Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia é o humorista brasileiro mais assistido no Instagram, atrás apenas da socialite Kim Kardashian. Com seu jeito natural e engraçado, Maia conquistou o público, mas também já se envolveu em algumas polêmicas. Veja suas frases mais marcantes!

12/06/1993
continue lendo
Compartilhar

A Vila de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia em entrevista ao “Programa da Maísa”

Carlinhos Maia é um humorista natural de Penedo, cidade do interior de Alagoas. Adotado com três dias de vida por Virgílio e Maria, Carlinhos ficou famoso por utilizar suas redes sociais para demonstrar amor aos pais e às pessoas do seu convívio. Todos a sua volta ganham apelidos e viram quase “personagens” do que ele chama de Vila. Sua maneira natural de brincar e fazer piadas com o dia a dia de um influencer em ascensão conquistou o público, acompanhante assíduo de seus stories.

“No começo, eu tinha vergonha, não aceitava a pobreza, era barro no chão, quando chovia alagava tudo. (...) A coisa que eu mais escondi na vida foi a que me deixou famoso mundialmente.”

Conheça Whindersson Nunes, a sensação da internet!

Além da fama

Carlinhos Maia via Instagram

Apesar de ter alcançado muita fama nas redes sociais, Carlinhos faz questão de não deixar seus familiares e amigos alagoanos de lado. Ainda que sua vida tenha melhorado e as viagens internacionais tenham se tornado comuns, Maia está sempre mostrando suas raízes nos stories do Instagram.

“Tenho meus pais e amigos por perto e volto para casa toda semana. Estou na São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com meus pais. Eu trato a fama como trabalho. É isso.”

Sem papas na língua

Carlinhos Maia em vídeo

O influencer não suporta pessoas interesseiras. Ele logo dispara:

“Quando a pessoa não tem nada, ninguém aparecia para dizer que era família. Aí a pessoa ganha uns tostões, aparece com um carro novo… aí é tio, padrinho, mãe, não sei o quê. Do meu dinheiro não ganha nada, bebê.”

Problemas com a mãe biológica

Carlinhos Maia em entrevista ao “Programa do Porchat”

Carlinhos Maia entrou com um processo judicial contra a mãe biológica, que, após anos, retornou a sua vida pedindo dinheiro. Revoltado, Maia não disfarçou sua indignação:

“[Ela] não me dá dinheiro, você acha que eu vou dar? Processei, e foi o maior auê. [...] Falaram que eu era um monstro. Eu não sou monstro, eu sei meu lugar no mundo. [...] Da forma como foi, machucou a mim, ao pai.”

Perdão

Carlinhos Maia em entrevista ao “Caldeirão do Huck”

Depois de passar a raiva, Maia buscou a reconciliação com sua genitora. Ele revela que o processo é difícil, mas ele está tentando.

“Já entendi qual é a minha missão aqui, e meu Deus é muito poderoso. Ela foi despejada de casa, fui lá, perdoei e comprei uma casa nova para ela. Não é que eu perdoei 100%, é uma questão. Não vou ser falso com ninguém. Dei o primeiro passo, quero tentar."

 

Mãe adotiva

Carlinhos Maia em entrevista ao “Caldeirão do Huck”

Já sobre a mãe adotiva, Maia revela que não a aceitava no passado. Hoje, tem uma relação maravilhosa com Maria e está sempre mostrando a rotina de mãe e filho nos seus stories.

"Fui adotado por uma senhora surda, negra e eu tinha vergonha daquela realidade. Dizia: 'Meu Deus, essa 'cegonha' me colocou no lugar errado. Eu não entendia por quê, geralmente a gente não aceita nossa realidade. Minha mãe, a pessoa que eu mais escondia, se transformou na protagonista do meu sucesso. Hoje, ela tem mais de dois milhões de seguidores na internet."

Visita de Seu Barriga

Carlinhos Maia via Instagram

No início de 2019, o ator Edgar Vivar, mais conhecido como Senhor Barriga, fez uma visita à famosa “vila” de Carlinhos Maia. Muito feliz, o humorista disse:

“Vocês têm noção do que essa pessoa representa? Um dos maiores ídolos da minha infância e sentado no sofá do meu pai.”

Autoestima

Carlinhos Maia em entrevista à “ISTOÉ Gente”

Em votação realizada pela revista “ISTOÉ Gente”, Carlinhos Maia foi eleito pelo público como o homem mais sexy do Brasil. Ele gostou do título e demonstrou que tem uma boa visão de si mesmo.

