Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A era dos Youtubers

Estamos na era da tecnologia, onde é preciso estar conectado para saber de tudo. Muitas webcelebridades surgiram em meio a todo esse avanço. Pessoas comuns que se tornaram famosas por falarem abertamente sobre o que pensam. Conheça os Youtubers mais aclamados do momento.

continue lendo
Compartilhar

Júlio Cocielo

Jovem e descontraído, Júlio Cocielo produziu seu canal chamado “Canal Canalha” e aborda pautas sobre a adolescência, bullying e todas as dificuldades dos jovens. No mesmo caminho, apela para o tom “agressivo” e ao mesmo tempo humorístico e vem, assim, ganhando seguidores e adeptos ao seu canal, principalmente entre o público jovem.

PC Siqueira

Um dos pioneiros entre a nova onda de youtubers (blogueiros que gravam vídeos, mais conhecidos como vloggers), Paulo César Goulart Siqueira, tem 29 anos e sustenta desde 2010 um canal no Youtube com mais de 1,8 milhões de seguidores, o famoso “Mas Poxa Vida”. O sucesso fez com que o vlogger lançasse outros canais e também ganhasse espaço na TV com programas de televisão, no canal MTV. PC Siqueira popularizou-se entre os jovens por sua figura nerd, debatendo assuntos desde vida social a coisas banais, com um tom descontraído, vocabulário repleto de palavrões e discursos irônicos. O youtuber critica o capitalismo, a televisão e os moldes da vida atual por meio de brincadeiras e piadas, ao mesmo tempo que usufrui dos meios de comunicação para promover seu canal.

Mas Poxa Vida

Kéfera Buchmann

Com seu canal chamado “Cinco Minutos”, que está no ar desde 2010, Kéfera rapidamente conquistou o coração de adolescentes por todo Brasil. Com status de celebridade, a atriz curitibana tem atualmente mais de 6 milhões de inscritos e ganha cada vez mais fãs. Seu canal está entre os mais famosos do Brasil, e seus vídeos falam, principalmente, sobre assuntos femininos, de forma irônica e hilária. “Keh”, como é conhecida pelos fãs, usa palavrões e é bem descontraída. O sucesso de suas publicações lhe renderam também um livro: “Muito Mais Que Cinco Minutos”, lançado no final de 2015, além de uma marca de roupas que realiza vendas online.

Otávio Albuquerque

“Tavião”, como ficou conhecido, protagoniza vídeos juntamente com seu colega, PC Siqueira, no Canal “Rolê Gourmet”. Ele também criou um canal sozinho, o “Coisas Que Nunca Vivi (ou evitava viver)”, de menor sucesso, porém reconhecido.

Rolê Gourmet

Maurício Cid

Desde novo envolvido com mídias sociais e blogs, Maurício Cid comanda o blog “Não Salvo”. Suas publicações sempre fizeram sucesso entre seus leitores e, apesar de escrito, o blog abriga vídeos que fazem o mesmo sucesso. Seu canal, com o mesmo nome, tem milhões de visualizações mensais.

Não Salvo

Felipe Castanhari

Mais um famoso youtuber, Felipe Castanhari surge em 2011 com um canal de boa produção e também faz sucesso. Seu produto deu tão certo que, hoje, Felipe conta com uma equipe de produção, tem milhares de seguidores e faz disso sua renda.

Você Sabia?

Lucas Marques e Daniel Mologni protagonizam o canal “Você Sabia?”. Os jovens iniciaram o projeto em 2013, apresentando vídeos “à distância”, um em cada lugar do Brasil. O canal aborda assuntos da atualidade e fala sobre filmes, celebridades e outros.

Você Sabia?

 

Cauê Moura

Explorando seu sotaque caipira juntamente com muitas gírias, Cauê sempre foi envolvido com o meio audiovisual, entretanto, em 2010, surge como o canal “Desce A Letra” e inicia sua fama como vlogger. Hoje, tem milhares de seguidores e postagens frequentes sobre diferentes assuntos, sempre com o mesmo tom “agressivo” e humorístico.

Jout Jout

Mais conhecida como “Jout Jout”, Julia Tolezano mescla humor com assuntos polêmicos, principalmente do mundo feminino, fazendo de seus vídeos um grande sucesso na internet. O canal “JoutJout Prazer” tem cerca de 68 mil inscritos. Julia é famosa por “quebrar tabus” e discutir de forma descontraída e simplificada assuntos como feminismo, relacionamento e menstruação.

Christian Figueiredo

Reconhecido pelos adolescentes brasileiros, Christian Figueiredo tem 21 anos e mostra em seu canal “Eu Fico Loko”, problemas e angústias da vida adolescente. O canal tem cerca de 4,7 milhões de inscritos. Christian usa e abusa da criatividade, humor e performance para produzir seus vídeos, já escreveu dois livros e também participou de programas televisivos.

Felipe Neto

Felipe Neto é outro youtuber que iniciou suas publicações em 2010. Com gravações feitas em seu quarto, nas quais crítica e debate assuntos polêmicos da atual vida social, o vlogger rapidamente atingiu milhões de seguidores, o que o motivou a lançar novos canais. O também escritor, comediante e ator tem 30 anos e hoje comanda uma rede de canais no Youtube: “Não Faz Sentido!”, “Parafernalha” e “FelipeNetoVlog”. Interpretando diversos personagens e discutindo sobre o mundo das celebridades, Felipe Neto também protagonizou papéis e programas na televisão, assim como em comerciais de TV e internet.

Felipe Neto Vlog

Ana de Cesaro

Ana de Cesaro, de 27 anos, teve sucesso com seu canal “Tá, E Daí?”, a partir de 2010. Ela começou relatando seu dia a dia durante uma viagem para a Europa e desde então, não parou de fazer um reality show de sua rotina, expondo detalhes para o seu público. Ela ficou conhecida pela perda de 40 kg e hoje fala sobre alimentação, culinária, viagens, feminismo, etc. Lançou também um livro e seu canal tem cerca de 117 mil inscritos, com milhares de visualizações em seus vídeos.

Parafernalha

Dentro da rede de canais de Felipe Neto, a Paramaker, o canal “Parafernalha” surgiu em 2011, como um meio produtor de websérie e curtas de humor. Já passaram pelo canal: Fábio Nunes, Otávio Ugá, Alessandra Bezerra e outros. Os vídeos têm periodicidade semanal e o canal tem feito muito sucesso desde seu lançamento. O Parafernalha e seu idealizador já passaram por diversas polêmicas, desde o fim do canal até a comparação com outros canais, porém, sobrevive forte, cada vez com mais seguidores.

Porta dos Fundos

Com todos seus protagonistas de humor, o canal “Porta dos Fundos” é um dos mais famoso na era youtuber. Trata-se, na verdade, de uma produtora de vídeos de humor, que teve seu canal acompanhado por milhões de internautas. Atualmente, o Porta dos Fundos conta com a atuação de Clarice Falcão, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Julia Rabello, Letícia Lima e outros, que protagonizam os vídeos que variam de assunto e são apresentados em formato de episódios, sempre com muita ousadia e humor. O canal tem fama internacional e parece estar entre os preferidos da audiência.

fechar