Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Melhores fantasias de carnaval

O Carnaval é sempre um marco para quem é brasileiro, já que esperamos muito por essa data! Mas na hora de escolher a fantasia pode ser um pouco difícil... Encontre aqui a melhor fantasia para cair na folia, seja no bloquinho de rua, no sambódromo ou até na praia e curta seu Carnaval ao máximo!

continue lendo
Compartilhar

Dia de festa!

Fevereiro é um mês de muita diversão e curtição, afinal, o grande feriado faz parte desta folhinha do calendário: o Carnaval.

No Brasil há vários tipos de comemoração e para todos os gostos. Se você decidir passar a data fantasiado, nada melhor do que algo original, não acha?

Conheça agora algumas fantasias que garantem o sucesso!

Barbie Girl

Quer fazer sucesso com as garotas nas festinhas do feriado? Nada melhor que investir em algo que elas adoram (ou pelo menos adoravam, quando eram crianças). A boneca Barbie ainda pode conquistar corações.

Os Muppets

Os Muppets, aqueles bonequinhos super fofinhos que você adorava quando era criança, voltaram, e dessa vez para ficar! O Caco (agora Kermit) e sua turma fazem o maior sucesso, e porque não usar isso para arrasar no carnaval?

iPhone

Com o avanço das tecnologias e o grande sucesso das mesmas, nada melhor que se fantasiar de algo divertido e que você gosta muito. O cachorrinho de iPhone ficou divertido e moderno ao mesmo tempo.

 

Wilson

Wilson é o nome do amigo imaginário criado pelo personagem Chuck Noland, vivido por Tom Hanks no filme O Náufrago, de 2001. Wilson é uma bola de vôlei onde Chuck pintou um rosto com o sangue. Chuck Noland o tratava como amigo nos momentos de solidão.

Essa descrição o ajudou a decidir qual fantasia usar? As garotas vão adorar um Wilson como amigo!

Cupido

Está sozinho e sabe que não vai arranjar ninguém? Essa é a fantasia perfeita para você. Afinal, todo mundo se dá bem mesmo, menos você...

fechar