Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para fotos na balada

Seja com ao lado dos amigos ou sozinho, as fotos na balada sempre rendem vários likes e comentários. Então está esperando o que para postar os registros da noite? Escolha as melhores legendas para compartilhar suas fotos da curtição!

continue lendo
Compartilhar

Curtindo

Sim! Eu sou das festas e da balada, gosto só de ficar curtindo com os meus amigos. Nós estamos nessa vida para nos divertir, não é mesmo?

Aumenta o som

Pode aumentar o som, DJ, que a gente acabou de chegar, não é mesmo, galera? Hoje é dia de dançar até não ter mais forças nas pernas! “Vamo” que “vamo”!

Para que só ter um?

É como diz a Mc Mayara: “Para que só ter um, se eu posso ter sete?”. Aliás, em uma noite, eu posso ter muito mais do que sete. A vida existe para curtir, não para desperdiçar com uma pessoa só.

A vida é uma só

Pois é, galera, a vida é uma só, não é verdade? Então, eu vou aproveitar para curtir muito mesmo, me acabar ao som alto, às luzes vibrantes e, é claro, muitos drinks!

Eu vou me permitir

De vez em quando pode, né? Pode deixar que hoje vou me permitir, vou me entregar. O que de pior pode acontecer em uma única noite?

 

Não preciso de um amor

Não preciso de amor! Não quero viver nessa prisão, sou da liberdade, sou de dançar até o chão, da música alta e de todos os vários amores de uma noite só!

“Alcoontece”

Vixe, a foto não é das melhores... A gente está com a maquiagem borrada, cheia de suor e com essas caras toscas, mas é isso: “alcoontece”, não é mesmo!? Que noite maravilhosa, que venham muitas mais!

Dia seguinte

No dia seguinte, a gente sempre promete que nunca mais, né? Com a voz rouca, cansaço imenso, ressaca terrível: “Essa foi a última!”, mas nunca é! Porque na próxima noite, já está tudo de pé de novo e estamos prontos para outra diversão!

Soltem as bruxas

Não adianta me prender! Eu não aceito: sou uma mulher livre, vivo na noite, vivo para curtir! Que soltem as bruxas, pois hoje eu vou me acabar!

É copo para cima

Hoje, minhas amigas, nossa noite será assim: copo para cima, descendo até o chão, muita loucura e muita curtição. Podem ter a certeza de que essa noite promete!

Quero mais

A gente dançou, bebeu, curtiu e beijou demais, hein!? Que as nossas curtições nunca se acabem e que a gente possa continuar nesse pique para sempre!

Não se apaixone

Não adianta se apaixonar, meu bem, porque eu não sou de ninguém, não me entrego a um homem só, não há quem me faça mudar de ideia. Sou livre e solta, sou da balada, sou da curtição e sempre serei.

Luz neon

Hoje, quem vai me guiar é a música e a luz neon! Nada me fará parar, não deixarei de curtir e dançar!

Hoje é dia

Então, amigas, hoje é dia, hein!? Dia de sair toda arrumada, linda, arrasando e divando! Que delícia será sair com as melhores, as top da balada! Cuidado, que já estamos chegando!

fechar