Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas para baladas

Na balada, o jogo de olhares e flertes funciona, mas a criatividade é um diferencial na hora de conquistar o crush. Não dá para chegar com frases clichês, não é? Para encantar a paquera e roubar a atenção na festa, anote estas cantadas incríveis!

continue lendo
Compartilhar

Uma clássica moderna

Você pode modernizar uma cantada clássica: “Você tem um garfo? Não, por quê? Por que eu estou dando sopa”; E a pessoa vai dizer: “Não seria colher?”. É aí que você finaliza: “É porque eu sou difícil.”.

Balada boa com você

Se você já conhece o lugar e quer chegar em alguém, poderá dizer: “Eu sempre achei que essa balada era boa, mas depois que vi você aqui ela se tornou muito melhor.”.

Chance de escolher

A próxima cantada pode não ser certeira, mas pelo menos arrancará risos da pessoa: “Você tem três opções: você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?”.

 

Já te conheço

Fica observando a pessoa, aproxima-se dela e fala: “Eu estava te olhando, sabia que te conhecia de algum lugar e só descobri agora de onde, dos meus sonhos”.

Engraçadinho

A cantada pode até ser ruim, mas você pode ter uma boa chance se mostrar atitude. Seja engraçado dizendo: “Se você fosse um pum, eu nunca te soltaria”.

Delícia de cantada

Para quem gosta de ser engraçadinho e usar trocadilho, vai a opção: “Você gosta de Toddy? Porque eu posso ser toddynho seu.”.

Melhor um beijo então

Não pensa muito, tenha atitude, chega na pessoa e fala: “Eu fiquei um tempo pensando no que eu ia te falar, mas acho que um beijo fala mais que mil palavras.”.

Um presente para você

Se você quer ser fofo e engraçado, poderá falar: “Adoraria dar um presente a você, mas esqueci como se embrulha um beijo, você pode me ajudar?”.

Seja um príncipe

Aproxima-se da pessoa, faz uma pose de príncipe, como quem declama um poema, e diga: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”.

Estilo sertanejo

Essa é para quando você está em uma balada sertaneja: “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”

Agora vai

Se você quer dar um xeque-mate na pessoa, diga: “Aposto um beijo que você vai me dar um fora! E agora?”.

fechar