Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Thássia Naves

É fã de Thássia Naves? Então você não pode perder esta página com frases, dicas e entrevistas da celebridade da internet. Acompanhe o que ela pensa.

Responsabilidade

Thássia Naves

Não é nem só o jeito de se vestir, mas os seus modos e atitudes. Isso também tem inspirado as meninas que me seguem e isso é mais responsabilidade ainda. É um retorno que eu tenho e ver essas pessoas se vestirem como eu me visto, apostarem no que eu divulgo e indico é demais!

Amor pela Moda

Thássia Naves

Eu, Thássia, como pessoa, continuo a mesma. Ainda moro em Uberlândia, namoro a mesma pessoa, moro na mesma casa. Mas eu sempre amei moda e nunca tinha exposto isso para as pessoas.

Espaço para Todos

Thássia Naves

Eu acho positivo desde que o blog seja tratado como uma profissão, assim como eu faço. Se todo mundo estudar e fizer como profissão, é superpositivo, tem espaço para todo mundo.

Dimensão

Thássia Naves

As pessoas não têm noção da dimensão que é ter um blog, das dificuldades e responsabilidades também. Acham que é fácil, mas não é. É um compromisso diário. Não é qualquer pessoa que dá conta. Muitas até acabam desistindo quando veem a realidade. Do mesmo jeito que muitas começam, muitas desistem também. Poucas vão ficando.

Escrito por Mim

Thássia Naves

O meu blog é inteiro escrito por mim. Disso eu não abro mão. Posso estar onde for, eu paro e escrevo os meus posts. Canso de ficar em restaurantes até de madrugada para escrever. Quando chego no hotel vou até 4h da manhã para escrever. Agora, fotos, financeiro, comercial, assessoria de imprensa são outras pessoas. Mas até algumas montagens das fotos eu que faço. Adoro tudo.

Agenda

Thássia Naves

É uma rotina bem cansativa. Eu tive que abrir mão de muitas coisas que gosto. Às vezes eu não malho o que deveria malhar, mas tem o lado bom também e estou conseguindo cumprir essa minha agenda.

Final de Semana

Thássia Naves

O final de semana é sagrado. Nada de compromissos, apenas a família. Sempre estou em Uberlândia com eles. O trabalho fica para durante a semana.

Grifes

Thássia Naves

Não tenho uma grife preferida.Gosto muito de Talie NK, Chanel, Zara, Daslu, Balenciaga e Balmain. Meus estilistas preferidos são Valentino, que é feminino com uma pegada moderna, e Patrícia Bonaldi, amo as roupas bordadas e chiques.

Atitude

Thássia Naves

Gosto muito das peças de seda e couro com modelagem clássica, conjuntinhos com estampas e a cor roxa, que foi eleita uma das cores do momento e é cheia de atitude.

Lazer

Thássia Naves

Algo que determinei de uns tempos para cá é que deveria reservar os fins de semana para o lazer. No começo, participava de eventos até aos domingos e era uma loucura. Então resolvi que para viver com mais qualidade de vida e ter um relacionamento bacana com meu namorado e minha família, teria de passar pelo menos os finais de semana com eles. Em minha casa ou viajando, mas sempre com eles! É uma forma de conciliar adequadamente minha vida profissional com a pessoal.

Detalhista

Thássia Naves

Sou muito detalhista e preocupada em manter o nível do meu trabalho e das minhas parcerias.

Moda Acessível

Thássia Naves

Hoje em dia a moda está bem acessível. A informação é muito mais rápida e de graça e as marcas, até mesmo as mais baratas, estão atualizadas, seguindo aquilo que o mercado pede, o que os consumidores querem vestir. A moda não é tudo o que se está usando. É também a pessoa se sentir bem com o que está vestindo e pronto.

Rapidez

Thássia Naves

Antigamente o que a mulher via em uma revista não conseguia encontrar e, quando encontrava, era coisa de seis meses depois. Demorava muito para essa moda chegar a marcas mais acessíveis. Hoje não, é muito rápido. Vê aquilo e já encontra aquela tendência em várias lojas.

