Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lala Rudge

A socialite Lala Rudge nasceu em berço de ouro e divide opiniões sobre sua simpatia. Já quesitos como estilo, elegância e bom gosto são inquestionáveis. O MCA selecionou frases da it-girl da vez. Confira!

20/03/1991
continue lendo
Compartilhar

Moda é...

Lala Rudge

Moda é você fazer a sua moda, é você criar os estilos. No Brasil as pessoas seguem muito as coisas. E não precisa disso, estar na moda é estar bem com você mesmo, você criar tendências, fazendo você mesmo a sua moda. Quando as pessoas falam que outras estão fora da moda, é quando elas estão vestindo algo que não combinam com ela, porque fica estranho pra ela.

Sem dieta

Lala Rudge

Cresci amando besteiras. Quando era mais nova, ia ao McDonalds até três vezes por semana. Agora tento segurar minha onda. Em São Paulo, como arroz, feijão, carne e massas.

 

Dicas

Lala Rudge

Coloco os makes que uso diariamente na parte do meio da penteadeira, como diferentes cores de bases porque meu tom de pele varia muito, às vezes eu estou mais branca ou bronzeada.

Look

Lala Rudge

Como eu tenho reunião em vários lugares, eu gosto de vestir um blazer, porque nunca sei como estará a temperatura, às vezes você chega em um local e está frio ou calor.

Marca própria

Lala Rudge

Sempre amei lingerie, sempre fui fascinada e sempre que eu ia viajar, eu ficava muito tempo em lojas de lingerie. Meu pai falava não é possível que você vai comprar mais lingerie. E as pessoas sempre me diziam, “você tem que ter uma marca sua de roupa, ou de sapato,” mas não era bem o que eu queria. Até que eu tive a ideia! Sempre fui apaixonada e achava que faltava no Brasil peças bonitas, diferenciadas e com preços acessíveis. Vi que estava em falta no mercado, e eu queria criar alguma coisa minha.

Lala Rudge

Deus escreve certo por linhas tortas. Às vezes achamos que algo deu errado, mas é para algo melhor acontecer!

Blog

Lala Rudge

Não fiz um blog de moda pensando na parte comercial, eu fiz um blog como um passatempo. Nem era essa febre de blog de moda no Brasil ainda, foi algo como uma brincadeira, um diário virtual, e acho que foi isso que atraiu o público. As pessoas acompanharam desde o começo e viram que não era algo fake. Eu criei e foi acontecendo as poucos. Não foi que eu criei pra ganhar dinheiro, ou pra ser algo comercial, foi acontecendo.

Preferências

Lala Rudge

Achava que não deveria deixar a barriga de fora de jeito nenhum. Hoje, ainda não gosto de mostrar o umbigo, mas não me importo de exibir as costelas.

Aparência

Lala Rudge

É importante ter as unhas feitas, o cabelo limpo, uma maquiagem leve, mas bem feita, porque não dá para chegar com olheiras ou espinhas aparecendo, por exemplo. São esses cuidados básicos que fazem a diferença.

fechar