Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas de carnaval

O Carnaval é a época do ano feita para se jogar na curtição e na folia. E existe jeito melhor de fazer isso do que beijando na boca? Sempre com muito respeito e entendendo quando a outra pessoa não quiser nada com você, umas cantadas podem te ajudar — e muito! — na hora de paquerar alguém. A seguir, você vai encontrar quinze mensagens para decorar e usar nos bloquinhos, na rua ou em qualquer lugar onde você esteja comemorando seu Carnaval. Acrescentando um sorriso ao final de todas elas, você vai conquistar muitos corações. Cuidado: as cantadas não têm como objetivo engatar um romance em pleno feriado. Se você quiser um amor para o ano todo, é melhor preparar uma longa conversa. Aproveite!

continue lendo
Compartilhar

Abre-alas

“Ó, abre alas, que eu quero passar”... na verdade, eu quero é ficar. Ficar com você.

Abre um caminhozinho no seu coração para eu poder entrar e ser feliz, pois meu amor você já ganhou, agora só falta você me dizer sim.

10 curiosidades sobre o Carnaval

Apoteose

Deixa-me desfilar no sambódromo do seu coração e fazer um carnaval na sua vida.

O caminho para conquistar você é a apoteose, em que eu vou desfilar feliz da vida a cantar. Vou mostrar a alegria que é estar perto de você, dando também alegria a você. Aposto que terá muitos motivos para sorrir.

Quarta de Cinzas

Eu prometo a você muita festa neste carnaval e meu amor não vai acabar na Quarta-feira de Cinzas.

Dizem que amor de carnaval é pior do que o de verão. Comigo, não. Aqui é para valer! Se você me der uma chance, pode ficar tranquilo que esse amor não vai morrer na quarta-feira. Pelo contrário, nossa vida vai ser carnaval o tempo inteiro.

Confete e serpentina

Neste Carnaval, eu sou confete, e você, serpentina. Joga tudo paro alto e vem ser feliz.

Mais uma dupla dinâmica nesse carnaval: confete e serpentina. A gente joga para o alto para depois pular de alegria. Carnaval é isso, é diversão, é aventura sem pensar nas consequências, porque, no final das contas, o que importa é a alegria de amar.

Dez, nota dez

Gata, você não é escola de samba, mas merece 10, nota 10!

Você ganha em todos os quesitos do meu coração. Harmonia: corpo maravilhoso e sorriso encantador. Samba-enredo: sua voz é música para os meus ouvidos. Bateria: meu coração bate acelerado por você. Comissão de frente: deixa quieto! (risos).

Fantasia

Gato, você é carnavalesco? Porque eu tenho certeza de que você vai realizar minha fantasia.

Se você é ou não... eu não sei... também nem vou dizer a você quais são as minhas ideias malucas de carnaval. Só vem que eu explico no caminho.

 

Carro alegórico

Aqui no meu carro alegórico você é destaque.

Você é minha musa, minha inspiração e tem todo o destaque no meu coração. Se minha vida fosse um carro alegórico, ela seria o abre-alas, e você seria o destaque.

Rodar a baiana

Se você não for meu neste carnaval, eu rodo a baiana.

Ai de você se não me der bola na avenida, hein! Rodo minha baiana bonito e faço você sambar no miudinho.

Tempo de desfile

Gata, aqui na minha apoteose, você não tem limite para desfilar.

Aqui não tem 1 hora e meia só para desfilar, não. Pode sambar à vontade, pode cantar, dançar, se divertir. Com você aqui do meu lado, o carnaval vai durar para sempre.

Acadêmicos do meu coração

Na escola Acadêmicos do Meu coração, você é o samba-enredo.

Acabei de inventar uma escola de samba só para ter você como tema. Você já ganha em tudo. Aqui no ritmo, no assunto, na evolução e em tudo o mais só dá você!

fechar