Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Kendall Jenner

Assim como suas irmãs, Kendall Jenner ficou famosa ao aparecer no reality Keeping Up with the Kardashians, exibido pelo canal E!. Logo após, começou sua carreira de modelo e hoje é relacionada a diversas grifes.

Banana

Kendall Jenner

Eu odeio chocolate e odeio banana. Outro dia eu até comi uma barra de chocolate com caramelo e adorei, mas eu realmente odeio banana.

Profissão

Kendall Jenner

Honestamente, eu sempre quis fazer isso. Mas quando comecei, não sabia o que esperar. Sempre desejei isso, e ainda quero ser uma supermodelo.

Desfilar

Kendall Jenner

Eu tentava desfilar, mas não era boa. Quando tinha 17, fui numa agência que acabou me ensinando como devia ser.

Jeans

Kendall Jenner

Sei que é realmente bem normal... Mas é um jeans. Um bom par de jeans cai bem e deixa seu bumbum ficar lindo.

Comida brasileira

Kendall Jenner

Estou tentando ir a um restaurante para experimentar um prato típico. Uma amiga minha é filha de uma brasileira e disse que eu tenho que expermentar a comida brasileira. Eu já tomei guaraná.

Privacidade

Kendall Jenner

Desde que eu era mais nova, quando o reality começou, ter o máximo de privacidade sempre foi a principal prioridade, para mim e pra Kylie. Nós estávamos crescendo e não queríamos que nossas vidas fossem capturadas pelo reality. Eu ainda estou crescendo, então amo toda a privacidade que posso ter.

Fotografia

Kendall Jenner

Hummm... eu realmente gosto de fotografia e de tirar foto de qualquer coisa. Eu gosto de me divertir. Acho que menos é mais com efeitos e tal. Gosto só um pouco dos filtros para melhorar as cores, mas não gosto de filtros doidos. E eu nunca olho para os comentários, não quero saber. A não ser que sejam de amigas ou das minhas irmãs. Não bloqueio ninguém, porque realmente nem vejo.

Vogue Brasil

Kendall Jenner

É a Vogue Brasil com a capa da minha irmã? Meu Deus, isso é épico! Estou tão feliz por ela ter fotografado para vocês com o cabelo platinado! Estou muito contente por ela ter feito um trabalho com os fios descoloridos porque ficaram insano!

Carreira

Kendall Jenner

Quando quis começar eu tinha 14 anos, mas só comecei de fato aos 17. Acho que no início todo mundo, apesar de me apoiar, estava chocado. Acho que ninguém de fato esperava que eu fosse chegar a algum lugar ou que me levassem a sério. Então me ver trabalhando e me ver levando a carreira de verdade é provavelmente chocante para as pessoas. Não tinha ideia de como me sairia, mas definitivamente levava a sério e esperava que fosse dar certo. Era meu sonho. Então estou muito feliz de estar na posição em que estou hoje.

Angel

Kendall Jenner

Uma angel da Victoria's Secret você diz? E esse não é um sonho de toda garota?

Moletons

Kendall Jenner

Eu sempre uso e uma camisa enorme, só pra poder comer tudo. Não tenho um favorito, só acho que é grande e confortável. Eu gosto de dar ao meu rosto uma pausa da maquiagem e só usar roupas confortáveis. É bom fazer uma pausa.

Karl Lagerfeld

Kendall Jenner

Minha relação com Karl é incrível. Realmente passei a conhecê-lo melhor nestes últimos dois meses e nós nos aproximamos muito. Sou abençoada por poder chamá-lo de amigo e de colega de trabalho.

Corpo

Kendall Jenner

Sei que sou a magrinha da família. Acho que todo mundo quer ter o que não pode, mas estou muito feliz na minha pele, é divertido. Mas todas nós dizemos, eu sempre fico "oh, meu Deus, queria tanto ter o seu bumbum!", enquanto minhas irmãs ficam "espera aí, a gente que queria ter o seu bumbum!". Então é uma briga eterna, mas todo mundo está feliz.

Exercícios

Kendall Jenner

Fui abençoada com a genética de fato, até pouco tempo atrás comia o que queria e nada acontecia. Mas agora tenho prestado mais atenção na alimentação, mais por buscar uma vida saudável do que por qualquer outra coisa. E faço exercícios sempre que posso, de preferência 3 ou 4 vezes por semana.

Amigas

Kendall Jenner

É absolutamente fantástico ter amigas com quem você trabalha no mesmo meio, porque viajamos para os mesmos lugares. Estávamos todas em Cannes ao mesmo tempo a trabalho, mas transformamos depois aquilo em diversão. Tudo funciona muito bem e isso é algo que todas nós temos em comum. Acho que essa nossa geração prospera com o apoio que damos umas às outras, nós torcemos umas pelas outras. É incrível ter amigas que te apoiam e que estão na mesma indústria que você. A gente se ama e e tão divertido! Quer dizer, você trabalha com as suas melhores amigas!

Conselhos

Kendall Jenner

Kim definitivamente me aconselha o tempo todo. Mas mesmo sem dar conselhos, só de ver o estilo dela já me inspiro.

Vestidos

Kendall Jenner

Nossa, foram tantos. Mas acho que um dos meus favoritos foi no Much Music Awards, no Canadá, quando usei um vestido com uma fenda bem alta. Outro mais recente foi meu Calvin Klein no baile do MET.

Bênção

Kendall Jenner

É uma bênção ser modelo, é o que eu sempre quis fazer então não tenho muito do que reclamar. Eu gostaria de ter meu próprio avião para as coisas serem mais fáceis, mas isso não vai acontecer.

Conselho

Kendall Jenner

Essa é uma idade difícil com as pessoas sendo tão desagradáveis nas redes sociais e que podem fazer bullying. Meu conselho é nunca ler essas coisas, eu nunca leio. Eu não olho o que os haters dizem e não quero saber o que as pessoas acham, então este é meu conselho para todas vocês.

Internet

Kendall Jenner

Que eu estava grávida do Scott, marido da minha irmã Kourtney, o que é muito bizarro. Fiquei chocada, imagina?

Fotos

Kendall Jenner

Eu tenho duas fotos que tem tipo 2 milhões de likes. Uma delas eu postei há pouco tempo: sou eu deitada com um penteado em forma de coração e a outra é uma das minhas muitas selfies!

Instagram

Kendall Jenner

Acho que todo mundo devia seguir o @fuckjerry, que é um perfil com vários memes, muito engraçado!

Stalkear

Kendall Jenner

Todo mundo stalkeia, né, mas é segredo(risos)! Na verdade eu sempre olho no perfil das minhas irmãs e “me stalkeio”.