Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Jade Seba

Atriz, blogueira e digital influencer: essa é Jade Seba! Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a jovem conquista cada vez mais pessoas ao compartilhar momentos do seu dia a dia. Amante da moda, confessou ser workaholic, mas isso não influencia em nada a sua vida pessoal! Saiba mais!

Quem é Jade Seba?

Atriz, blogueira e digital influencer, Jade Seba nasceu no litoral paulistano e hoje mora no Rio de Janeiro. Popular no Instagram, ela faz diversos posts com fotos do seu dia a dia que encantam todos os seus 2 milhões de seguidores. Apaixonada por moda, ela até mesmo possui uma coleção feita em conjunto com a amiga Marcela Vasconcelos.

Casa dos pais

Jade Seba sobre gravidez para a Quem Online

No começo vamos ficar no sótão dos meus pais, que é o terceiro andar da casa deles. É um loft, um projeto meu com estúdio onde colocaremos um cantinho para o bebê. A ideia é ficarmos lá uns 3 ou 4 meses por ter minha família e minha mãe por perto.

Zion

Explicação sobre o nome de seu primeiro filho

Minha mãe sempre gostou de nomes criativos; eu sou Jade e meu irmão é Eros. Desde pequenos convivemos com isso e as crianças que se chamam Zion são abençoadas e trazem uma energia diferente. Ele vai transmitir essa mensagem bacana, sem mencionar que uma das traduções de Zion é Sião e o Monte Sião era considerado (na Bíblia) o lugar mais próximo de Deus.

Shantal Verdelho: Saiba mais sobre sua história de superação e amor

Nascimento

Em seu Instagram, Jade Seba apresenta seu filho

Prazer, eu sou o Zion. Ainda não tenho explicação. DEUS É PERFEITO e toda honra e glória são Dele! Foi tudo tão rápido que a ficha ainda não caiu, meu amor Bruno Guedes, mais parceiro impossível. Agora nosso pacotinho está nos nossos braços e não largamos mais. Minha equipe é tão maravilhosa que em poucas horas fizemos um parto normal LINDO. Do jeito que eu imaginava, inclusive aconteceu na mesma sala que visitei no Grupo Perinatal naquele dia. Ter segurança nessas horas não tem preço, Dra. Viviane Monteiro, você foi meu grande presente e me faltam palavras para agradecer a Deus pela sua vida, você não é gente, é anjo! Obrigada Dra. Danielle Negri e Eduardo Raia, vocês fizeram toda a diferença.

Alarme falso?

Jade Seba sobre alarme falso de parto

Foi só um susto. Ele pode nascer a qualquer momento. Está tudo sob controle. Estou com 38 semanas e ainda tem mais três semaninhas pela frente para aguardarmos. Meu palpite é que ele nasça no dia 18. Desde o início eu e Bruno apostamos nessa data. Mas eu quero parto normal. Vou tentar dentro dos meus exames e consultas. Está tudo encaminhado para isso, mas nós sabemos que não depende muito da gente. O bebê escolhe na hora. A princípio, eu não marcarei cesárea.

Primeiro Dia das Mães

Como Jade Seba se sentiu nessa data especial

Com certeza este Dia das Mães teve um significado especial para mim. Minha mãe estava achando que ele nasceria no dia 8, que foi o dia que tivemos que ir para o hospital. Depois ela até brincou que estaríamos na maternidade por um motivo, mas não sabia qual. Até parece. Ela queria muito que eu passasse com ele no colo, mas eu queria passar grávida para curtir. Não é sempre que você pode passar o Dia das Mães grávida. Ainda mais do primeiro filho. Com ele já passarei ano que vem e todos os outros.

Compartilhe frases para mamães de primeira viagem!

Corpo durante a gravidez

Jade Seba em entrevista à Quem Online

Eu nem me peso. Mas eu me senti bem melhor do que achei que iria me sentir ao me olhar no espelho. Eu confesso que tinha um certo receio. Mas chega um momento em que você desencana. Eu não fiz nenhuma dieta. Tentei malhar, mas não consegui conciliar com a minha agenda. Ganhei o peso que tinha que ganhar. Eu nem gosto de falar muito deste assunto, porque as pessoas ficam se comparando e cada um tem uma estética diferente. Estava em uma fase bem magra antes da gravidez. Tenho muita retenção de líquido e fiquei bem inchada. Espero que depois do parto eu me recupere rápido. Meu personal disse que se for parto normal, em 20 dias eu já posso voltar a malhar. Não sou da dieta. Vai ter que ser na academia mesmo.

Maternidade na web

Jade Seba troca experiências online

Desde o começo da gestação comecei a dar dicas para outras mamães, mas no sentido de vivência mesmo. Vou trocando experiências com minhas seguidoras neste processo. Hoje em dia o meu trabalho está totalmente relacionado ao meu life style. Eu sou muito agitada e não paro de trabalhar. Até agora a gravidez foi muito tranquila para mim, nem desejo maluco de comida eu tive. Acho que será bem calmo após nascimento também. Quero levar ao máximo a amamentação, até quando eu puder. A minha mãe trabalha comigo também e ela está louca para me acompanhar e levá-lo comigo nos compromissos profissionais.

Frases sobre maternidade: Entendendo o valor de ser mãe

Mudanças de humor

Bruno Guedes, namorado de Jade Seba, fala sobre gravidez

Ela realmente é outra mulher. Em muitos momentos não consigo fazer uma leitura de quem a Jade é devido aos hormônios. Às vezes estamos muito tranquilos, como no cinema, e ela briga comigo e fico me perguntando sobre a razão. Ou estamos brigados e no segundo seguinte ela vem me abraçando, bem amorosa e eu falo: “Nós não estávamos brigados?”. É muito difícil para eu entender a gravidez porque nós já não conseguimos controlar os nossos hormônios e ela grávida menos ainda. Não conseguimos fazer essa leitura, mas está sendo muito gostoso. É uma experiência nova e cada dia é uma nova descoberta.

Novo visual

Nas redes sociais, Jade Seba exibe corte Chanel

Que comece mais uma fase. Ela não para... Tiago, você é o melhor, obrigada, meu amor! Amigo e parceiro há anos! Lembro que a primeira vez que sentei na cadeira dele foi para cortar franjinha e chorava para cortar um dedinho do meu cabelo gigantesco. Quem diria, não é? Confio de olhos fechados, cada mudança é uma fase nova e amo ter você em todas elas.

Realizações no trabalho

Em entrevista à Quem online

A internet me aproximou de pessoas que jamais imaginei conhecer. Realizei muitos sonhos de viagem. Já fui para a Tailândia a trabalho! O Luciano Huck e a Angélica me seguem! (risos) Esses dias eu estava em um evento com a Kelly Key! Dancei “Baba Baby” [música da cantora] minha vida inteira e agora ela me pede os meus filtros. É muito gratificante ver aonde cheguei.

Entenda a era dos Youtubers e quem são eles!

Workaholic

Jade Seba e sua relação com o trabalho

Gosto muito de trabalhar. Chega a ser um defeito porque tudo em excesso se estraga, então acabo abrindo mão de muitas outras coisas da minha vida para fazer algo relacionado ao meu trabalho. Desde pequena sempre falei que meu maior sonho era ser realizada profissionalmente. E hoje me considero realizada profissionalmente. Faço o que gosto com prazer e nem parece que estou trabalhando.