Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tata Estaniecki

Com mais de 4 milhões de seguidores só no Instagram, a musa Thayse Estaniecki, conhecida como Tata, é um dos maiores nomes quando o assunto é influenciar no Brasil. Saiba mais com estas frases sobre a mulher, esposa e profissional que ela é!

Gratidão sempre

Todo final de ano, com os sentimentos à flor da pele, me pego mentalmente fazendo uma retrospectiva não só dos 365 dias mas da vida em geral. Deus é MUITO bom, cara!

Como conheceu o Cocielo?

Gravando. A gente não se conhecia, aí foi meu aniversário e eu acabei chamando ele, e lá combinamos de gravar. Depois de uns meses começamos a nos falar, e estamos aí.

Como começou o relacionamento?

Saímos, e ele falou: “Tô me sentindo no colégio. Sabe que mulher fala que tem borboleta no estômago? Hoje eu sei o que é borboleta no estômago”. Desde então a gente nunca mais parou de se ver. Aí, depois de uns três meses de namoro, ele me deu uma cartinha escrita a mão falando que já tinha certeza de tudo da vida dele e que ele queria que eu fosse morar com ele. Aí eu falei: “Tudo bem!” Não tive dúvida alguma e fui.

Por que duas comemorações de casamento?

Na verdade, a gente não decidiu, a gente não tinha esse plano de fazer dois casamentos. A gente sempre sonhou em casar na praia. Aí, surgiu um convite, um presente na verdade, para fazermos esse casamento em Punta Cana. A gente não pensou duas vezes, obviamente topamos na hora.

Pedido de casamento

Meu sonho era conhecer a Grécia. Aí ele bloqueou a minha agenda, achei que era um trabalho, mas não era, era ele que tava dando um jeitinho. Cheguei no quarto, tinha um monte de bichinhos, um monte de coisas, champanhe... Ele falou: “Já tenho certeza, eu acho que você tem a mesma certeza que eu, então não tem por que ficar esperando, ficar adiando”. E aí é isso, estamos aí até hoje.

Ascensão como digital influencer

Já faz um tempo que eu e umas meninas começamos com uma empresa de viagens, chamada Forma Turismo, na qual a gente levava uma galera da idade do colegial para viagens de formatura, para conhecer, para divulgar o negócio. Eles gravavam isso, faziam umas webséries e colocavam no YouTube, e acabou que foi um supersucesso. Pra época, foi bem inovador. Acabou que o pessoal assistia a gente e começou a nos acompanhar, aí foi migrando nas redes sociais. Começou no Twitter, foi pro Facebook, Instagram, YouTube, enfim.

Só posta sobre a sua realidade

Eu dou uma filtrada, uma selecionada no que eu posto. Eu costumo postar assim, realmente o que eu sou, o que eu faço. Eu sou assim! Se eu estou, em algum dia, mal-humorada, ou aconteceu alguma coisa ruim, não vou fazer stories, não vou postar vídeo, não tem como, eu não faço nada!

Vaidosa

Com a pele eu sou muito, porque eu já tive um problema um tempo atrás, então hoje em dia eu cuido muito. Antes de dormir, tiro toda a maquiagem, passo todos os produtos possíveis. Acordo, lavo o rosto, passo protetor solar, todos os dias! É um ritual!

Fé nunca é demais

Em 2018 tivemos as melhores alegrias da nossa vida e as maiores tristezas, mas permanecemos juntos, unidos e acreditando que Deus sabe o que faz e principalmente Ele sabe o tempo certo de todas as coisas.

Líquido sagrado

Eu percebo que quando eu tomo bastante água, muda muito a pele. Aí tem vezes que você esquece, fica um tempo sem tomar, não dá sede, enfim, a pele piora um pouco.

Cabelo loiro

O meu cabelo já tem a raiz clara, então é muito mais fácil para clarear. Eu uso água oxigenada, e abre muito rápido, clareia muito rápido. Eu não sei qual é o tom!

Cuidados com o cabelo

Meu cabelo é muito oleoso, e isso ajuda a hidratar. Pra não deixar amarelar, eu passo uma vez por semana um xampu roxo ou uma máscara roxa, que já hidrata bastante. Eu só uso xampus transparentes, pois os brancos amarelam muito o cabelo.

Genética boa

Eu gosto muito de chocolate, então eu resolvi malhar pra poder compensar o que eu como. Não faço tanta dieta, tento controlar, mas chocolate, sem condições!

Segredo para a felicidade

Eu realmente não ligo. Eu excluo os comentários ruins. Eu sou muito otimista, alto-astral. Eu convivo muito com os meus amigos, com quem eu gosto mesmo, minha família, então eu sou muito feliz. Eu não tenho muita gente que me xinga ou fala mal, até mesmo porque não sou polêmica. Graças a Deus, agradeço todos os dias, sou muito feliz.

Maior sonho

Participar de um filme ou de uma novela. Ter que construir personagem, fazer laboratório, ficar meses gravando uma coisa pra depois ver o resultado final. Ter essa experiência de viver uma personagem que eu vivi em outro meio.

Saída da Approve

Já havia sete anos que tínhamos criado ela, e eu sou uma pessoa que sempre preciso me desafiar, profissionalmente e pessoalmente também, para eu me sentir completa, realizada. Na Approve eu estava me sentindo muito estagnada, eu via que não estava mais evoluindo, não tinha mais para onde eu evoluir. Eu já tinha ajudado com o que eu podia, já tinha contribuído com o que eu podia, então eu acho que quem não ajuda não atrapalha. Surgiu uma proposta para vender a minha parte, e eu aceitei, porque eu queria novos desafios. Não teve briga, não teve nada!

Conheça o youtuber Christian Figueiredo