Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como ter o melhor perfil no Tinder

Com os avanços da tecnologia, a busca pelos relacionamentos virtuais se tornou cada vez mais comum, podendo ser levados também para a vida real. O Tinder é o exemplo perfeito! Quantos namoros não começaram através dele? Descubra como fazer sucesso neste aplicativo!

continue lendo
Compartilhar

Dica 1: Saiba escolher suas fotos

A primeira coisa que uma pessoa vai fazer, ao acessar o seu perfil, é ver a sua imagem. Por mais que o que faça alguém permanecer na nossa vida não seja a aparência, ela é o primeiro contato que temos na paquera. Escolha bem as suas fotos para exibir no perfil, aposte em, pelo menos, quatro (o perfil permite até seis). Escolha ângulos que o favoreçam, mas nunca, jamais, em hipótese alguma, abuse na edição para ficar parecendo alguém que você não é. Lembrando que usar fotos de outras pessoas configura crime virtual e que fotos em grupo podem fazer alguém se atrair pelos seus amigos.

Como fazer o crush se apaixonar

Dica 3: Não deixe nada passar em branco

Muitas pessoas acham que só a aparência importa nas redes sociais, embora isso possa ser verdade em alguns casos, se você procura uma boa combinação, precisa de critérios. Preencher o seu perfil todo, desde o gosto musical até o acesso às suas fotos do instagram, vai aguçar a curiosidade da pessoa em conhecê-lo melhor.

Dica 5: Responda rápido

O Tinder é uma rede de conexão, ninguém entra nela para permanecer falando sozinho. Se você não tem tempo para manter muitos diálogos, converse com uma pessoa por vez. Responder rápido vai facilitar as coisas para você e para a pessoa com a qual você se conectou. Se não tiver química para um romance, pode ser uma amizade nova. Se não render assunto, que o match seja desfeito. Não abuse da sorte ou você poderá ficar a ver navios.

Mensagens engraçadas para o Tinder

Dica 7: Não minta jamais!

A mentira tem perna curta, na internet isso também vale. Não finja ter interesses em assuntos sobre os quais você não tem o menor conhecimento só para conquistar aquela pessoa. Isso vai acabar o prejudicando, inclusive com outras pessoas que buscam exatamente o que você é. Não minta que já leu tal livro, que conhece tal série, que estudou algo, sua idade, sua preferência gastronômica, porque de nada adianta impressionar ali e ter um encontro fracassado. Use a verdade a seu favor.

Simpatia para amarrar alguém especial

Dica 9: De olho nos assuntos

Se conectar com alguém não é tão fácil quanto parece, no começo é meio constrangedor, mas é assim que se constrói a intimidade. O problema é que algumas pessoas não têm limites, já chegam desabafando e se declarando, antes mesmo de pintar qualquer conexão real. Não seja assim, fique de olho nos primeiros assuntos, na forma como você trata a outra pessoa para não desrespeitar ou invadir espaço dela e na forma como o tratam para que não o sufoquem ou cobrem de você mais do que pode oferecer.

O círculo vicioso da paquera nas redes sociais

Dica 2: Venda o seu peixe

Alguns perfis engraçadíssimos usam as fotos como um infográfico e listam motivos para a combinação. Se você não quiser fazer isso, tudo bem. Mas vender seu peixe é essencial, portanto preencha corretamente os dados e abuse da criatividade na sua bio. Liste motivos para que a pessoa queira conhecê-lo melhor, pode ser seu gosto por séries, música, bares, comidas, entre outras coisas. Para um match ser perfeito, é preciso que tanto você quanto a pessoa estejam conectados além da web.

Como cada signo mostra interesse

Dica 4: Não colecione matchs

Embora seja muito legal para o nosso ego ter novas combinações no perfil do Tinder, as pessoas não são objetos na prateleira, que vão ficar em exibição para sempre. Evite dar muitos matchs de uma vez, lembre-se de que você precisa dar conta das conversas ou de nada adiantará ter um perfil. Seja uma pessoa criteriosa e, se conseguir uma combinação boa, não queira partir para a próxima sem investigar o que ela tem a oferecer antes.

 

Dica 6: Fuja do óbvio

Ninguém gosta de clichês, se falaram que gostam, o enganaram. No Tinder, a coisa fica bem pior, porque estamos ali repletos de opções e devemos saber exatamente o que evitar. Pessoas que abusam do clichê, geralmente, são do tipo que mandam o mesmo papinho para todas, portanto não seja brega e nem minta caso não esteja procurando um grande amor. Dessa forma, a metade da sua laranja vai aparecer muito mais rápido.

5 dicas para testar com ela

Dica 8: Não se desespere

Ao dar match em alguém, lembre-se de ser cordial e não se desesperar, afinal, isso não significa que você conquistou a pessoa na vida real. Saiba conversar, de forma leve e divertida, não cobre atenção, não questione demoras, isso só vai afastá-lo de quem pode querer se aproximar de você. Uma combinação de verdade exige paciência, quando a conversa fluir você não precisará nem do aplicativo mais.

O Tinder de cada signo

Dica 10: Paciência é uma virtude

Não saia dando match em todo mundo, isso só vai prejudicá-lo na hora de decidir com quem ficar. Encontre assuntos que o interessem para ir conversando com as pessoas e determinando o que é bom ou não para você. Assim como em um programa de namoro na televisão, o Tinder é feito para que pessoas o conquistem, e não para que você conheça todas as pessoas sem ter nenhuma ligação com elas.

Quero te conhecer melhor. Invista na paquera!

fechar