Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Votos de fidelidade

Juras de amor não passam de palavras, se não as colocarmos em prática. A fidelidade é muito mais do que aquilo que a palavra significa. Inspire-se com os mais lindos votos de amor e lealdade e compartilhe com o seu amor!

O que eu sinto por você é verdadeiro!

No dia em que me casei com você, jurei diante de Deus e de todas as pessoas que são importantes em nossas vidas que seria fiel. Jurei amar e respeitá-lo até o último dia da minha vida. E é exatamente isso que estou cumprindo. E não pense que faço isso pela obrigação do juramento. Faço pela veracidade dos meus sentimentos por você.

Ser fiel é formalidade, necessidade e vontade

Fidelidade não deve ser uma obrigação. Entenda: ser fiel é necessário em qualquer relacionamento, mas ser fiel é algo que deve vir de dentro do coração. Ou seja, você é fiel porque não tem a mínima vontade de trair a pessoa que ama, porque essa pessoa já o preenche por inteiro. A obrigação da fidelidade é mera formalidade.

Para sempre

O que eu sinto por você é tão intenso e verdadeiro que não tenho medo de afirmar que será eterno. Mesmo que a intensidade diminua (o que realmente acho difícil), o sentimento jamais morrerá. É verdadeiro, e o que é verdadeiro nunca morre.

Para sempre com você

Meu amor. Eu te juro amor eterno. Quero viver todos os dias da minha vida com você. Quero que você fique sempre ao meu lado, e eu ao seu. Dessa forma, poderemos nos ajudar, nos amar e, acima de tudo, viver. Estarei para sempre com você!

Mesmo que não fosse uma promessa

Praticamente todos os dias, você pede para que eu lhe prometa amor eterno. Pede para eu jurar te respeitar, te amar e ser fiel. Mas o que quero dizer para você hoje é que, mesmo que não fosse uma promessa ou um juramento – ou seja, mesmo que eu nunca tivesse prometido tudo isso a você –, mesmo assim, eu o faria. Meu amor por ti está acima de todas as coisas, pessoas, sentimentos, acontecimentos. Estou com você para o que der e vier. Hoje, amanhã e sempre!

Você jura?

Você jura me amar, da mesma forma que eu te amo? Você jura ser fiel, da mesma forma que eu sou fiel a você? Saiba que não aceito receber menos do que dou. Por isso, ou estamos na mesma sintonia, ou é melhor nos separarmos.

Amar, respeitar e ser fiel

Ainda me lembro do nosso casamento, quando jurei a você amor, respeito e fidelidade. Não sei por que jurei. Afinal, não precisaria nem ao menos ter jurado. Amo você mais do que tudo no mundo, e te amar, assim como te respeitar e ser fiel, é o mínimo que posso fazer por você.

Votos de fidelidade

Eu te prometo amor e companhia, alegria e boas risadas, diversão que não acaba mais. Eu te prometo respeito e abraços, carinho e chamego, sorrisos e olhares. Eu te prometo companheirismo, amizade e paixão. Acima de tudo, te prometo fidelidade, para ficarmos juntos até a eternidade.

O somar das almas

Quando amamos, queremos sempre estar com a pessoa amada. Quando amamos, sempre nos preocupamos em saber se a pessoa está bem, ou se precisa de alguma coisa. Quando amamos, queremos ajudar o ser amado a ser cada dia mais feliz, fazendo o que for preciso para que de fato seja. Quando duas pessoas se amam, suas vidas se tornam uma só. Seus sonhos, suas conquistas, dificuldades, aceitações, problemas, alegrias... Tudo é somado e multiplicado. E é isso mesmo! O amor soma duas almas, transformando-as em apenas uma.

Amor eterno

Cansei de fingir que não é real e de mentir para mim mesmo achando que tudo isso o que eu sinto vai passar. Porque não vai! Nunca senti algo parecido em toda a minha vida. Já namorei outras pessoas, já me apaixonei algumas vezes. Recordo-me de uma pessoa, inclusive, que eu pensava ter me feito sentir o amor. Entretanto, foi somente depois de você entrar em minha vida que entendi a real intensidade desse sentimento. Foi somente com você que entendi que ser fiel não é obrigação, é apenas consequência do amor. Amor eterno é o mínimo que eu quero para nós!

Fidelidade é...

Fidelidade é algo simples e natural, mesmo que muitos achem fora do normal. Fidelidade é necessário. Fidelidade é respeito. Fidelidade ajuda a criar raízes, a criar histórias, a desenvolver memórias. Fidelidade é felicidade e vice-versa. Fidelidade é amor, paixão, diversão, comprometimento. Fidelidade é inquestionável e insubstituível.

O quanto durar...

Quando peço para você jurar amor a mim, não tenha medo. Isso não significa que estou pedindo para você ficar ao meu lado para todo o sempre. Estou pedindo apenas para respeitar o amor que, hoje, sentimos um pelo outro. Peço para você jurar respeitar nossa relação, nossa cumplicidade e amizade. Por isso, quando peço para você me jurar amor, quero dizer para você me amar enquanto for real, ser fiel enquanto nossa relação durar e, sim, me respeitar para sempre.

Amor da minha vida

Nunca imaginei que encontraria alguém para amar e que, além disso, também me amasse. Nunca pensei que viveria um amor verdadeiro, com tudo o que um relacionamento tem direito. E foi então que você apareceu, alegrou os meus dias, tornou tudo mais colorido! Agora, minha vida faz sentido. Tudo o que faço é pensando em você e para você. Minha vida gira em torno de você. E quero que continue assim até o último dia de nossas vidas.

Hoje nos casamos

Hoje é o dia tão esperado. O dia do nosso casamento! Hoje, selaremos o nosso amor diante de Deus, dos amigos e da família. Hoje, nos tornamos um só. Hoje, seremos para sempre marido e mulher. Companheiros. Amigos. Amantes. Jovens apaixonados, mesmo quando já formos mais velhos. Nosso espírito de amor estará sempre nos acompanhando, fazendo com que nossa relação suba um degrau de cada vez, sempre em busca da plenitude do amor. Aquele amor perfeito (que existe sim), aquele amor que respeita, que ajuda, que anima, que diverte e que, acima de tudo, é fiel.

Quando vale ser fiel?

Não tenho muita experiência no amor. Mas, pelo que vejo, ser fiel deve ser realmente muito caro, difícil e complicado. Há tantas pessoas cometendo atos de infidelidade... Mas engraçado. Pergunto-me: de que adianta se relacionar com alguém se você não respeita essa pessoa? Você é fiel apenas quando a namorada está perto? Você é fiel apenas quando convém? Você é fiel apenas quando quer ser? Quando a fidelidade é válida? Ao meu ver, a fidelidade é sempre necessária. Tenho pena de quem não pensa assim.