Filmes de terror
Emily Blunt
Geralmente é assim, num drama ou filme de terror são os sets onde as pessoas mais se divertem.
Lidando com pessoas
Emily Blunt
Sabe, o negócio das pessoas é que elas são muito complexas, como a quantidade de notas num xilofone, você tem que tentar tocar todas.
Há absolutamente, 100%, uma luz no fim do túnel para quem gagueja.
Efetivamente, eu sou meio bipolar.
É muito difícil me incomodar. Sou bastante inquestionável.
Não há nada para se envergonhar de ter uma gagueira.
As pessoas saem de seus trabalhos. Elas desistem de casamentos. Deixam a escola. Há um imediatismo dessa época em que as pessoas não se comprometem com nada.
É sempre um pouco incompreensível perceber que esses atores famosos sabem quem eu sou.
Pessoalmente, eu sou uma defensora de compromissos curtos. Muito tempo às vezes significa que há uma razão para isso. Dois anos e sem casamento… Eu ficaria chateada.
Eu estou prestes a fazer minha segunda aula de yoga em Anchorage, no Alasca. É a única maneira de ficar na ativa. Tenho que entrar em forma. Eu tenho comido nada além de peixe e batatas fritas.
Os dramas de época podem parecer bastante arcaico para a maioria das pessoas.
Eu consigo entender que existem algumas coisas que precisam ser arrumadas após uma gravação, tipo sombras, mas é injusto representar uma imagem de si mesmo que não é verdade. De qualquer jeito as pessoas vão ver como você é no filme, então por que tentar cobrir todas as suas imperfeições em uma foto?
Ingleses e americanos
Emily Blunt
Os americanos são muito mais abertos, é claro. Há algo mais enfático na forma como eles expressam emoções. É um estereótipo, mas é verdade. Os britânicos podem parecer reprimidos ao expressar emoções. Não é algo muito bom em situações de autoavaliação, afirmações ou para contato, qualquer coisa assim.
As pessoas sempre querem saber algo, qualquer coisa. E é sempre aquilo que você não quer falar, algo privado.
Cenas de ação
Emily Blunt
Eu quase quebrei meu cóccix em “O Lobisomem”, e bati minha cabeça uma vez. Eu tive que cair muito forte.