Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jout Jout

Conheça as opiniões dessa mulher, youtuber, influenciadora e muito fofa chamada Jout Jout! Ela é autêntica, fala o que pensa, não segue roteiro, acredita num futuro melhor, é inteligente, aprecia bons livros e te encanta com um sotaque carioca sem que você perceba. Inspire-se na Jout Jout, Prazer!

14/03/1992
continue lendo
Compartilhar

Depende do ponto de vista

“O que é noção de ridículo? Eu nunca soube. Quem define esse ridículo? Como todos os seres humanos podem ter a mesma noção do que é ridículo e do que não é?”

Como desmontar cara feia alheia

“Eu tenho uma técnica maravilhosa, que é acrescentar a expressão “vem cá” na frente de toda e qualquer pergunta que fizer para o Caio. Por exemplo: “Vem cá, você não gostou da minha roupa, não? Que cara é essa pra minha roupa?”. É fácil, simples e eficiente. Use o “vem cá” e a pergunta depois.”

Abusos sutis

“Às vezes a gente se confunde e acha que abuso sexual só ocorre quando um sujeito enfia o p$#@ dentro da sua x%$#@&, enquanto você pede, pelo amor de Deus, pra ele parar com isso; ou quando você está desacordada e não tem nem como pedir para o sujeito parar com aquilo porque você não sabe que aquilo está acontecendo. Não é só assim que o abuso sexual ocorre.”

 

O outro é um complemento apenas

“Ficamos ouvindo essas músicas brasileiras que dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho! Inclusive, só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.”

Quebrando tabus

“Sexualidade não é uma coisa ruim. É uma coisa ótima e é bom termos contato com isso. Porque isso não faz de você uma pessoa depravada, isso faz de você uma pessoa esperta.”

Sem roteiro

“Nós complicamos demais as coisas, então fico nessa tentando descomplicar. Eu falo assim: “Eu sou assim fora dessa telinha, fora… como é o nome disso mesmo? Computador”.”

Ajuda necessária

“Se você conhece alguém que está em um relacionamento abusivo, avise-a, porque talvez ela não saiba ou esteja em negação."

Por dentro, pão bolorento

“Então lá está você sofrendo, triste e deprimida, mas fala: “Olha aí que paisagem bonita a dessa praia” e pá, tira uma foto. O que todos veem? Você numa praia bonita. Ninguém vê o que estava antes.”

Redes sociais não te contam tudo

“Às vezes achamos que todo mundo está bem, apenas nós estamos totalmente na m****. Não é isso que acontece. Estamos todos mal. O Facebook não diz isso a nós. O Facebook canta todas as vitórias. Cadê as derrotas? Elas não estão lá."

Descomplica

“Não estamos morrendo de fome. Não há zumbis comendo pessoas na rua. Nós não temos problemas, então ficamos inventando. Geralmente ficamos muito frustrados com coisas que não mudarão nada, absolutamente nada em nossas vidas, então por quê, né?”

História para a criança que ela já foi

“As picuinhas, as intrigas e as briguinhas, tudo a mesma coisa de quando estávamos na quinta série. Eles são super inseguros, continuam cheios de dúvidas e não sabem de nada. Eles têm medo, agora eu descobri. Morrem de medo o tempo todo. Eles são assim. Achamos que eles têm tudo resolvido, mas não tem nada a ver com isso. Ser adulto não é o que você achava que era."

Necessidade

Jout Jout

Se o sujeito tem a necessidade de te diminuir para que ele possa ficar grande e maravilhoso ao seu lado, talvez não seja um bom relacionamento para você estar metida.

Celebridade

Jout Jout

"Toda hora alguém me reconhece na rua. Mas é sempre uma surpresa. Alguém grita "Jout Jout!", aí eu viro e as pessoas dão tchau do ônibus. Eu não me vejo me acostumando com isso."

Problemas

Jout Jout

"Geralmente eu faço pra mim, porque quero falar comigo. Não é tanto para ajudar as pessoas com um problemão. Eu só quero dizer "Gente, não precisa desse problema! Vamos resolver isso logo e andar com essa vida!"

Teia

Jout Jout

"E aí você vai ficando ali, presa naquela teia de manipulação sem fim, achando que você tem que estar ali, porque é a sua última salvação. Porque sem aquele relacionamento, você vai ficar sozinha para sempre."

fechar