Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas de baladas

A balada é o lugar perfeito para apostar na paquera. Para chegar na pessoa que roubou o seu olhar na pista, nada como usar cantadas criativas e interessantes. Inspire-se e não deixe esse romance de balada passar. Hoje é noite de curtir e viver uma paixão!

continue lendo
Compartilhar

Que loucura

“Que loucura ver você dançando, parece que o lugar todo desapareceu. Deve ser porque você é a coisa mais linda que eu já vi.”

Olhar alguém de soslaio e pensar que o quer para você deixa o coração no ritmo da festa.

Quero te beijar

“Não precisei encher o meu copo para saber que eu quero mesmo é matar a sede com beijos seus.”

Não tem nada mais gostoso do que desejar os beijos de uma pessoa que você nunca viu antes, mas a acha tão linda que pressupõe que seja uma delícia.

Quero você

“Que linda a forma com que você se move na pista, só ficaria melhor se fosse me beijando.”

Quando pinta o clima, não tem jeito. Você olha para alguém e quer de qualquer jeito. Só falta a pessoa perceber; o jeito é “chegar junto” e esquecer um pouco a timidez.

Atentado

“O jeito que você dança deveria ser considerado um atentado público, meu coração quase parou com seu ritmo.”

Ver alguém dançando e se hipnotizar é uma das coisas mais gostosas de uma balada, parece até que a pessoa foi feita para ganhar seu coração.

Nossa música

“Vou pedir uma música ao DJ para você me notar; quem sabe a marcha nupcial, já que eu achei o amor da minha vida.”

Quando você “casa” com um flerte na balada e não consegue mais desviar o olhar de tão intenso que ficou, são fortes sinais. Não ignore!

Pensando nos seus beijos

“Estava pensando aqui e essa música não é nada perto do que nossos beijos poderiam fazer meu coração dançar.”

Se você olhou para alguém e sentiu aquele clima, não ignore. O coração que sabe o que quer tem mais chances de se dar bem na paquera.

 

Chegou, chegando

“A festa estava ótima, mas, quando você chegou, roubou toda a atenção do lugar e eu não consegui pensar em nada que não fossem nossos beijos.”

Ao ver a pessoa “chegar, chegando” na pista de dança, parece até que o coração entra no compasso da música. Não dê bobeira, use uma cantada.

Cabeça

“Você não é meu pescoço, mas mexeu forte com a minha cabeça quando chegou nessa festa.”

Não deixe de dar aquela investida na pessoa de quem você gostou da festa, pois, se você não tentar, alguém vai.

Valeu a entrada

“Não consigo imaginar uma festa melhor que essa, agora que te vi aqui valeu o preço que paguei para entrar. Para falar a verdade, ficou até barato comparado à sua beleza.”

Quando você está em uma festa e vê a pessoa certa, parece até que ela vira a atração principal e tudo ao redor desaparece.

Se você quiser, eu quero

“Eu não preciso de mais uma música nessa festa para saber que dançaria todas as músicas com você, é só você querer.”

Quando o coração escolhe alguém, não tem jeito. É aquela pessoa que vai dançar todas as músicas com você e fazer todo o mundo desaparecer.

Camarote

“Parece até que eu paguei o camarote, porque te ver dançando na pista é melhor do que qualquer privilégio nessa festa.”

Não tem nada que desfaça a atração que a gente sente por alguém quando ela é forte e não se pode controlar. O jeito é encontrar as palavras certas para conquistar!

Provoque-me

“Seu jeito de dançar faria qualquer pessoa nesta festa morrer do coração. Não me provoca assim ou vou precisar chamar os seguranças.”

Ver a pessoa desejada na pista de dança é perigoso para o nosso coração. Não o deixe enfraquecer à toa, chegue nela sem medo. Não custa nada tentar!

Me levou à loucura

“O seu olhar parece até uma guilhotina, me fez perder a cabeça, levando-me à loucura desde o primeiro momento em que te vi nessa festa.”

Quando cruzamos olhares com alguém na balada e sabemos desde o começo que não tem ninguém mais interessante nela, é gostoso demais, não é?

fechar