Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi é uma blogueira fitness que ganhou notoriedade ao compartilhar em suas redes sociais, principalmente no Instagram, dicas de alimentação e cuidados com o corpo. Ela abriu mão de sua carreira e investiu pesado nos treinos e na internet. Conheça sua história e use-a como inspiração.

30/10/1985
continue lendo
Compartilhar

Medidas da Pugliesi

Entrevista em 2015 para o Estadão

“Tenho 1,70 de altura e devo pesar entre 59 e 61… Não sei, quase nunca me peso. Minha balança é o espelho. E percentual de gordura também. A última vez que fiz bioimpedância (aparelho que mede gordura) eu estava com uns 18, 19%. Mas isso foi há alguns meses já… não sou muito apegada a esses números.”

Você é feliz com seu corpo?

Entrevista em 2015 para o Estadão

“Sou feliz, sim! Estou bem e tranquila. Respeito minha genética. Não sou fissurada para ter um corpo perfeito. Apenas me cuido para me manter assim e ser saudável! Posto muitas fotos de mulheres perfeitas no meu Instagram apenas para brincar e também como forma de incentivo. Quem não se sente motivada vendo a Sabrina Sato de biquíni? Mas isso não significa que não gosto do meu corpo ou que quero ser ela. Apenas admiro e me sinto animada! Rs.”

Celebre o Dia das Mães de forma saudável: veja programas fitness!

Você tem vontade de cursar nutrição ou educação física, por conta da sua paixão por alimentação e exercício?

Entrevista em 2015 para o Estadão

“Não. E nem tenho a intenção que as pessoas me vejam como uma profissional ou uma aspirante a nutricionista ou professora de educação física. Eu apenas curto ver as pessoas se cuidando, querendo ser saudáveis… E acho que estou conseguindo criar uma consciência legal. E também acho que a partir dessa consciência as pessoas estão dando mais valor aos profissionais de educação física e ao nutricionista. O meu objetivo é colocar em discussão temas de saúde e bem-estar de uma forma leve, temperada com humor. Não é uma cartilha que deve ser seguida, um manual chato. Fazer exercício pode parecer chato para muita gente, por isso mostro com meus vídeos em que faço dancinhas e com minhas hashtags, que pode ser divertido também.”

Veja receitas simples, deliciosas e saudáveis para manter a dieta

Que dieta você segue?

Entrevista em 2015 para o Estadão

“Busco nutrir o meu corpo e por isso opto por alimentos que tenham uma alta densidade nutricional. Então, nas minhas refeições sempre há um bom carbo (de baixo índice glicêmico) e proteína magra. E no almoço e jantar como também muitas folhas e verduras. Procuro me alimentar de 3 em 3 horas e bebo muita água e chás durante o dia. Não sigo nenhuma dieta específica.”

Pugliesi no YouTube

A influenciadora possui mais de 670 mil inscritos no YouTube. É apresentadora do canal 'Vendi Meu Sofá'. Pugliesi publica vídeos toda semana contando sobre o seu dia a dia e seus treinos. Além disso, entrevista grandes artistas. Já passaram pelo canal: Anitta, Mateus Verdelho, Rafa Brites, Gabi Lopes, Andressa Suita, Lalá Rudge, entre outros.

Saiba as técnicas para ganhar dinheiro no Instagram

 

Feliz 2019

Pugliesi escreve em redes sociais na virada de ano: “Foi intenso, como sempre é quando estamos juntos. Desde ficar conversando, fazendo esporte e sendo os últimos a sair da festa. Porque a gente vive muito, a gente vive tudo! A felicidade de um contagia o outro, e a gente se atrai porque viemos do mesmo lugar: de onde só existe AMOR! Que a gente leve sempre essa luz, alegria, essa amizade e verdade por toda a vida, por todos os anos! Feliz 2019!"

Casamento

Pugliesi comenta sobre casamento com Erasmo

"Casar é muito maravilhoso e o mais legal é quando o outro aceita você como você é. A melhor coisa do meu casamento com o Erasmo é que a gente se aceita como a gente é. A gente pode ser a gente mesmo, a gente conversa sobre absolutamente tudo. Não temos problemas em falar sobre absolutamente nada, não existe isso de deixar de falar um assunto na frente dele. Nossa conversa é aberta e nossa intimidade é cada vez maior. Aumentou absurdamente".

Conheça muitos dos maiores influencers e youtubers brasileiros aqui!

1 ano de casamento

Pugliesi comenta na entrevista com a revista Quem - 2018

"O que mudou neste um ano de casamento? A gente se entende mais, a gente briga menos porque aceitamos mais os defeitos do outro... estamos mais amigos e muito mais próximos. O nosso casamento só melhora a cada dia. Essa renovação dos votos é para a gente ver que fizemos a escolha certa. Que estamos mais unidos que antes, mais felizes e com mais planos."

Pugliesi comenta sobre filhos

Pugliesi comenta na entrevista com a revista Quem - 2018

"Filhos é uma cobrança mais das pessoas do que nossa. Estamos muito tranquilos. Deixo nas mãos de Deus, não tenho pressa. Amo minha vida como é hoje, mas também amaria ser mãe. O Erasmo, idem. Eu estou com 32 anos, mas me sinto muito jovem de maturidade. Acho que estou começando agora a ter uma cabeça boa para ser mãe. Sem planos por enquanto, mas pode ser a qualquer hora."

10 dicas para ter uma vida saudável como a da Pugliesi

Pugliesi comenta sobre sua barriga

Falado em vídeo postado no Instagram

"Recebo muitas mensagens perguntando como eu tenho esses "traços" nas laterais da barriga haha. Eu sempre trabalhei MUITO o core. Fiz 6 anos de pilates, o que me ajudou bastante a definir a barriga como um todo e a trabalhar bem a musculatura interna, então além de definição, te dá força. É a parte do corpo que sou mais "forte" e sempre fiz exercícios que trabalham o abdômen por "tabela", e também muita prancha, exercícios com bola, equilíbrio, e normalmente eu gosto de fazer 5 min sem parar de abdominal no solo mesmo antes e depois do treino, principalmente antes e depois de correr. Não faço muito abdominal com peso por que gosto de ser sequinha mesmo e não com músculos muito aparentes, mas isso é questão de gosto. E a melhor dica para ter uma barriga sequinha é comer bem! Não tem abdominal que ajude se você não tiver uma dieta saudável!"

fechar