Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Skrillex

Sonny John More, mais conhecido como Skrillex, nasceu em 15 de janeiro de 1988. Produtor musical, cantor e compositor, ele começou sua carreira em 2004, e só deu início a sua carreira solo em 2007, tornando-se DJ e adotando seu nome artístico. Vencedor de muitos prêmios, ele é referência na música eletrônica, e revolucionou a música eletrônica ao remixar faixas de famosos do POP como Lady Gaga. De cabelo raspado e repetindo seu bordão "Meu nome é Skrillex", ele ganha cada vez mais espaço, e participou da trilha sonora de filmes como Detona Ralph e Esquadrão Suicida. Ufa, já vimos que ele é um sucesso, mas não acabou por aqui, continue lendo, e confira frases e curiosidades sobre o DJ.

15/01/1988
continue lendo
Compartilhar

Carreira

Sua carreira começou em 2004 como guitarrista da banda From First to Last, e posteriormente se tornou vocalista da banda. Em 2007 começou sua carreira solo, e lançou muitas demos no MySpace, além de participar do Alternative Press Tour. Em 2009 foi quando ele começou a utilizar o nome Skrillex, e desde então já lançou diversos álbuns, entre eles o mais famoso chamado "Scary Monsters and Nice Sprites".

Influência, juventude e sorte. Conheça os pensamentos de Zedd

Jack Ü

Em 2013, Skrillex e Diplo formaram um duo chamado Jack Ü. O primeiro álbum da dupla é intitulado como "Skrillex and Diplo Present Jack Ü".

Curiosidades

Skrillex participou da trilha sonora do filme Esquadrão Suicida com a música Purple Lamborghini, uma colaboração com Rick Ross.

Cabelo

O cabelo raspado em um lado da cabeça tornou-se marca registrada do DJ. Tanto que ele já foi homenageado com uma música da banda Eletric Valentine chamada "Girl, You Got Skrillex Hair".

 

Melhor momento da vida

Em entrevista ao Pitchfork, Skrillex comentou sobre um momento que mudou sua vida:



"Lembro-me de ver o show completo do Daft Punk em 2007. Eu fui sozinho, consegui um bilhete com um cambista por $150, entrei na pista, e tive o melhor momento da minha vida. Eu não bebi e nem usei drogas, mas eu estava fora da minha mente. Isso mudou minha vida".

Música eletrônica

Em entrevista à Pitchfork, Skrillex recebeu a seguinte pergunta: Há algumas previsões que dizem que a música eletrônica está acabando, e ainda assim você está muito otimista sobre o futuro da música computadorizada. Como você concilia essas visões?



Skrillex: "Eu consigo ver que parte da cena está realmente caindo, porque ela não é uma bolha. Mas, há artistas que estão usando computadores em todos os gêneros musicais como Kendrick Lamar ou a Taylor Swift. Há muita música pop, underground, e músicas feitas para filmes feitas em computadores. Nesse sentido, não vai desaparecer".

Beavis & Butthead

Curiosidade

Skrillex já fez uma aparição no retorno da animação Beavis & Butthead, um famoso desenho dos anos 90 da MTV, em que dois meninos falam muitas bobagens e fazem piadas.

Ele não aparece em vídeos

Ainda em entrevista à Pitchfork, Skrillex foi questionado sobre o por quê dele não aparecer em seus clipes. Sua resposta foi:



"Quando você ouve a música, é tão dramático. Na minha cabeça, eu preciso de algo tão dramático quanto, e acho que eu não consigo manter o foco para fazer isso".

Ele é um sucesso

Ele pode até não fazer dinheiro como outros DJs super famosos, mas nenhum deles conseguiram ganhar 6 Grammys. Além disso, Skrillex também emplacou a trilha sonora de um grande filme como Spring Breakers e ainda conquistou um Annie Award, ao ajudar a criar a música da animação Detona Ralph.

fechar