Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Salma Hayek

Atriz e produtora, Salma Hayek nasceu no México, mas naturalizou-se americana. Na década de 90, a bela morena ganhou o status de símbolo sexual, despontando no cinema. Saiba mais através de suas principais declarações.

Pressão

Salma Hayek

Você tem que ser inteligente, bem-sucedida, boa mãe, bonita, magra e jovem para sempre.

Habilidades

Salma Hayek

Minhas habilidades para dirigir no México têm me ajudado a me desenvolver em Hollywood.

Carreira

Salma Hayek

Minha carreira sempre foi construída com base no meu trabalho, não na minha imagem.

Público

Salma Hayek

O público americano não é tão apaixonado. Simplesmente ficam te olhando. Algumas vezes te cercam. Mas normalmente te olham fixamente com cara de medo.

Sonho

Salma Hayek

Desde menina quis ser atriz e me sinto realizada a nível profissional com cada um dos meus lucros.

Gravidez

Salma Hayek

Eu ganhei muito peso, tive a oportunidade de me ver completamente desfigurada em muitas maneiras diferentes, mas foi por uma razão muito boa e não me arrependo nem por um segundo. Foi quando comecei a apreciar meu corpo. Percebi que as coisas que eu costumava criticar não eram tão ruins, afinal.

Sucesso

Salma Hayek

Sucesso é só felicidade. Se você encontrou o companheiro certo para a vida, um bom relacionamento com seus entes queridos, se você é saudável, então você é imensamente bem-sucedida.

Feminista

Salma Hayek

Sou feminista, porque amo as mulheres e estou pronta para lutar por elas. Sou feminista, porque tenho orgulho de ser mulher e sou apaixonada por fazer do mundo um lugar melhor para as mulheres. Sou feminista porque muitas mulheres incríveis me fizeram ser a mulher que sou hoje. Sou inspirada pelas mulheres todos os dias, como amigas e como colegas.

Homens

Salma Hayek

Os homens são incapazes de entrar em contato com o seu lado feminino. Quero um parceiro que saiba o que é ser mulher.

Independência

Salma Hayek

Ainda pago as mesmas contas que sempre paguei e sei que tenho que fazer certa quantia de dinheiro para pagá-las.

Entrega

Salma Hayek

Eu diria que sou alguém que não deixa nada pela metade. Me entrego de corpo e alma a tudo o que faço.

México

Salma Hayek

As pessoas custam a crer que sou mexicana. Sou baixa, morena e tenho sotaque. Como podem estranhar tanto?

Em forma

Salma Hayek

Surpreendentemente consegui meu corpo de volta (após a gravidez). Nós temos que lutar por nossa confiança todos os dias na vida moderna, pois vivemos em uma sociedade que é muito dura para as mulheres.

As dificuldades de ser mulher

Salma Hayek

Você tem que ser muito melhor do que seus colegas homens, só assim talvez você possa conseguir o mesmo salário que eles. E você ainda tem que ser uma boa esposa e mãe. E agora também precisa ser magra e aparentar 20 anos quando tem 40.

Casamento

Salma Hayek

Se você tirasse minhas contas de mim, me sentiria absolutamente estranha. Acho que é parte do que me dá confiança, de trabalhar, de saber que posso pagá-las. Morreria se minha vida só fosse ir à manicure e almoços. Isso seria um pesadelo. Essa era uma condição quando me casei com François. Eu disse: Olha, não vou ser uma dama da alta sociedade, OK? E ele disse: É claro, eu odiaria isso!

Meu país

Salma Hayek

Sigo vivendo porque amo o México e amo as pessoas do meu país, apesar da imprensa me tratar tão mal.

Trabalho social

Salma Hayek

Trabalho muito para a violência doméstica e muitas vezes as pessoas me perguntam se eu já passei por isso. E eu digo, não, pelo contrário - o meu pai é um grande homem, o meu marido é um grande homem. Mas todos nós somos seres humanos, não?

Atrizes

Salma Hayek

É um problema de todas as atrizes, até das que têm 19 anos. Para nós os papéis são quase sempre uma simples nota de apoio aos personagens masculinos. Se além disso você for latina, muito pior, embora existam menos latinas com as quais concorrer.

Infância

Salma Hayek

Eu era uma boa menina católica. Me encantava cantar na missa. Mas ao mesmo tempo tinha este vício de gostar de brincadeiras, e as freiras eram meu alvo favorito.