Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Alok

Alok nasceu em Goiânia e com sua música conquistou espaço não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Ele produz música eletrônica e já tocou em diversos festivais tanto nacionais quanto fora do país. Alok foi considerado o 11º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag, não é atoa que ele faz um tremendo sucesso. Ele não é intenso apenas em sua música, mas também na vida, leva muito a sério o lado espiritual e coloca sentimento no que faz. Alok é apaixonado pelo público brasileiro e apesar de também tocar fora e gostar muito disso, seu coração está com o público daqui. Conheça mais sobre Alok com essas mensagens e diversas declarações dadas por ele.

26/08/1991
continue lendo
Compartilhar

Playlist

Leia as frases de Alok ouvindo músicas para sair do chão.

Siga-nos no Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas.

Tocar

Críticas

Alok

A galera hoje em dia, só precisa de uma brecha para falar mal de mim, tipo assim… eu nunca fiz mal a ninguém, nunca maltratei fã, contratante, nunca fiz nada de errado, sacou?

Sucesso

Alok

Eu tô vivendo hoje um sonho realmente, acho que tem muitas coisas por vir ainda, eu não sabia que ia ser tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito.

Estilo próprio

Alok

Eu não vou me submeter a trocar meu som, eu vou fazer o meu próprio. Não to falando que você não é capaz, muito pelo contrário, mas você não tem que se adaptar à gravadora para você poder lançar sua própria música.

Reconhecimento como alimento da vida

Alok

Eu vejo que nós seres humanos temos dois tipos de alimento: O alimento, necessidade fisiológica; e alimento tão importante quanto, que é o reconhecimento. Ás vezes você tem sua família e você faria de tudo para não deixar faltar comida na mesa, mas muitas vezes esquece de alimentar seu filho ou alguém com reconhecimento, sabe? Não é só você simplesmente apontar a crítica, você tem que trazer o ponto positivo.

Gratidão

Alok

Na minha carreira e na minha música eu tive que me adaptar e encontrar o que eu mais gostava de fazer em conjunto com a melhor recepção do público. É sensacional saber que o caminho trilhado é o certo. Isso me deixa extremamente grato.

 

Desde pequeno

Alok

Meus pais são DJs e, desde pequeno, eu os acompanhava. Se tocar aos 12 anos soava estranho para as pessoas, para mim era natural, pois aquilo já fazia parte da minha rotina.

fechar