Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas de verão

O verão traz sempre muita coisa boa. O calor, o sol, a chance perfeita de pegar uma praia e, por que não, de se apaixonar?! Quem vive um amor de verão sabe que a leveza da estação tem tudo a ver com o romance. Então, aproveite a oportunidade e envie cantadas de verão para quem você gosta!

continue lendo
Compartilhar

Você tá derretendo

Olha, crush, não sei se você percebeu, mas você está começando a derreter um pouquinho. O bom é que é verão, está calor e você coloca a culpa no Sol. Porque só eu sei, aqui no fundinho, que ele não tem nada a ver com isso. Você tá é derretendo porque eu não paro de te secar nem um minuto.

Água de Coco

Que bom que no verão o que não falta é água de coco, porque desde que eu te vi, subiu um negócio quente aqui em mim, deu uma sede e até uma suadeira. Não sei se é paixão ou nervoso, só sei que, o que quer que seja, tem a ver com você.

Orla da praia

Vi seu caminhar na orla da praia e já sabia que você era pra mim. Amor à primeira vista, sabe? Tem gente que não acredita, eu não sei a sua opinião, mas se com um mar daqueles, eu só conseguia olhar pra você, pouca coisa não deve ser.

Amor de Verão

Todo mundo tem um amor de verão, tem uns que sobem a serra, que duram além do verão, que são só durante o calor do sol, e tem outros que não passam de uma noite. Não sei ainda qual eu quero, mas qualquer que seja, eu já sei com quem eu quero. Quer ser meu amor de verão?

Pérola

Ainda bem que eu estava andando na beira do mar, senão nem ia acreditar que tinha tropeçado numa ostra assim do nada. E ainda bem que eu tropecei, senão não teria aberto e encontrado a pérola que é você.

Combina

Estava te olhando passar e amei o teu estilo. Dizem que as pessoas ficam mais estilosas no verão, né?

Eu trabalho com moda e se você me permitir, queria dar só uma dica para deixar seu visual de verão ainda mais legal: uma aliança, comigo.

 

Vergonha

Estou te observando há um tempão, com vontade de me aproximar, puxar um assunto, te convidar pra beber uma coisa, mas eu fiquei morrendo de vergonha, até agora. Mas já que eu não sei o que falar, vou só te fazer uma pergunta: qual cantada eu preciso te dar pra você sair comigo?

Horário de Verão

Horário de verão é o melhor que tem, queria fazê-lo durar pra sempre. Depois que eu conheci você então, aí que eu quero horário de Verão todos os dias, afinal, quem sabe assim você não topa perder uma horinha comigo, né?

Banho

Muito calor aqui, precisando me refrescar, daí pensei em te chamar pra tomar alguma coisa bem gelada pra aliviar esse calor que está fazendo. O que você acha de um banho?

Hit de Verão

Eu não sei se esse ano realmente não teve nenhum hit marcante de verão, ou se teve e eu que não consegui prestar atenção porque não conseguia tirar você da cabeça e colocar outra coisa no lugar.

Meu amor

Quero te chamar de meu sol, meu solstício de verão, minha estrela mais brilhante, minha brisa de uma noite quente, e te levar pra tomar sorvete a noite, olhando o mar. Não sei quanto tempo isso vai durar. Se para sempre ou por uma semana. Mas, enquanto for possível, quero te fazer meu amor de verão. E aí, aceita?

Toma água

Ei, bebê, acho melhor você se hidratar bastante, tomar bastante água e se refrescar, porque daqui dá pra ver que você tá começando a se desidratar. E nem é pelo calor não, mas é porque eu já estou te secando faz um tempão.

Subir a serra

Foi tão bom te querer por todos esses dias, desde os olhares tímidos até os beijos apaixonados, agora no final. Mas depois de tudo só me resta saber uma coisinha, esse amor de verão, sobe a serra ou não?

Onda

Já peguei minha prancha, coloquei debaixo do braço e estou remando na sua direção. Porque você não é o mar, mas está me dando muita onda.

fechar