Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas confiáveis para seduzir

Cansado de usar todas as cantadas que conhece e não conseguir resultados? A paquera dá risada, mas na hora do "vamos ver", não dá em nada? Isso é porque as cantadas que você vem usando não são tão boas quanto essa seleção infalível que separamos para você. Comece a anotar!

continue lendo
Compartilhar

Seus planos...

Quais são seus planos pra amanhã... depois que você acordar na minha cama?

Típica cantada “se colar, colou”. Direta e reta, cheia de segundas intenções. Tem que ter muita confiança no próprio taco pra arriscar assim. E aí? Será que cola?

Cantadas criativas

Propaganda...

Gata, me chama de Itaú e fala que eu fui feito pra você.

Não é só o famoso banco que é feito sob medida pra agradar a todos os gostos, não. O grande lance é investir com tudo pra ver se tem algum rendimento nas aplicações.

Venha para o lado verde da força!

Por que você não experimenta viver pelo menos um dia sem carne? Tente não consumir nada de origem animal... seja vegetariano só por um dia, pra começar. É um bem que irá fazer à alma, é a consciência por meio do respeito por todo tipo de vida. Tenho certeza de que vai se tornar um hábito maravilhoso.

Sogra

Gato, estou louca pra chamar sua mãe de sogra.

Jogar com a mãe é pura ousadia. Mas se a mãe dele gostar de você, já são os dois terços que estavam faltando pra você se dar bem. O primeiro terço, se você for muito talentosa e convincente, já vai ter conquistado se o gato sorrir depois da cantada.

Cantadas para religiosos

A vida é muito curta

Gata, a vida é muito curta pra não me dar uma chance.

A vida é muito curta, então vamos ser felizes! Aproveitar o momento, descontrair, beber um vinho, dar risada, juntar escovas, adotar um cachorro, viajar pelo mundo...

Meu corpo, minhas regras

Meu corpo, minhas regras, e a regra é clara: pode chegar mais.

Não é, de maneira nenhuma, uma afronta ao lema. É uma brincadeira saudável, pra dar uma relaxada, levar a vida com mais leveza e alegria, e um pitadinha de pimenta, né?

Gênio da lâmpada

Sou seu gênio da lâmpada, quero realizar todos os seus desejos.

Agora, tem de saber chegar pra convencer a moça de que você é parte desses desejos, senão ela faz os pedidos e te deixa a ver navios.

 

Herança genética

Moça, se nossos filhos puxarem a você, vão ser muito lindos.

Não tem jeito. Aposto que ela parou pra imaginar a cara dos filhos. Aproveita a deixa e pergunta isso pra ela. Vamos lá, joga teu charme e corre pro abraço.

Cantadas de pedreiros

Viralizou

Gato, não deixe esse vídeo morrer...

E é bem nessa hora que você vai mostrar seu vídeo se declarando pro boy. De um jeito espirituoso, mas sem rodeios. Pelo menos um sorriso você consegue, e aí é só o começo.

Cartão da nossa loja

Com licença, a senhorita gostaria de fazer um cartão fidelidade? É só colocar seu telefone aqui neste cartão, e eu prometo que serei seu e de mais ninguém.

Agora torce pra ela não sair correndo, e você atrás, gritando “Senhora... senhora...”.

Coach

Linda, deixa eu ser seu coach do amor, e em 3 segundos você vai estar de frente pro homem da sua vida... 3, 2, 1 e... oi!



Coaches entregam resultados, fazem um verdadeiro milagre na vida dos outros, mudam o seu mindset. Eles fazem a gente enxergar o óbvio, mas que, por conta de crenças limitantes, não conseguia notar. Você vai abrir o caminho pra ela ir ao encontro do amor da vida dela: quem? Quem? Quem?

Estudos comprovam

Gata, hoje é sexta, né? É porque estudos comprovam que o amor da sua vida vai chegar pra você numa sexta-feira dizendo que “estudos comprovam”.

É sério isso. Fonte: o cara que se baseia em estudos que comprovam.

É verdade esse “bilete

“Eu nem tô tão a fim de você”. É verdade este bilhete.

Claro que ele não vai acreditar. Você pode até fazer um bilhetinho e colocar seu telefone informando: “Ligue pra este número só pra confirmar a veracidade deste bilhete”.

Rá! Ié, ié

Gata, você tem lápis de cor aí? É porque eu quero pintar o sete com você.

Essa cantada é tão, mas tão ruim, que tem grandes chances de dar muito certo. Aproveite seu “talento” e peça a ela algumas dicas de cantadas melhores. Se ela topar te falar pelo menos uma, você já pode dizer que foi ela que te cantou.

Cantadas românticas

fechar