Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Brigitte Bardot

BB tornou-se a francesa mais famosa do século XX. Além de beleza, comportamento, atitude e cinema, há modernidade e inteligência em cada uma de suas frases. Conheça a mulher Brigitte por trás do mito Bardot.

Fama

Brigitte Bardot

Pertenço a todos e essa existência é-me insuportável.

Pets

Brigitte Bardot

Falo muito bem o cachorrês e o gatês, línguas que aprendi melhor que o inglês.

Combativa

Brigitte Bardot

Sou combativa. Não devemos ser passivos na vida. Devemos servir para alguma coisa.

Diversas vidas

Brigitte Bardot

Minha primeira vida me permitiu vencer nesta segunda. Se eu não tivesse sido Brigitte Bardot e me tornado conhecida em todo o mundo, nunca teria feito um décimo do que faço agora pelos animais.

Causas que valem a pena

Brigitte Bardot

Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender.

Amor

Brigitte Bardot

Nunca me senti bonita, porque não fui amada pelo que era, mas pelo que representava. Busquei em vão meu verdadeiro amor.

Impacto

Brigitte Bardot

Nunca tive noção do impacto que provocava. Fui sempre o que fui e quis ser.

Animais

Brigitte Bardot

Gosto dos animais porque são as vítimas inocentes da crueldade humana, que não tem limites. Os animais dão tudo e não pedem nada. Os homens, ao contrário, pedem tudo e não dão nada.

Opinião forte

Brigitte Bardot

Com os anos, dei-me conta da injustiça e da mediocridade humana. Percebi que o ser humano tem defeitos insuportáveis. Acha que a sociedade evoluiu no melhor sentido? Tenho a certeza de que não. Veja a merda em que nos encontramos. É claro que sou conservadora.

Causas ambientais

Brigitte Bardot

Protegendo os macacos, estaremos protegendo a nós mesmos, porque eles são os animais mais próximos do homem.

Crítica

Brigitte Bardot, criticando Sarah Palin

Ao negar a responsabilidade dos seres humanos no aquecimento global, ao militar em favor do porte de armas e com falas de uma desconcertante estupidez, você envergonha as mulheres e representa uma terrível ameaça.