Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Debby Ryan

A atriz Debby Ryan nasceu em 1993 e, de lá para cá, já viajou o mundo, marcou sua presença e ficou conhecida, principalmente, por seus trabalhos de 2008 a 2016 no Disney Channel, entre eles "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", "Jessie", "16 Desejos" e "Radio Rabel". Talentosa ao extremo, a atriz além de ser cantora, também toca diversos instrumentos, sem contar o seu engajamento em causas sociais, que ela apoia e incentiva. Como se não fosse o bastante, Debby também é inspiradora e tem muitas coisas boas para compartilhar com a gente! Separamos algumas curiosidades, frases e entrevistas para que você se encante ainda mais com essa atriz que é insaciável.

Sua história

Debby é evangélica e por isso já fez atuações em algumas igrejas. Seu pai era das Forças Armadas Americanas, e, por causa disso, ela morou na Alemanha dos 7 aos 9 anos de idade. Nesse período, ela atuou em uma Base Americana na Alemanha, e foi quando ela descobriu o seu amor pela atuação. Depois, aos 9 anos, ela retornou aos Estados Unidos e foi criada no Texas.

Carreira

Em meados de 2006 e 2007, ela começou sua carreira como convidada em “Barney: Let's Go to the Firehouse” e também participou do filme “The Longshot”. De 2008 a 2010 ela fez uma das personagens principais em “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, chamada Bailey, e também estrelou o filme “16 Desejos”. De 2011 a 2016, ela estrelou sua própria série, “Jessie”, e também participou do filme “Radio Rebel”. Em 2017 ela entrou para o elenco da série “Insatiable”.

Quem é Debby Ryan?

Deborah Ann Ryan nasceu em 13 de maio de 1993. Conhecida como Debby Ryan, ela é atriz, cantora, diretora, compositora e produtora musical americana. Ela ficou conhecida pelo seu papel de Bailey Pickett em “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, uma série do Disney Channel, depois ela foi protagonista da série “Jessie”, também da Disney e atualmente estrelou em uma série da Netflix chamada “Insatiable”.

Uma apresentação de si mesma

Debby Ryan

“Oi, meu nome é Debby e eu sou uma contadora de histórias. Eu não penso em mim como uma atriz. Eu sou mais como um rosto que pega palavras em uma página e as coloca na frente dos seus olhos.”

Nada é impossível

Debby Ryan

“Ninguém tem o direito de dizer do que você não é capaz. Se você está destinado a algo, você é capaz. Não existe essa coisa de ‘impossível’.”

Quer mudar o mundo? Ela te ensina

Debby Ryan

Em uma entrevista com Danica Davidson para a MTV em setembro de 2012, a atriz declarou:

“Veja o que você quer mudar, reúna algumas pessoas que acreditam no mesmo que você e vá em frente. É importante lembrar que nem sempre precisamos de um destino. Às vezes você só precisa tomar uma atitude.”

Como ela lidou com a fama

Em entrevista à revista “Marie Claire”, a atriz recebeu a seguinte pergunta: Você cresceu nos olhos do público – na frente de uma tela. Como você ficou tão sã? Você já lutou com isso?

Debby Ryan respondeu: “Definitivamente são duas coisas. A) Eu estava consciente do que os outros fizeram – os erros comuns que as pessoas da minha idade e das pessoas que estão nessa indústria fizeram, e eu simplesmente não fiz essas coisas. B) Eu tenho uma família e amigos incríveis... definitivamente não é algo simples. Todo dia eu tenho um lembrete do que preciso fazer para ser a melhor pessoa: dar o melhor de mim”.

Conheça Zendaya, ícone que surgiu no Disney Channel

Relacionamentos abusivos

Ainda em entrevista à revista “Marie Claire”, a atriz também foi questionada sobre sua visão do que é um relacionamento saudável e se ela teria algum conselho para as mulheres sobre o assunto, e parte de sua resposta foi:

“Espero que mais mulheres vejam, pelo menos no final das contas, que um relacionamento saudável não é algo que te derruba. Um relacionamento real e saudável significa empoderamento e amor, isso deveria ser um padrão, mas não é.”

Uma diferença no mundo

Em entrevista à “Seventeen Celebrity”, a atriz recebeu a seguinte pergunta: “Se você pudesse fazer qualquer diferença para a sociedade, qual seria sua escolha?”. Ela respondeu:

“Sem dúvida, eu acredito no poder da educação. Acredito que, quanto mais as pessoas aprenderem, mais elas serão capazes de fazer o que puderem. Quando fui à Índia, não queria transformá-la, queria dar àquelas pessoas as ferramentas para que dentro das suas comunidades elas pudessem fazer alguma coisa. Então, na verdade, eu faria a seguinte: dar às mães e famílias uma renda alternativa para que as crianças possam ir para a escola.”

Você sempre pode fazer algo

Debby Ryan

“Eu quero que as pessoas saibam que do outro lado do mundo, e até mesmo em seu próprio país ou em sua própria rua, há pessoas que realmente precisam de algo que você pode dar.”

Autoconhecimento e carreira

Em entrevista à “Seventeen Celebrity”, também foi perguntado a Debby Ryan se a atuação ajudou no seu processo de autoconhecimento. Sua resposta foi a seguinte:

“Mais do que tudo, atuar me ajudou a descobrir quem eu não sou. Eu aprendi que sou uma garota feminina, mas não uma garota certinha. Quando você interpreta um personagem, você aprende o funcionamento do coração de alguém. Eu aprendi algo sobre mim mesma através de cada personagem que eu interpretei!”

Música

Debby Ryan

“Eu sinto que a música tem um papel a desempenhar no despertar das pessoas.”

Lutas diárias

Debby Ryan

“Todo dia é uma batalha, todo dia é uma luta. Todos os dias você é lançado às suas próprias sombras. Mas todo dia é uma nova chance.”

Descobertas

Debby Ryan

“Eu tenho histórias não contadas e mapas para descobrir, mas todos os dias eu vou atrás de aonde eu quero chegar.”

Voluntariado

Debby Ryan

“Fui criada para ser voluntária: casas de repouso, clínicas, creches, escolas, ou qualquer lugar onde eu pudesse ajudar. Isso já é algo tão intrínseco em mim, eu uso minha vida para ajudar a melhorar a qualidade de vida para os outros.”

Hollywood

Debby Ryan

“Hollywood é como o ensino médio: sempre haverá pessoas que odeiam você e pessoas que gostam de você. Quando você é adolescente, isso é difícil porque você está extremamente preocupado com o que os outros vão dizer ou pensar. Mas no fim, nenhum deles define quem você é como pessoa ou quão bem-sucedido você é, a menos que você deixe.”