar para a beleza, porque quando você é muito jovem você não possui esse conceito ou opinião, então é preciso fazer suas próprias descobertas. É diferente agora com a tecnologia e o constante bombardeamento de imagens.

Bullying

Elle Fanning

Um menino zombou de mim porque um dia, eu tinha cabelos muito encaracolados, e eu uso óculos normalmente, e eu também costumo roer minhas unhas. Eu sinto que todos são diferentes em sua própria maneira, por isso, as pessoas não devem tentar fazer com que eles se sintam mal por causa disso.

Geração narcisista

Elle Fanning

Minha geração, estamos mais propensos a aceitar o narcisismo. Meus amigos têm aplicativos para fazer você parecer magro, para tornar sua pele perfeita. E nós olhamos para essas imagens e ficamos tipo “Isso é beleza. Isso é perfeito”. Mas quando você vê uma pessoa real, você fica tipo “Espere, isso não é perfeito”.

Conceito de beleza

Elle Fanning

Beleza é um tema complexo, com certeza. Todos nós temos um conceito diferente e uma opinião sobre isso, mas todos nós gostamos de olhar para coisas que são esteticamente agradáveis. Eu tive a típica experiência no ensino médio, onde você pergunta o que é beleza, e você fica se comparando aos outros. Foi apenas parte do crescimento.

 

Selfies

Elle Fanning

Estamos constantemente tirando fotos de nós mesmos. É um pouco assustador, porque as imagens estão essencialmente mortas, então julgamos a beleza como algo que não tem vida.

Audições

Elle Fanning

Eu fico nervosa em audições porque dá um pouco de medo. É assustador porque você nunca viu aquelas pessoas antes. Você tem que se apressar e conhecê-las em cinco segundos. E então, você tem que derramar suas emoções para esses estranhos. É engraçado.

fechar