Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Comunidades do Orkut que vão te deixar nostálgico

A rede social Orkut durou dez anos, começando em 2004 e sendo excluída em 2014. Nela, era possível criar comunidades, que são como páginas do Facebook. Elas sempre trouxeram muita identificação entre os membros da rede social e funcionavam como uma ótima forma de se divertir e passar o tempo. Se você sentiu saudade dessa época e quer relembrar comunidades das quais você pode ter participado, aproveite essas 25 que separamos para você! Todas elas vão te arrancar várias risadas e fazer você sentir saudade da rede social que permitia que as pessoas te mandassem depoimentos ou dissessem o quanto você é divertida e sexy.

continue lendo
Compartilhar

Eu Odeio Acordar Cedo

Difícil encontrar alguém que não gostaria de integrar uma comunidade com 6106962 membros! ‘Eu Odeio Acordar Cedo’ pode ter sido exterminada com o fim do Orkut, mas sempre irá representar o desejo que existe no coração de qualquer pessoa que tenha de acordar cedo para trabalhar ou estudar.

Queria sorvete, mas era feijão

Um drama que atinge brasileiros e brasileiras todos os anos é o da farsa do sorvete. Quem nunca usou um pote vazio para congelar o feijão e tornar mais rápido o preparo de uma refeição? Infelizmente, 226661 membros da comunidade ‘Queria sorvete, mas era feijão’ não gostavam nem um pouco dessa substituição.

Não sei individualizar duplas

E não é que essa comunidade é uma das mais atemporais? Com tantas duplas sertanejas no Brasil, é muito difícil saber quem é quem em cada uma (principalmente quando são duas irmãs, não é?). A comunidade ‘Não sei individualizar duplas’ conquistou 20511 membros quando o Orkut ainda era a rede social do momento.

 

Bocejei ao ver essa comunidade

É provável que essa comunidade, ‘Bocejei ao ver essa comunidade’, tenha sido a que melhor atingiu seu objetivo: fazer todo mundo bocejar. E como é difícil continuar lendo sobre ela sem soltar aquele bocejo, não é? Os 97586 membros com certeza se divertiram muito aproveitando o superpoder dessa comunidade.

Eu odeio segunda-feira

Como qualquer pessoa que gostaria que os finais de semana durassem para sempre, a comunidade ‘Eu odeio segunda-feira’ mostra que essa tristeza é nacional. Os membros dessa comunidade gostariam mesmo de passar o primeiro dia da semana como o Garfield, que ilustra a página: de pijamas e segurando uma xícara de café.

Dicas para chamar a atenção no Tinder

Eu abro a geladeira pra pensar

Existe uma comunidade que represente melhor a vida das pessoas que moram sozinhas do que a ‘Eu abro a geladeira pra pensar?’. Com 1413920 membros, essa comunidade fez sucesso entre as pessoas que iam até a cozinha na esperança de encontrar um prato perfeito que ela nunca preparou ou uma comida que ela nunca comprou. Vamos continuar tentando!

Imagina se pega no olho?

Foi uma mãe, uma tia ou uma avó quem criou a comunidade ‘Imagina se pega no olho?’. Uma das frases mais famosas entre as pessoas preocupadas com crianças correndo ou brincando com objetos pontiagudos conquistou 34743 membros no Orkut! É melhor não chegar com o rosto muito perto da tela na hora de ler… vai que o celular pega no olho!

Eu nunca morri na minha vida

Sabe quando você se depara com alguém que decide falar umas verdades sobre a vida, mas são só várias coisas óbvias? Essa pessoa pode ter sido um dos 937 membros da comunidade ‘Eu nunca morri na minha vida’. Em teoria, é uma comunidade da qual todo mundo que tem Orkut teria que participar, não é? Ou você já morreu alguma vez na sua vida?

Eu MORRO de Ciúmes, Mas Ñ Falo

Eu quero levar uma vida moderninha, deixar minha menininha sair sozinha, não ser machista, não bancar o possessivo, ser mais seguro e não ser tão impulsivo! Quem sabe canta! As pessoas muito comprometidas com um relacionamento saudável e que optavam por esconder o ciúme que sentiam integravam a comunidade ‘Eu MORRO de Ciúmes, Mas Ñ Falo’, de 248336 membros.

Cabo USB

Uma comunidade feita para as pessoas que ainda não conseguem diferenciar muito bem as tecnologias: ‘Cabo USB’. A imagem que ilustrava essa página do Orkut era a de um soldado, ainda pouco desenvolvido em sua carreira, com o título de Cabo, em referência ao utensílio da informática, o cabo USB. Não achou engraçado? 64481 membros acharam!

Herrar é o mano

Uma comunidade que poderia confundir uma pessoa distraída é a ‘Herrar é o mano’. Com a pronúncia igual ao sentido da frase original “errar é humano”, a comunidade, com 13480 membros, prova que o próprio erro poderia estar na forma de escrever essa frase tão replicada em todo o Brasil.

EU AMO CHOCOLATE!

Uma comunidade que não tinha como dar errado só poderia ser essa: ‘EU AMO CHOCOLATE!’. Com 3610754 membros, essa comunidade deve ter despertado o interesse de todos os chocólatras e de todas as chocólatras do Brasil. Afinal, o que poderia ser melhor para fazer um brigadeiro, superar um dia difícil ou presentear alguém?

Curiosidades sobre o Twitter: descubra!

Só observo

A comunidade símbolo daquelas pessoas que preferem só analisar as situações e os posts é a ‘Só observo’. Com 156325 membros, essa comunidade mostrou que são muitas as pessoas que preferem só ficar em um canto, em um refúgio virtual, coletando informações e se preparando para o momento de se libertar de uma vez.

EU ADORO TRABALHAR

Vamos conversar, só aqui entre nós: se você tivesse que escolher entre trabalhar por toda a sua vida ou viajar por toda a sua vida, o que você escolheria? Mas para viajar por toda a vida, só trabalhando mesmo! Então, vamos fingir um pouquinho. Era esse o objetivo da comunidade ‘EU ADORO TRABALHAR’: mostrar para chefes que os 8729 membros estão apaixonados pelo trabalho que fazem!

Os melhores memes nasceram no Twitter: conheça alguns!

Hoje é dia de maldade

E não é que essa famosa expressão já era usada lá atrás? A comunidade ‘Hoje é dia de maldade’ recomendava que os 28813 membros fizessem alguma maldade no período de 24 horas. Claro, não poderia ser nada muito perigoso: atormentar a vizinha já seria suficiente. Como você aproveitaria seu dia de maldade?

Confundo famosos

Tem tanta gente famosa no mundo que às vezes é difícil associar o nome certo à pessoa certa! O melhor mesmo é se referir a todos e a todas como famosos e famosas, ou simplesmente assumir essa dificuldade. A comunidade ‘Confundo famosos’ tinha exatamente esse objetivo e foi muito importante para 3784 membros!

Frases legais para usar no WhatsApp

fechar