Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cantadas infalíveis

Que tal investir no amor com belas cantadas românticas? Inspire-se nas frases que nós do MCA separamos para o momento da paquera e entregue-se ao jogo do amor! Será que você será capaz de vencer?

continue lendo
Compartilhar

Completar

Para completar nossa alegria a companhia de amigos, os mais queridos convidados para o nosso casamento! Convidamos você para presenciar nossa união!

Por isso

Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne.

Glória

Glória a ti, Ó meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.

Sejam felizes

Construam o futuro como uma criança constrói um desenho: coloridos, criativos e cheios de vida. Sejam felizes!

 

Caminhar juntos

Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações, mantenha-os unidos para que possamos caminhar juntos enquanto existir vida...

Suas Obras

Todas as suas obras lhe são claras como o sol, e seus olhos observam sem cessar o seu proceder. Ec. 17, 16

Mesmo caminho

Percorrendo juntos o mesmo caminho, o amor tem nos mostrado que precisamos um do outro para completar o sentido de nossas vidas.

Fé, força e esperança

Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!

Nosso Amor

O nosso amor é como árvore plantada junto a corrente das águas, que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhagem nunca murcharão.

Um olhar

Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos, que um do outro seremos.

Amor e Represas

O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água posse se meter, aos poucos ele vai arrebatando as paredes, e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.

O amor

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.

fechar