Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Liza Minnelli

Filha do diretor Vincent Minnelli e da atriz e cantora Judy Garland, Liza Minnelli eternizou-se como a dançarina Sally, de "Cabaret", que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz. Conheça suas grandes citações.

Quem é Liza Minnelli?

Liza Minnelli foi uma atriz precoce, participando no primeiro filme em 1949 (In the Good Old Summertime), com apenas um ano e dois meses. Com dezesseis anos, Liza foi para Nova Iorque por sua conta, para iniciar a carreira artística. Em 1964, a mãe convidou-a para participarem juntas num espetáculo em Londres, que teve excelente repercussão. Foi nessa ocasião que Liza conheceu o primeiro marido, o cantor e compositor australiano Peter Allen, amigo de Judy Garland.
Liza ganhou um prêmio Tony aos 19 anos de idade e, em 1969, aos 23 anos, foi indicada ao primeiro Oscar, pelo papel de Pookie Adams em The Sterile Cuckoo. Os anos 70 foram anos de muito trabalho para Liza. Atuou nos palcos, nas telas e na música.

Filha do diretor Vincent Minnelli e da atriz e cantora Judy Garland. Eternizou-se no cinema como a dançarina Sally Bowles, no filme que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, Cabaret.

Uma grande dama

Liza Minnelli

"Bem, eu conheci Elizabeth maior parte de sua vida, e durante quase toda a minha vida. E eu a amo com todo meu coração. Ela sempre esteve lá para mim. Ela é uma senhora maravilhosa e uma grande dama."

Sonhe

Liza Minnelli

"Sonhe com isso. Deixe a sua mente te levar aos lugares que você gostaria de ir, e, em seguida, pense sobre isso e planeje comemorar as possibilidades. Não dê ouvidos a quem não sabe como sonhar."

Minha realidade

Liza Minnelli

"O que quero dizer é que eu trabalhei muito duro para dar a minha realidade a personagem, e minha realidade é bastante interessante."

Eu acho

Liza Minnelli

"Eu acho que é o maior presente que alguém pode ter é o ponto de vista."

Vou te dizer

Liza Minnelli

"Bem, eu vou te dizer uma coisa, este casamento é algo que nós sempre prezamos. Foi uma demonstração de amor, apoio e bondade como eu nunca tinha visto, e isso é que eu quis: entreter. Entreter as pessoas."

O que mais gostei

Liza Minnelli

"E o que eu mais gostei sobre qualquer projeto foi: você tinha um monte de pessoas tentando realizar algo juntas, agindo em conjunto como uma única - esse foi o momento mais emocionante para mim."

Eu estou bem

Liza Minnelli

"Eu estou bem, e meus quadris estão bem. Meu falso joelho está bem. Meus quadris falsos estão muito bem. A culinária de tudo!"

Nunca pare de se mover

Liza Minnelli

"Nunca pare de se mover ou você vai parar de se mover. Eu vou para aula de dança todas as manhãs, e é apenas para ficar forte. Eu gosto de ser saudável."

Você tem

Liza Minnelli

"Você tem que trabalhar duro, mas primeiro você tem que querer, e então você sabe que precisa sonhar."

Casar de novo

Liza Minnelli

"Mas eu não acho que haja qualquer razão para me casar de novo, especialmente depois de tudo que eu passei."

Na televisão

Liza Minnelli

"Bem, quando eu era criança era Ozzie e Harriet na televisão - os pais de ninguém eram assim."

Meus pais

Liza Minnelli

"Minha mãe me deu meu carro, mas meu pai me deu meus sonhos. Graças a ele, eu podia ver o futuro."

Nunca fico furiosa

Liza Minnelli

"Nunca fico furiosa. Prefiro engolir um calmante a fazer uma cena. Gosto de me comportar como uma dama. Descobri que se a gente for amável conseguirá mais coisas."

Ser a filha de Judy Garland

Liza Minnelli

"Foi uma grande tragédia ser a filha de Judy Garland. Eu estava tremendamente interessada na infância - mas isso pouco tinha a ver com ser uma criança."

Fumar

Liza Minnelli

"Fumar é uma das principais causas de todas as estatísticas."

Jóias

Liza Minnelli

"Eu decidi que sou totalmente contra jóias. Então, eu tenho tudo falso. Não há nenhuma razão para ter diamantes reais. As pessoas pensam que é real de qualquer maneira."

Estou cheia

Liza Minnelli

"Eu estou cheia de alegria e paz com todos os tipos de coisas que me iludi por alguns anos."

Em Hollywood

Liza Minnelli

"Em Hollywood agora quando as pessoas morrem eles não dizem - ele deixou um testamento? - dizem - Ele deixou um diário?"