Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Caitlyn Jenner (Bruce Jenner)

Aos 65 anos, Caitlyn Jenner assumiu seu verdadeiro eu e mostrou sua alma feminina para o mundo. Ex-atleta olímpica, teve um casamento de anos com Kris Jenner e ganhou fama no reality show Keeping Up With The Kardashians.

Honra

Caitlyn Jenner

É uma honra ter a palavra ‘coragem’ associada à minha vida. Mas, nesta noite, outra palavra vem à minha cabeça e é ‘felicidade’. Se você quiser me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, vá em frente. Eu aguento. Mas há milhares de crianças lá fora tentando chegar a um acordo sobre quem elas são e elas não deveriam ter de lidar com isso. Então, às pessoas que estão se perguntando se isso tudo é coragem ou publicidade, é o que acontece a partir daqui. Não é sobre uma só pessoa. É sobre milhares de pessoas, não apenas sobre mim. É sobre todos nós aceitarmos uns aos outros. Aceitem as pessoas como elas são.

(Sobre receber o Prêmio Coragem no ESPY Awards).

Verdadeiro eu

Caitlyn Jenner

Estou muito feliz depois de uma luta pra viver meu verdadeiro eu. Bem vinda ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar pra vocês conhecerem ela/eu.

Mudar o mundo

Caitlyn Jenner

Se todo o programa Kardashian me deu essa plataforma para o mundo, de ser possível de me expor e fazer algo bom, então estou disposto. Não tenho problema com isso. O que eu estou fazendo vai ter um efeito bom: vamos mudar o mundo!

Alma feminina

Caitlyn Jenner

Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim.

Quando criança

Caitlyn Jenner

Eu costumava marcar o closet para quando eu devolvesse o vestido, pudesse colocar exatamente no mesmo lugar e não ser pego. Não sabia por que estava fazendo, e além disso me sentia bem.

Lado feminino

Caitlyn Jenner

As pessoas olham para mim de forma diferente. Eles vêem como um “macho”, mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço na vida é parte de mim. Esse lado feminino é parte de mim. É quem eu sou.

Casamento com Kris Jenner

Caitlyn Jenner

Eu amo a Kris, acho que tive um ótimo relacionamento com ela, aprendi muito com ela, o que é importante no casamento, e acho que tivemos uma ótima vida sexual.

Promover o programa

Caitlyn Jenner

Você está me dizendo que eu vou passar por uma completa mudança de gênero e passar por tudo que é necessário para fazer isso para promover o programa? Desculpe, mas não é isso.

Exploradas no futuro

Caitlyn Jenner

Essas são coisas que estão aí para serem exploradas por mim no futuro. Eu faria de maneira tão discreta que ninguém no mundo saberia.

Pensamentos

Caitlyn Jenner

Naquela noite pensei: “acabou”. Passei a noite toda andando de um lado para outro. Meu coração acelerado. Pensei: “Não seria a coisa mais fácil agora entrar no quarto, pegar uma arma? Fim da dor. Acabou. Ir para um lugar melhor.” Mas pensei que não poderia fazer uma coisa dessas. Eu quero saber como essa história termina.

Ser humano

Caitlyn Jenner

Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso ... Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano.

Mãe

Caitlyn Jenner

Meu maior medo sempre foi machucar alguém, principalmente minha família e os meus filhos. Eu sempre quis que eles fossem orgulhosos do pai. Vocês fizeram tantas coisas por mim, eu sou assim tão grata por ter todos vocês na minha vida. Obrigada. E minha mãe, que teve de fazer uma cirurgia esses dias, está aqui comigo esta noite para compartilhar isso. Sempre achei que eu tinha a coragem e determinação do meu pai, que lutou muito, mas estou percebendo agora, que… Mãe, eu herdei essa qualidade de você. Eu te amo tanto. Estou tão feliz por você estar aqui para compartilhar isso comigo

Religiosidade

Caitlyn Jenner

Tive um sentimento, quase como uma revelação, de que talvez essa seja a minha missão de vida. É por isso que Deus me colocou na Terra... para lidar com isso.

Filhos

Caitlyn Jenner

Eles são tudo o que importa para mim e minha vida só para aqueles que não podem dar ao luxo de machucar.

Chegar a algum lugar

Caitlyn Jenner

Eu aprendi que a única maneira de você chegar algum lugar na vida é trabalhar duro para isso. Se você é um músico, um escritor, um atleta ou um empresário, não há maneira de contornar isso. Se você fizer isso, você pode ganhar. Se você não fizer isso, você não vai.

Barack Obama

Caitlyn Jenner

Sem querer entrar no lado político, nunca fui muito fã. Estou mais no lado conservador.

Dislexia

Caitlyn Jenner

O maior problema com as crianças disléxicas não é o problema de percepção e sim a sua percepção de si mesmos. Esse foi o meu maior problema.