“Eu me divirto muito com tudo isso! Na verdade, eu sempre gostei de mim e nunca fui de ficar me comparando a belezas estereotipadas. Eu me amo, eu me basto e me acho gostoso demais.”

Assédio dos fãs

Carlinhos Maia via Instagram

Inspiração para muitas pessoas, Carlinhos Maia dá um recado aos fãs:

“Hoje lido de forma tranquila com o assédio à minha vida. Não quero ser endeusado. A minha história é interessante e a mídia mostra, mas há milhões de histórias interessantes por aí. Eu estou falando o que muitos não conseguem falar, e os que conseguem não tem a projeção que eu tenho. Tem milhões de pessoas que se identificam comigo.”

O amor está no ar

Carlinhos Maia em seu discurso de casamento

Apaixonado pelo modelo Lucas Guimarães, Maia não poupou palavras bonitas em seu discurso de casamento. Muito emocionado, fez declarações que comoveram os convidados, como Anitta, Simone (da dupla Simone & Simaria), Flávia Pavanelli, Kevinho e outras celebridades entre os quase 700 presentes. No Instagram, a live do evento alcançou 2,5 milhões de visualizações.

“Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor… E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol.”

Traição?

Carlinhos Maia via Instagram

Quando Day McCarthy denunciou na mídia a suposta traição cometida por Carlinhos Maia, o humorista postou em seus stories uma imagem de um terço e a seguinte frase:

“Quem me protege não dorme… fiquem tranquilos.”

Cadê o beijo?

Carlinhos Maia via Instagram

Durante o casamento com Lucas Guimarães, um beijo chamou muito a atenção. Ou melhor, a falta dele! Após o tão esperado “sim”, os noivos não deram o tradicional beijinho! A atitude inesperada causou polêmica na Internet, mas Carlinhos não ficou calado:

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual à maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor.”

Recado à comunidade LGBT+

Carlinhos Maia em entrevista ao “TV Fama”

Carlinhos Maia, apesar de ser homossexual, já se envolveu em muitas intrigas com a comunidade LGBT+. Isso porque, diferente de outros artistas, ele não sente a necessidade de falar por e para esse público. Sobre o assunto, ele comentou:

"Tem essa coisa chata de achar que tenho que falar para grupos, e falo para pessoas. Quem bateu um bilhão e oitocentos milhões no Instagram sou eu, então quem está sendo ouvido? Vocês querem me ajudar a trazer mais respeito a nós como um todo ou querem fazer guerra com pessoas que não estão em guerra com vocês?”

Veja o que Luisa Sonza tem a dizer!

Melhor para mim

Carlinhos Maia

Muito cobrado pelo público em relação a algumas atitudes, Maia não se abala:

“As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet.”

Briga com o marido de Simone

Carlinhos Maia via Instagram

Kaká Diniz, marido de Simone (da dupla Simone & Simaria), curiosamente não apareceu no casamento de Carlinhos, e a cantora entrou de mãos dadas com seu irmão. O suposto do motivo do sumiço do empresário seria um desentendimento entre Carlinhos e Kaká, quando o primeiro teria demonstrado interesse em sair da agência comandada pelo segundo e abrir a sua própria. Os dois, porém, já se resolveram, e Maia revelou:

"Às vezes não amo, às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara."

Preciso dessa mídia?

Carlinhos Maia em entrevista a Leo Dias

Em seu casamento com Lucas Guimarães, o padrinho Whindersson Nunes também não deu as caras. Questionado, Maia contou sua versão da história, posteriormente rebatida por Whindersson. A discussão empolgou os fãs dos dois artistas, e Carlinhos disparou:

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei (...) E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”

Inveja

Carlinhos Maia em entrevista a Leo Dias

E a treta entre os humoristas não para por aí! Entre trocas de farpas nas redes sociais e vídeos irônicos no Instagram, Carlinhos deu uma declaração comparando o número de seguidores entre ele e Whindersson Nunes, dando a entender que o motivo da confusão teria sido inveja. Maia é o brasileiro mais visto nos stories do Instagram. E no ranking mundial, fica atrás apenas de Kim Kardashian.

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.”

Ditadura gay

Carlinhos Maia via Instagram

Ainda se referindo aos gays, Maia explica que não se sente confortável com o que chama de “ditadura gay”. Confira:

"Eu via muitos gays dizendo 'se assuma, saia do armário'. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do 'pink money'. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show. Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem."

fechar