Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dani Souza

Com uma origem humilde, Dani Souza foi descoberta por um olheiro em uma padaria, local onde trabalhava. Desde então, passou por diversos programas de TV e, hoje, além de ser modelo e apresentadora, também é empresária! Casada com o jogador Dentinho, tem uma trajetória impressionante. Confira!

02/01/1981
continue lendo
Compartilhar

Trajetória

Nascida em Santa Catarina, Dani Souza veio de uma família humilde e ficou conhecida como Mulher Samambaia, por ter participado, durante anos, do “Pânico na TV”, extinto programa da RedeTV!. Hoje em dia mora na Ucrânia, junto com seu marido e três filhos, e tem um canal no YouTube, em que mostra um pouco de sua rotina com sua família.

Mulher Samambaia

Dani Souza em entrevista ao site Cyber Diet

A personagem [Mulher Samambaia] surgiu para ser uma sátira aos outros programas de televisão que só exploram a imagem da mulher gostosa. Na maioria dos programas, mulher bonita só serve para dar ibope. Nem precisa fazer alguma coisa. Por isso, quando eles resolveram colocar uma mulher bonita, decidiram que ela também não iria fazer nada. Serviria apenas para enfeitar o cenário e ficar em um canto. De tanto pensarem, eles decidiram que seria uma planta, uma samambaia, que fica paradinha.

Relembre o programa: Pânico na Band! - Humor, polêmica e deboche!

 

Casamento

Entrevista concedida ao apresentador Gugu Liberato

Na hora em que estava em frente das câmeras [no “Pânico”], era incrível, mas quando eu ia para casa, era sozinha, não tinha amigos. Nessa época conheci o Bruno [Dentinho], e ele preencheu minha vida em todos os sentidos. Ficamos um tempo escondidos. Nunca gostei de homens lindos, mas para mim ele era perfeito. A gente teve uma paixão louca, logo casou.

Confira a história de Dentinho, o atacante que deixou sua marca no Corinthians!

fechar