Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Hugo Gloss

Você já se perguntou qual é a verdadeira identidade do tão conhecido Hugo Gloss? Então tire essas e outras dúvidas conhecendo a fundo este blogueiro tão badalado!

27/11/1987
continue lendo
Compartilhar

Auto-Ajuda

Hugo Gloss

Bom dia pra você que só posta frase de auto-ajuda! Meu anjo, comece a se ajudar! Varie as pautas, que é muito minuto de sabedoria pra pouca rede social.

Perfil

O verdadeiro nome de "Hugo Gloss" é Bruno Rocha. Ele tem 29 anos, é jornalista, natural de Brasília e iniciou a carreira utilizando um fake de "Christian Pior" no twitter, personagem criado por Evandro Santo, humorista do Pânico na Band.

Profissão

Hugo Gloss

Após o surgimento do Hugo Gloss, tão ácido quanto Christian Pior, Bruno Rocha passou a ser o queridinho das celebridades, e chegou a ser contratado por Luciano Huck para ser redator no "Caldeirão", onde permanece até hoje.

Cover

Hugo Gloss, sobre cover de Christian Pior

Nunca fui fake. Fui cover, que era um fake autorizado e carimbado. Quando o perfil começou, as pessoas mal sabiam o que era Twitter, e aí foi crescendo. A mudança de cover para original foi necessária e acredito que as pessoas que me seguiam pelo nome que eu usava já deixaram de ser minhas seguidoras faz tempo! Os que ficaram, a maioria, e os novos que chegaram vieram atrás do Gloss brilhante e nada mais!

Disfarces

Hugo Gloss

As pessoas podem dizer que sabem quem eu sou. Qualquer um pode dizer na rua que é o Hugo Gloss. Quem vai provar que não? Quem vai provar que sim? Podem me atribuir vários nomes, telefones e endereços. Eu acho ótimo! Quanto mais gloss houver por aí, melhor. Eu continuo arrasando sob vários disfarces.

 

Fenômeno

Hugo Gloss é um dos principais blogueiros do país, amigo íntimo das celebridades e companheiro diário de quem não se desliga das mídias. Gloss é o alter ego de Bruno e, ele mesmo, admite nem ligar mais para essa separação. E não tem como ser diferente! A sua arroba conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,5 milhão no Twitter. Seu blog recebe mensalmente cerca de 2,5 milhões de visitantes. Alguém ainda duvida de que se trata de um fenômeno?

Participação Especial

Hugo Gloss

Estou abrindo a Unigloss, que vai dar aulas de riqueza, elegância e “famosidade” para jovens perdidos por todo o País. Além disso, está em fase de pré-produção o meu reality show, que será a cara do sucesso, espalhando glitter, poder e magia pelos quatro cantos do universo. Já estou em contato com o pessoal do Justin Bieber para uma participação especial.

Twitter

Hugo Gloss

E desde quando “twitteiro” é profissão, amado? Sou Hugo Gloss e, como todo gloss, meu trabalho é brilhar e, em alguns casos, melecar também. Acho chique.

Amigos

Hugo Gloss

Já conheci muita gente por conta do Twitter e várias delas estão nos contatos do meu “glossyPhone Luxus edition”. Se são meus amigos? Qualquer pessoa que me consiga um desconto na Louis Vuitton é meu amigo.

Nomes

Hugo Gloss

Quando chegou perguntam assim: "Quer que eu te chame como? Bruno ou Hugo?" Amor, já incorporei! Tô aceitando tudo, Beyoncé, quiser me chamar assim também, amo!

Orgulho

Hugo Gloss pode se orgulhar de ser o mais popular, sem precisar de scripts ou passagem relâmpago pelo Big Brother – apesar de ter sido cogitado a entrar no último.

Intimidade

Ele é o colunista social nº1 do Twitter no Brasil. Passou o carnaval ao lado de Paris Hilton, envia recados do aeroporto de Paris e troca mensagens com apresentadores e atores da Globo como se fossem seus amigos da infância.

Glamour

Hugo Gloss

Amado, o que a vida não me deu, eu comprei. Esse é meu lema. Glamour é algo acessível pra quem pode ou economiza. Ser chique não é ser rico, tá aí a Carla Perez e os jogadores de futebol que não me deixam mentir. O que adianta ir morar em Milão para fazer pagode com churrasco na varanda? O “Gloss LifeStyle” é basicamente fino e elegante. Não há necessidade de brincar de Vitor Fasano, basta deixar o Gloss agir na sua vida.

Chefes e Celebridades

Dá para compreender em poucos minutos de bate-papo como Hugo Gloss conquistou a amizade de alguns de seus ídolos, como a cantora Ivete Sangalo e seu chefe Luciano Huck.

Temporada Brasileira

Hugo Gloss

Estou numa temporada brasileira. Resgatando minhas raízes, me readaptando a essa tropicalidade excessiva do nosso País. Comentei com a Paris no carnaval sobre como brasileiro sofre. Ser uma pessoa fina aqui é quase uma peregrinação.

Sucesso

Fanático por televisão, noveleiro assumido, louco pela cultura pop e ligado nas redes sociais 24 horas por dia. Muitas pessoas podem se identificar com essa descrição, mas somente ele conseguiu fazer dessa paixão seu trabalho, ficar famoso e se tornar referência no meio. Isso tudo sem expor sua imagem!

Bloqueios

Hugo Gloss

Tipo de seguidor que merece block: Todo mundo que posta SDV, troco likes nas dez últimas, troco elogios. Ah! E odeio quem faz propaganda nos comentários. Bloqueio na hora!

fechar