Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amores de Carnaval

Quem acha que amor de carnaval não tem futuro, está muito enganado. Muitos casais chegam a se casar! O cupido pode estar em qualquer lugar, inclusive, no meio da bagunça de um trio elétrico ou de um bloco de rua!

Confissão

Eu confesso que, naquele carnaval, o meu único pensamento era curtir. Nunca pensei que conheceria o amor da minha vida em pleno feriado de carnaval. Mas a vida sempre nos surpreende e, naquele dia, nos encontramos. Quando nossos olhares se cruzaram, todas as pessoas em volta desapareceram. Aí eu soube que seria você. Só você!

Sinônimo

Carnaval é praticamente sinônimo de pegação. Mas a verdade é que mesmo nas situações mais improváveis é possível conquistar um grande amor.

Amor de micareta

Nos conhecemos em pleno carnaval, na Bahia, em uma micareta.

Inesperado? Sim! Mas real.

No meio de toda a folia você estava lá. Lindo, perfeito. Tudo o que eu sempre sonhei na minha vida.

E sabe qual a melhor parte da história? Eu que tomei coragem para falar com você e, mesmo no meio de tantas pessoas, e em uma micareta, ficamos juntos!

Quem é que disse que não existe amor no carnaval?

Frases para comemorar o Carnaval

Amor de carnaval

Carnaval também mexe um pouquinho com o coração. Entre um burburinho e outro, algumas pessoas encontram a alma gêmea em pleno blocos de rua, bailes à fantasia e trios elétricos.

Os que voltaram para a folia

Lembro que nos conhecemos no carnaval. Era apenas uma curtição, mas o nosso lance ficou mesmo sério. Nunca imaginei que isso aconteceria, ainda mais em uma época onde ninguém quer saber de relacionamento.

Teoria furada

Quem é que disse que amor que começa no carnaval não dá certo?

Nós dois somos o exemplo de que essa é uma teoria furada. Nos conhecemos em um bloquinho de carnaval, com fantasias combinando e, por ironia do destino, acabamos juntos naquele dia (e em todos os outros dias desde então).

Muita folia e final feliz

A curtição estava apenas começando e claro, eu estava lá, no meio de toda aquela bagunça do bloco de carnaval. E no meio de todas aquelas pessoas, eu te encontrei. Fiquei te observando por muito tempo e claro, pensei que você nem tinha reparado em mim. Mas ainda bem que foi puro engano meu. Você, assim como eu, também estava só me olhando de relance. Até que, no fim da noite, tomamos coragem e nos conhecemos. Desde então não nos desgrudamos mais.

Qualquer lugar

Mesmo que o clima seja de muita festa e pegação, o cúpido pode estar passeando pelos trios elétricos e blocos de rua do carnaval... Então, fique esperto e esteja aberto a uma nova relação!

Espertinhos

Tem gente que planeja a agenda sentimental pensando já no Carnaval. Muitos terminam o namoro no começo do ano para poder sair livre, leve e solto. É claro que a data carrega essa energia de paquera, sedução e muito beijo na boca sem compromisso, mas é possível sim se apaixonar em pleno Carnaval.

As 10 festas de Carnaval mais agitadas!