Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tumblrs para seguir

Tumblr é pra animar a galera, para colocar pra fora os sentimentos e ser feliz. Por isso separamos algumas páginas para você arrumar inspiração e compartilhar momentos com seus amigos.

continue lendo
Compartilhar

Como eu me sinto quando

O tumblr "Como eu me sinto quando", traz gifs animados sobre diversos acontecimentos da vida real mostra como você se sente. É impossível não se identificar com apenas uma situação.

BraidsBraids

Cabelos loiros, castanhos, ruivos. Penteados para festas, para o trabalho ou para "bad hair days". Cabelos curtos, médios ou longos. Californiana, luzes ou ombré hair. Tá precisando de uma inspiração para mudar o visual? Siga o BraidsBraids e mude o seu estilo!

BraidsBraids

Nails

Unhas coloridas, com francesinha, cheias de detalhes... Inspire-se e crie um visual ainda mais moderno e que é a sua cara. Unhas incríveis para fazer em casa com as amigas ou levar de inspiração para a manicure.

Nails

Gabito Nunes

Famoso no tumblr por seus textos incríveis, Gabito Nunes também é escrito de ficção jovem-adulta.
Em sua página você encontra variados textos, que falam sobre o amor e a vida.

GA-BI-TO

No Céu tem Pão?

Há anos a história do Renato Aragão comove a população. Inspirados pelo conto emocionante, usuários criaram inúmeras montagens e vídeos com o pão do céu!

501 Caras

Beleza nunca cansa, não é verdade? Então que tal seguir um tumblr com 501 caras incríveis? É tanta beleza que não dá nem para falar...

501 Caras

 

Mensagens com Amor

O MCA também está no tumblr!

Lá você encontra mensagens, fotos e textos para qualquer momento do seu dia. Delicie-se no lugar onde seus sentimentos se tornam palavras!

MCA

Bruna Vieira

Autora do blog "Depois dos Quinze", Bruna Vieira compartilha seus textos e fotografias em seu tumblr pessoal. Se você é fã do blog, da Bruna e de seus livros, não poder perder.

Clica aí, meu(a) amigo(a)!

Bruna Vieira

fechar