Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor de Carnaval

Já imaginou se apaixonar em pleno Carnaval? Não é impossível! Mas não tenha medo: se entregue às paixões e caia na folia com o crush! Celebre essa data com mensagens apaixonadas e muito samba, nos pés e no coração!

Por trás da sua fantasia

Eu lutei contra, me lembro como se fosse hoje daquela quarta-feira, chuvosa, depois daqueles intensos quatro dias. Me arrependi tanto de ter te passado meu número. Você não parava de me ligar e eu não atendia uma ligação. Na verdade, eu estava fugindo, não me envolvi com ninguém até agora, não seria você com aquela fantasia ridícula que faria eu me encantar. Ou faria. Na verdade, fez. Quando você desistiu de me procurar, quem passou a insistir fui eu. Hoje, não me arrependo e enxerguei que aquela roupa ridícula que você vestia era apenas uma fantasia e que por trás dela mora uma pessoa incrível, mora o amor da minha vida.

Aproveite

Eu adorei te conhecer, você é realmente incrível, mas nosso amor tem prazo de duração. Aproveite bem os quatro dias que você poderá passar ao meu lado.

Princesa

Eu vesti minha fantasia e saí para folia. Minha fantasia de princesa me rendeu um belo príncipe encantado.

No meio da multidão

Carnaval é tempo de folia, curtição e fantasia. Vale tudo, vale samba no pé, beijo na boca e até ser quem não é. Vale até se apaixonar, já pensou encontrar o amor da sua vida no meio da multidão?

Aquele carnaval

Eu vivo num conto de fadas, como as fantasias que vestimos naquele carnaval. Meu mundo ganhou cor, como a imensidão de cores que vimos passar naquele carnaval. Minha vida ganhou um ritmo intenso e prazeroso, como o samba daquele carnaval. Como agradeço por ter tido a oportunidade de curtir aquele carnaval.

No carnaval eu encontrei o meu amor

Eu sai de casa com um único pensamento: me divertir até o sol raiar. Um copo ali, outro aqui. Um papo com um, com outro. Uma música dançando, outra sentada... Até que algo diferente aconteceu, quem diria que no meio dessa bagunça de carnaval eu encontraria o amor da minha vida.

Saio a sua procura

E quem me derá poder te encontrar de novo. O gosto do seu beijo e o cheiro do seu perfume não saem da minha cabeça. Eu me lembro até hoje, quando você disse que passava o carnaval todos os anos no mesmo lugar, desde então, todo carnaval eu faço a mesma coisa: pego minhas coisas e saio a sua procura.