Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Camila Alves

Modelo, apresentadora e atriz, a brasileira Camila Alves saiu daqui para brilhar nos Estados Unidos. Hoje ela tem seu programa de TV, Shear Genius, e também conquistou o coração do ator Matthew McConaughey.

Não é fácil conciliar tudo

Camila Alves

Não é fácil conciliar tudo. A Vida tinha apenas 1 mês quando começou o trabalho de divulgação do programa. Não tinha voltado ao meu corpo ainda, os hormônios também estavam daquele jeito, foi um desafio. (Lembrando sobre os compromissos que surgiram um mês após a caçula nascer, quando o "Descabelados" estreou a terceira temporada sob seu comando).

Vida simples

Camila Alves

A rotina do trabalho do Matthew é muito pesada, ele traz bastante carga para casa. Até a minha também, com a TV. Tentamos viver longe dessa agitação. Por isso, vamos muito à praia, fazemos a nossa comida e vivemos com simplicidade.

As pessoas fazem errado

Camila Alves

As pessoas fazem errado: não se deve lavar o cabelo todos os dias. Eu lavo apenas uma vez por semana. O excesso de limpeza faz aumentar a quantidade de óleo, você sabia? É preciso entender – e eu entendo.

Foi uma coisa bonita

Camila Alves

Ele fez isso pelo trabalho, foi uma coisa bonita. Ele fez um trabalho maravilhoso e eu fiquei muito orgulhosa. Mas um pouquinho de carne é sempre bom! (Sobre o marido ter perdido 20 quilos por um papel em um filme.)

Vida a dois em trailer

Camila Alves

Morar em um trailer com Matthew foi a prova de que podia dar certo, né? Foi um desafio. Imagina, num lugar tão pequeno, ou você ama ou você mata.

O mais importante é

Camila Alves

Acho que o mais importante é ter um lar saudável, feliz, em paz, com amor. Isso eu tenho com Matthew e as crianças. Porque tem muita gente casada no papel, mas tem uma casa caindo aos pedaços, no sentido de não ter harmonia. (Ela e Matthew preferiram não oficializar a relação até o momento nem usar aliança de compromisso.)

Não reconheceu Matthew McConaughey

Camila Alves

Nós interagimos duas vezes no bar. Na primeira vez, eu não sabia quem ele era. Ele estava usando barba e um chapéu rastafári. Ele estava muito diferente e eu não tinha ideia de que ele era o Matthew McConaughey... Mas aí o Lance (Armstrong) chegou e começou a conversar também. Aí eu pensei: 'Vou sair fora daqui. Vou para o outro lado do bar'.

Correr atrás do sonho

Camila Alves

Nunca pensei que fosse apresentar um programa aqui e chegar aonde cheguei. Se pelo menos uma dessas meninas já se sentir mais encorajada a correr atrás do sonho, eu ficarei feliz. (Para a modelo, sua história pode inspirar outras pessoas)

McConaughey não é tão romântico

Camila Alves

É muito engraçado porque as pessoas o veem na tela ou em público, e de certa maneira, elas têm essa visão dele sendo romântico e muito apaixonado. Às vezes fico: 'Quem é esse cara? Podemos trazer esse sujeito para casa só um pouquinho?'

Primeiro casting de modelo

Camila Alves

Aluguei um apartamentinho para minha mãe ficar, mas não tinha nenhum dinheiro. Pedia a Deus para conseguir logo um trabalho e, coincidentemente, me chamaram para um teste pago. Foi a quantia exata para o aluguel.

Chegada aos Estados Unidos

Camila Alves

Só tinha visto de turista, mas resolvi ficar. Não tinha green card (visto que garante entrada liberada no país), nem um dólar no bolso, nem falava uma palavra em inglês. A minha história é de superação, como muitos outros que vão aos Estados Unidos em busca de uma vida melhor.