Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cachês de carnaval para famosos

Quer saber quanto os famosos cobram para assistir o Carnaval em camarotes de grandes empresas? Então essa página é para você! Selecionamos os famosos mais badalados em época de folia, além de celebridades estrangeiras que passam por aqui pra dar uma conferida na famosa festa brasileira!

Paola Oliveira

Atriz

Como as demais atrizes que foram protagonistas de novelas da Rede Globo, Paolla Oliveira também recebe um cachê de cerca de cinquenta mil reais para passar o carnaval em um dos camarotes. Assim como Deborah Secco e Juliana Paes, além do cachê, as musas podem levar convidados VIP e um camarim exclusivo.

A atriz tem muita a dizer também...

Gracyanne Barbosa

Musa fitness

No caso de Gracyanne, o interesse em ter a fisiculturista em uma escola de samba era de seu marido, Belo. Em 2014, para que Gracyanne pudesse participar do desfile da Portela, o cantor ofereceu à escola cerca de um milhão de reais. Não deu certo!

Leia também sobre a vida dela

A boa ação de Alok

Dj

O DJ Alok, brasileiro de fama internacional, é um artista que decidiu investir o seu cachê de carnaval de um jeito diferente. Para o DJ, mais importante do que enriquecer é permitir que outras pessoas tenham condições de viver bem. Por isso, ele doou todo o cachê que recebeu durante apresentações que fez no carnaval para o Projeto Axé, uma ONG baiana.

Mais sobre sua história aqui

#Bruna Marquezine

Atriz

Em 2014, surgiram boatos de que Bruna Marquezine teria cobrado cem mil reais para participar de um camarote durante o carnaval. Ainda que essa informação tenha sido negada pela assessoria dela, é comum que uma atriz jovem, muito popular na internet, cobre um cachê próximo desse valor.

Confira as frases da atriz aqui!

#Ivete Sangalo

Cantora

Em 2016, a popularidade de Ivete Sangalo fez dela uma artista cotada para participar do carnaval. A cantora de Axé mundialmente famosa aceitou participar da folia, recebendo a quantia de quinhentos mil reais. Ainda é menos do que outras cobraram, mas é um valor considerável, não?

Frases dessa musa do carnaval aqui!

Claudia Leitte

Cantora

A cantora baiana Claudia Leitte é uma das mais famosas do axé. A presença da artista em camarotes atrai os olhares de seus fãs, e a participação dela como rainha da bateria é sucesso garantido. Em 2015, Claudia recebeu um milhão de reais para participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel.

A biografia completa da cantora está aqui!

Sabrina Sato

Apresentadora

Desde quando saiu do “Big Brother Brasil”, Sabrina Sato construiu uma carreira de sucesso. No carnaval, ela é uma das musas requisitadas para ser rainha da bateria de várias escolas. Um fato curioso é que ela faz isso porque ama: os cento e cinquenta mil reais das fantasias que usa é ela quem paga.

Mensagens de Sabrina Sato a ex BBB

Juliana Paes

Atriz

Futura protagonista da novela global “Dona do Pedaço”, Juliana Paes não vai participar da folia, por conta das gravações da nova novela. Como ela avisou em cima da hora que não poderia mais participar da festa, o cachê, idêntico ao de Deborah Secco, de cinquenta mil reais, acabou ficando longe do bolso da musa. Como será um carnaval sem a presença de Juliana nos camarotes?

Conheça mais sobre a atriz global!

Deborah Secco

Atriz

Com o cabelo curto e moderno, uma das protagonistas da já encerrada novela global “Segundo Sol”, Deborah Secco é outra presença marcante no carnaval. Com fotos de sua preparação para a folia no Instagram, a atriz embolsaria um cachê de cerca de cinquenta mil reais. Sendo cotada para comerciais de marcas como Havaianas, Deborah continua sendo uma presença de destaque no carnaval e nos eventos mais importantes do ano.

Conheça esta brilhante atriz

Bianca Bin

Atriz

Bianca Bin surgiu para o sucesso na 16ª temporada de Malhação, de 2009 e depois fez bons papéis em Cordel Encantado, como Princesa Aurora e em Guerra dos Sexos, como Carolina, pede "apenas" R$ 15 mil para comparecer em festas e camarotes promocionais.

Aprecie as suas frases e declarações