Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Histórias de amor de carnaval

Ah, o carnaval! Se você acha que este momento serve apenas para curtir sem pensar no dia de amanhã, está completamente enganado. Muitas histórias engraçadas, polêmicas e românticas podem acontecer nesse festejo que acontece todos os anos. Mas dentre as opções, quem é que já se imaginou entrando em um romance em pleno carnaval? Acredite se quiser, isso é muito mais que possível e podemos provar com uma série de pequenas histórias de quem já viveu essa realidade algum dia. Quem diria, uma das festas mais conhecidas pelos solteiros unindo pessoas e criando famílias. Conheça algumas dessas histórias que separamos para te emocionar!

Foi como uma explosão de confetes

palavra amor escrita em cubos de madeira perto de flores vermelhas

No dia que conheci essa pessoa incrível e que tenho o grande prazer de chamar de “par”, foi como uma grande explosão de confetes. Estávamos imersos na multidão, mas parecia que não havia mais ninguém ali, somente nós dois. Tudo aconteceu tão rápido e com um astral tão alegre que por um momento acreditei que fosse mentira. Mas não era, foi tudo muito real e continua sendo.

Meu amor brilhou

Senti que era amor no meio da avenida! Senti que era verdade e que aconteceria mais e mais vezes. Os encontros aconteceram durante o carnaval inteiro e até mesmo quando o feriado teve seu fim, eu recebia aquelas mensagens de convites para fazer alguma coisa. Então me doei e mergulhei naquele amor que brilhou e me atraiu. Hoje seguimos lado a lado e temos um ao outro!

Tenha um carnaval cheio de amor

A alegria de encontrar alguém no meio da folia

Duas pessoas mascaradas na rua

Quando vi essa pessoa sentada no meio-fio me deu uma intensa vontade de ir conversar. Me encantei com aquela aparência, mas logo tive que ir embora, então imaginei que nunca mais teria a chance de conhecê-la. No dia seguinte, próximo ao mesmo local tive a imensa surpresa de me deparar novamente com aquela pessoa, e então, tomei coragem! Conversamos por horas e percebi que a beleza que havia visto não era só externa, mas também interna. Me apaixonei e foi recíproco, daquele dia em diante, a folia é nosso momento de comemoração.

O vestido colorido

Passando por diversas pessoas que estavam naquele local de comemoração, me deparei com um lindo vestido colorido. Eram muitas as cores que continham naquele tecido e para minha surpresa, as mesmas cores estavam também por toda sua pele, que pude ver quando se virou. Acredito que fui enfeitiçado no mesmo instante e isso me assustou. Algumas horas se passaram e eu não podia conter a minha vontade de dizer “oi” e foi isso mesmo que eu fiz. Essa única palavra me trouxe o amor e hoje sou feliz e grato por ter ele presente em minha vida.

Emocione-se com lindos amores de carnaval

É menino ou menina?

Dois bonecos em um banco

Nesses momentos carnavalescos sempre há confusão. É menina vestida de menino e menino vestido de menina. É tudo muito engraçado e alegre, mas eu mal esperava que em uma das minhas folias de carnaval poderia me apaixonar. Quem se apaixona em um dia como esse? E sabem o que é pior de tudo? Eu não consegui identificar se era menino ou menina, o que fez tudo ser ainda mais interessante. Pois é, por fim fui pescado em meio à multidão e hoje vivo a felicidade de um grande e sincero amor.

A Boo e o Mike

Sabe quando você escolhe uma fantasia de carnaval e imagina que ninguém mais pensaria nela? Foi exatamente assim que me programei para o carnaval passado. Estava com todos meus amigos e vestida de Boo, aquela personagem do filme Monstros S.A. e foi aí que encontrei o Mike, outro personagem. Imediatamente fiquei perplexa com a situação e puxei assunto com aquela pessoa, afinal, ela havia se inspirado no mesmo filme que eu. Foi tudo muito interessante, a conversa, a energia, a pessoa em si me cativou. Rimos bastante e unimos nossos amigos, pois para nós não fazia mais sentido curtir o carnaval sem a presença da fantasia que nos complementava. No último segundo, Boo e Mike se apaixonaram e hoje comemoram todo carnaval com a mesma fantasia, juntinhos.

Uma banda pode fazer toda a diferença

Banda carnavalesca na rua

Sempre gostei dos hinos de carnaval. Chiclete com Banana sempre foi minha banda favorita e jamais imaginaria encontrar alguém para dividir este gosto tão peculiar. Afinal de contas, não conheço mais ninguém que escute essa banda em casa, fora do período de carnaval. Bem, não conhecia… No meio de tantas pessoas, encontrei aquela mulher super empolgada com as músicas da minha banda favorita. Ela pulava e se descabelava quando uma música do Chiclete começava a tocar, era sensacional. Então não perdi tempo e fui compartilhar meus sentimentos por aquela banda! Ambos impressionados, nos beijamos e até hoje escutamos todo o álbum dessa banda em casa aos fins de semana.

É carnaval, amor…

Estava bem tranquilo tomando minha bebida favorita com as pessoas mais alto-astrais que já pude conhecer, e no meio de tudo isso, me surge uma incrível mulher gritando desesperadamente: “É carnaval, amor..”. Aquilo não podia ser apenas uma frase, não para mim que sou um imenso apaixonado por pessoas intensas. E foi ali que me senti magnetizado por ela e sua energia tão alegre. Nos dias atuais em nosso apartamento, sempre que ficamos chateados lançamos esse lema: “É carnaval, amor…”. Posso dizer que vivo o carnaval boa parte do ano.

Coração dourado

Fio de luzes em formato de coração no chão

Sabe quando sua avó faz pão e diz que o ponto certo dele é quando está dourado? Tive uma boa amostra disso neste carnaval! Foi incrível, passei por uma, por outra e outra e nada acontecia. Até que "puff", encontrei outra que estava completamente de dourado e parecia que meu coração tinha um alarme que mostrava que tinha alcançado o ponto certo - como minha avó havia dito. Falo dessa maneira brincando, é claro, mas depois de muita conversa e um after na casa de um dos amigos dela, meu forno (coração) não queria mais se desligar daquele ponto, e então, eu virei para ela e disse: "você é o pão pronto, no ponto certo que minha avó disse". Ela não entendeu nada, mas somos felizes até hoje.

Celebre seu romance carnavalesco

Da folia a dois para a folia a três

O carnaval pode nos presentear com muitas surpresas. No ano passado eu nem imaginava que estaria prestes a me apaixonar por alguém, mas simplesmente aconteceu. Em meio à tantas pessoas, encontrei alguém que me completasse e que fosse folião assim como eu e minhas amigas éramos. Tudo bem, achei que não fosse dar em nada! Mas logo após dias e dias passados dessa comemoração, não conseguíamos mais ficar longe... até que descobri minha gravidez. Foi tudo muito novo e desesperador, mas não imaginava que seria tão bacana sair para a folia a três. Este ano, é o primeiro carnaval de Milena e estamos muito felizes de celebrar esse amor à três.