Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nara Almeida

Elyanara Almeida Feitosa Bonfim, mais conhecida como Nara Almeida, veio de uma família humilde da cidade de João Lisboa, localizada no Maranhão, e lutou sozinha para conquistar seu espaço, inicialmente com a sua loja de roupas, e depois com sua carreira de modelo e digital influencer. Carismática, otimista e inspiradora, Nara sempre foi transparente com seus seguidores e os motivou a focar no melhor da vida, mesmo nos momentos mais difíceis, após ser diagnosticada com um câncer de estômago. Tragicamente, ela não venceu a batalha contra essa doença, mas seus ensinamentos e lições de vida permanecem vivos até hoje por meio de seus amigos e fãs. Conheça mais sobre a história de Nara.

Dia do Diagnóstico

Nara Almeida

Nara Almeida chorando e com olhos fechados

08/08/2017 o dia mais doido de todo minha vida, dia que recebi o diagnóstico de que tinha um câncer no estômago. Nunca vou esquecer a sensação e energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar, mas não era um choro de tristeza, senti emoção por está sendo escolhida pra fazer parte de um plano maior. É assim que eu vejo essa fase! Tudo tem um porquê! Faz parte de um plano maior, só vamos entender mais tarde. Eu sempre quis fazer minha vida valer a pena, sempre quis ser mais, nunca quis ser só mais uma, e sei que isso vai me fortalecer pra ser quem eu quero ser e passar a mensagem que realmente desejo a vocês, de que a vida pode ser leve e cheia de amor independente dos momentos ruins.. prometo pra mim, pra minha família, pro meus amigos e pra vocês de que lutarei com todas as minhas forças pra vencer essa batalha da forma mais leve que existe, encaro tudo como uma grande aventura! Sejam gratos pela saúde de vocês, pelos amigos, pela família, pelo alimento.. seja grato pela sua vida! Viver é lindo! Não vamos perder a fé nas coisas boas só pq acontece coisas ruins.

Uma história de batalhas

Nara Almeida

Nara Almeida de olhos fechados em praia

No começo eu demorei a entender, ficava horas pensando em como seria daqui pra frente, senti milhões de sentimentos estranhos, mas em momento algum eu me senti mal ou com raiva da vida. Não é fácil, não está sendo fácil, mas pra mim nunca foi fácil... Desde pequena eu venho enfrentando várias batalhas. Não fui criada pelos meus pais e sim pelos meus avós, minha mãe teve que me deixar com eles e cresci com eles até os 9 anos, depois fui morar com minhas tias e com 16 anos já morava sozinha e trabalhava, tive que largar os estudos pra conseguir me manter e desde então eu venho me sustentando sozinha. Morei no maranhão até 2015 e depois fui pra Goiânia, onde fiquei um ano. Logo depois achei a cidade pequena demais, sonhava mais alto então me mudei de vez pra São Paulo e quando tudo começou a dar certo, comecei a ficar doente, mas eu tenho certeza que a vida é feita de momentos e se não fosse todas as dificuldades que enfrentei e enfrento eu não seria a pessoa que sou hoje e sinceramente amo ser eu, amo minha história, minhas lutas, e me sinto privilegiada por ter o dom de viver intensamente.

Dias Difíceis

Nara Almeida

Nara Almeida deitada em poltrona de hospital

Tudo bem ficar na Bad, sabe? Tudo bem chorar, tudo bem questionar, tudo bem gritar, tudo bem não entender. Somos humanos e imperfeitos, ninguém consegue se manter 100% sempre. Só não deixe que isso te escravize, não faça disso um vicio!

Sorrisos

Nara Almeida

Namorado de Nara Almeida dando-lhe um beijo na testa

SORRISO é quando a felicidade transborda pelo rosto.
É quando eu sei que estamos bem. Reflexo do nosso coração quando vemos alguém especial. Objetivo utilizado para evitar perguntas desnecessárias sobre nossa vida quando estamos mal. O seu é tímido, o meu é debochado, mas se a gente sorrir junto vira poesia.
É a roupa mais bonita do meu rosto.

Confiando em Deus

Nara Almeida

Nara Almeida em maca de hospital

Lindo é poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio de tantos problemas existe um Deus que nos permite sorrir.

Maturidade

Nara Almeida

Nara Almeida com rosto apoiado na mão

A coisa mais maravilhosa que adquirimos com a idade, é a capacidade de olhar as coisas com maturidade. É aprender o verdadeiro valor dos momentos e das pessoas que estão ao nosso lado. Me sinto privilegiada por ter tanta gente boa do meu lado e tô pronta pra enfrentar todos os desafios e provações. Ser feliz é apenas uma decisão!

Descubra curiosidades da vencedora do BBB16, Munik Nunes

Beleza

Nara Almeida

Nara Almeida segurando peruca

Sabe aquela Sensação de “EU ERA FELIZ E NÃO SABIA” pois é! Meu cabelo já começou a cair e tô encarando bem esse processo, nunca imaginei que passaria por isso, mas tô enfrentando bem essa fase, espero continuar com essa força até chegar o dia de raspar!

O que a vida ensinou

Nara Almeida

Nara Almeida sentada em cama olhando para o lado

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!

Os lábios mais marcantes de toda internet, Kylie Jenner

Nunca desistir

Nara Almeida

Nara Almeida segurando cachorro

Obrigada Deus pela oportunidade de lutar pela minha vida, obrigada pelas batalhas vencidas até aqui, obrigada por sempre estar comigo e por colocar pessoas de bem pra me dá forças e esperanças. Sou muito grata a vida que tenho apesar de não está do jeito que gostaria que estivesse. Obrigada pela nova chance de viver. Eu sei que no seu tempo tudo irá se resolver e serei recompensada por cada dor, cada lágrima, cada momento de angústia e agonia, porque tenho certeza que você tem um plano maior na minha vida.

Nara Almeida

Nara Almeida em janela de hospital

Eu te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida. Eu amo a minha vida, Senhor! Abençoa-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao Senhor. Amém.

Reencontro com a mãe

Nara Almeida

Nara Almeida e sua mãe

Ainda não tinha parado pra pensar no quanto eu esperei por esse momento, do quanto sonhei em poder te dar um abraço, em poder te contar meus sonhos e meus planos de vida. Mãezinha, pode não parecer mas eu sempre te admirei por ter sido tão corajosa, tão forte...Sei muito bem que sua vida não foi fácil assim como a minha tmb não foi e não está sendo agora. Obrigada mãe por ter me dado a vida, por ter me colocado nesse mundo e ter me deixado com as melhores pessoas do mundo que foram meus avós, eu sei que vc pensava no meu melhor. Meu amor por você é tão grande que sempre senti você perto de mim e agora sinto mais ainda! Meu coração se alegra em saber que agora somos íntimas, que agora eu sei mais um pouquinho de sua vida, e entendo melhor tudo que você passou.