Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tina Fey

Comediante e atriz premiada, Elizabeth Stamantina (Tina Fey), é conhecida por seu trabalho no programa de televisão humorístico Saturday Night Live e por filmes como Mean Girls e Baby Mama. Confira as frases divertidas dessa comediante renomada.

18/05/1970
continue lendo
Compartilhar

Crianças são chefes

Tina Fey

As crianças são, definitivamente, seus chefes. Qualquer pessoa que invade um recinto enquanto você está no vaso é seu chefe. E quando você explica para eles que está no vaso e que precisam sair, mas não saem? São chefes exigentes.

As mães sempre fazem o impossível

Tina Fey

Acho que toda mãe que trabalha provavelmente sente a mesma coisa: você passa grande parte do tempo onde apenas pensa: 'Isto é impossível — ah, isto é impossível'. E, então, você continua indo em frente e, de certa forma, faz o impossível.

Preocupações de mãe

Tina Fey

Eu sofro, porque me preocupo que ela seja incluída na lista dos bagunceiros. Há vezes que sinto que ela deveria entrar para a lista dos bagunceiros, mas, então, se isso acontecer, vai ser aquele inferno de pagar o preço pela mãe.

Perguntas de sempre

Tina Fey

‘Como você equilibra tudo?’, as pessoas me perguntam constantemente, com um olhar acusatório. ‘Você está metendo os pés pelas mãos, né?’, seus olhos dizem. Minha resposta-padrão é que tenho as mesmas dificuldades que qualquer mãe que trabalha, mas com a sorte de estar trabalhando no emprego dos meus sonhos. Ou às vezes apenas dou a eles uma suculenta maçã vermelha que envenenei no meu caldeirão de mulher-bruxa que trabalha e voo para longe.

 

Se sentir trocada

Tina Fey

Quando minha filha diz: 'Queria ter uma babá', fico arrasada com culpa e pânico. Quando diz: 'Mamãe, quero Aqua Sand' ou 'Só quero mascar chiclete!' ou 'Limpe meu bumbum', me sinto menos atingida.

Sensação de estar dando passos para trás

Tina Fey

Eu me preocupo muito com as interações sociais na internet. Porque é deplorável: as pessoas estão dispostas a dizerem coisas terríveis umas às outras sem que seja preciso estarem no mesmo local. Está se tornando uma metástase, graças ao nosso glorioso presidente eleito que não consegue manter a dignidade de um garoto da sétima série. É fácil para as pessoas abandonarem a civilidade e abusar uma das outras. Porque quando você está revoltado, você está revoltado com o que você vê na sua frente e não importa se é com alguém na fila da igreja.

Amizade especial

Tina Fey

Eu tenho um grupo de mulheres com quem trabalhei no Saturday Night Live – Maya Rudolph, Emily Smpivey, Paula Pell, Amy Poehler, Ana Gasteyer, Rachel Sratch – e a gente se comunica por computador todos os dias. Dezenas de vezes por dia. E é muito bom. É uma coisa que acontece com você aos 40. Era fácil qveuando a gente estava no Saturday Night L, estávamos próximas uma das outras 60 horas por semana. Então é muito bom manter essa amizade.

fechar