Ascensão

Thássia Naves

Não podemos negar que as pessoas estão ganhando mais dinheiro, estão tendo um poder aquisitivo maior e com isso tendo mais acesso a marcas de luxo. A mulher quer aumentar o seu consumo, mas nem sempre com as essas marcas. É um mercado que está em ascensão, mas nem todo mundo vislumbra estar dentro desse mercado.

Elegância e Educação

Thássia Naves

Gosto de moda desde criança. Como eu sou filha caçula, fui fortemente influenciada por minhas avós. Durante a infância, acompanhava todo processo de criação e desenvolvimento dos vestidos que elas costuravam. Minha mãe também foi uma forte inspiração em elegância e educação.

Exemplos

Thássia Naves

Miroslava Duma (ex-editora da revista Harpers Bazaar russa). Ela é a única que consegue ser chique e descolada ao mesmo tempo. Amo os seus acessórios e o jeito que ela lida com a moda. Aqui no Brasil, Lilian Pacce está sempre impecável.

Ideia do Blog

Thássia Naves

Surgiu quando ainda estava na faculdade de publicidade em Uberlândia. Na época, eu cursava uma matéria sobre Mídias Alternativa e Redes Sociais e durante as aulas começamos a discutir sobre blog, que até então era algo pouco difundido. Como sempre fui ligada à moda e dava dicas sobre o assunto para minhas amigas e colegas da faculdade, o professor me incentivou a abrir meu blog, alegando que era uma mídia nova e que tinha tudo para crescer. Ele afirmava que eu tinha muito o perfil para blogueira de moda e me convenceu a experimentar.

Críticas

Thássia Naves

O pessoal não está pegando leve com as críticas mesmo, mas acho isso relativamente natural. Sou a favor de recebê-las abertamente, porque muitas são importantes e construtivas. Não costumo justificá-las com argumentos como "inveja", muito pelo contrário. Sempre escuto e tento absorver da melhor maneira possível. Porém, existem comentários que são claramente feitos apenas por maldade, pois não acrescentam muita coisa. Aprendi, depois de muito sofrimento e com muito esforço, a ignorá-los. Afinal de contas, já dizia o ditado: ninguém chuta cachorro morto.

Violência

Thássia Naves

A maioria das críticas são feitas por pura maldade e de uma forma muito desrespeitosa. A meu ver, só instigam a violência verbal e o bullying virtual. Acho totalmente desnecessário!

Novidade

Thássia Naves

Acredito que as mídias digitais ainda são novidade para uma grande parte da população e que o acesso à internet tende a ficar cada vez maior, por isso ainda não vislumbro o fim dos blogs. O que pode acontecer é uma mudança natural na maneira de se comunicar, uma evolução. Pode ser que amanhã eu esteja falando com a minha leitora somente por meio de vídeos, ou de uma revista online, mas acabar de vez, não acaba não.

De Família

Thássia Naves

Sempre gostei muito de moda e sempre tive contato com o meio, porque minhas avós costuravam. Uma delas, inclusive, era estilista e tinha um ateliê em casa com foco em vestidos de damas de honra e madrinhas de casamento. Mas além de crescer gostando de observar tudo isso, também fui influenciada pela minha mãe, que sempre teve muito bom gosto para se vestir.

Fã Clubes

Thássia Naves

Meu contato maior com as meninas é por meio da minha Fanpage no Facebook. Tento conversar com elas por mensagens e e-mails também, mas de maneira geral, nossa relação é ótima. Nunca tive uma experiência negativa, nada de inusitado, só alegrias mesmo. Já recebi flores, tudo uma delícia.

Planos

Thássia Naves

Não sou muito de fazer planos a longo prazo, tenho profissionalizado o blog e gosto de deixar rolar. Nada do que aconteceu comigo foi planejado e pretendo continuar nessa linha.