Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 coisas que só quem não curte Carnaval sabe

Você não suporta a onda de marchinhas, confete, fantasias e desfiles que acontecem na época do Carnaval? Fica com dores nas pernas só de imaginar passar o dia em pé naquela muvuca com músicas muito altas? Pois saiba que você não está sozinho(a), muita gente compartilha deste sentimento e prefere reservar esse feriado para fazer coisas que melhor os agradam e fugir da festancia , como viagens, programas mais calmos como cinema, teatro, etc. Existem milhões de possibilidades. Confira essas mensagens, sinta-se representado e compartilhe com aquele seu amigo que também não gosta do Carnaval!

continue lendo
Compartilhar

1. Leitura

Mulher segurando um livro próximo ao seu corpo.

Para quem não gosta de carnaval, ficar trancado no quarto lendo é uma das melhores coisas a se fazer. A companhia dos livros acaba sendo muito mais prazerosa do que qualquer samba de enredo ou blocos de carnaval de rua.

2. Seriados

garota comendo pipoca deitada e sorrindo.

Ter vários dias seguidos de feriado emendado significa ter tempo o suficiente para fazer uma maratona de algum seriado e assistir a um episódio atrás do outro sem parar. Isso é anos-luz melhor do que ligar a TV e ver o desfile das escolas de samba.

Conheça os hits do Carnaval 2019

3. Comida

Alimentos como bolachas, barras de chocolate, e salgadinhos.

Fazer um estoque de guloseimas no armário da cozinha pode ser uma boa saída enquanto os seus amigos estão na rua bebendo e caindo na folia. Salgadinhos e doces sempre salvam a vida nesses feriados em que você não tem vontade de sair de casa.

Mensagens para um amor de Carnaval

4. Sair de casa

Homem segurando copo de bebida com expressão de tédio.

Quando algum amigo consegue te convencer que pode ser legal sair de casa no carnaval e você acaba até se empolgando com a ideia, mas aí você sai e descobre o significado das palavras decepção e arrependimento.

5. Desfiles das escolas de samba

Foto de escola de samba desfilando na avenida.

Você se segura o dia todo, mas depois a curiosidade e a monotonia te fazem ligar a TV para ver o que está passando. Então você descobre que a primeira escola de samba tem até alguma coisa diferente. Aí vem a segunda, a terceira, a quarta… E todas parecem iguais.

6. Nudez

Foto de passista desfilando na avenida.

Ligar a TV é sinônimo de encontrar gente pelada. Então você descobre que as fantasias que mais aparecem são aquelas em que as pessoas não usam fantasia nenhuma.

 

8. Apuração das escolas de samba

Tabela de notas em apuração das escolas de samba.

Depois de todas as escolas de samba e os infinitos desfiles que passam na televisão parece que a parte mais empolgante é a apuração dos votos. Quando aquele cara com a voz grave fala: nota… nove e meio! E a briga e o choro começa no meio da torcida por causa do meio ponto que fez alguma escola perder o título naquele ano.

fechar