Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Halsey

A cantora e compositora Halsey – Ashley Frangipane – é conhecida pelo seu estilo musical eletro/techno pop cujas composições são inspiradas pelo cinema e pela vida pessoal da cantora. O seu primeiro álbum foi lançado em 2015 (“Badlands”) e ganhou de cara o certificado de platina da Associação Americana da Indústria de Gravação. Uma mulher engajada, Halsey também é ativista de pautas ligadas ao movimento LGBTQI+, violência sexual e saúde mental. Com esse currículo, essa artista mostrou ao mundo que o talento e a determinação andam de mãos dadas. Confira as melhores frases de Halsey e aprenda quais são as ideias que ela dissemina em suas músicas!

29/09/1994
Ela veio do pop, mas ama um rock Entrevista ao canal do YouTube da influenciadora digital Nah Cardoso, em julho de 2019

As músicas de Halsey são mais próximas de um pop com pegada eletrônica, mas quem diria que o rock não sai dos seus ouvidos? Questionada sobre seu gosto por rock, a artista mostra que sua playlist vai desde os clássicos aos modernos.



“Eu escuto muito rock, mas quando eu tinha 15 ou 16 anos só ouvia músicas “hardcore”. [...] Eu escuto vários tipos diferentes de rock. Eu amo Kings Of Leon, amo Oasis, amo The Rolling Stones, amo Joy Division, amo The Cure. E eu gosto do rock moderno também.”

Inspire-se com a diva do pop Normani Kordei
Copiar
Compartilhar
O anagrama de Ashley Mulher sorrindo.

A cantora e compositora Halsey – Ashley Frangipane – é conhecida pelo seu estilo musical eletro/techno pop cujas composições são inspiradas pelo cinema e pela vida pessoal da cantora. O seu primeiro álbum foi lançado em 2015 (“Badlands”) e ganhou de cara o certificado de platina da Associação Americana da Indústria de Gravação. Uma mulher engajada, Halsey também é ativista de pautas ligadas ao movimento LGBTQI+, violência sexual e saúde mental.


Copiar
Compartilhar
O desconforto que une Entrevista ao Portal Pop Line, em dezembro de 2018

Questionada sobre o seu papel no empoderamento feminino e o fato de ser uma voz do feminismo, Halsey demonstra surpresa com o fato de conseguir, de fato, ajudar seus fãs. Ela acredita que sua base de fãs tem tanta força por serem parceiros e se identificarem com o sentimento que a música desperta.



“Eu sinto que, na verdade, eles estão me ajudando, tento encarar com muita humildade quando eles dizem que eu ajudo, a cada ouvida, a cada streaming, a cada tweet, a cada ingresso, é como se estivessem dizendo “você é linda, você não está sozinha”. As pessoas não fazem arte por se sentirem confortáveis, elas fazem porque se sentem desconfortáveis.”


Copiar
Compartilhar
É preciso falar sobre transtornos mentais Tuítes de Halsey em julho de 2020

Halsey se manifestou em sua conta pessoal no Twitter sobre as ofensas que pessoas estavam fazendo contra o astro Kanye West que, no dia 20/07/2020, durante uma crise de bipolaridade, fez diversas publicações estranhas na rede social. Declaradamente bipolar, Halsey não viu graça nas postagens.



“Muitas pessoas que você conhece provavelmente têm transtorno bipolar e você não está ciente disso. Aproveitar esta oportunidade para fazer comentários ofensivos e vilificar as pessoas com doenças mentais não é a forma correta de agir... Esse é exatamente o tipo de gatilho que leva as pessoas a ficarem quietas sobre isso [bipolaridade].”

Use o setembro amarelo para espalhar amor e informação sobre transtornos mentais
Copiar
Compartilhar
Os “filmes” de Halsey Entrevista ao programa Bastidores da Multishow, em março de 2019 Mulher usando óculos escuros.

Quando foi questionada sobre o seu gosto por gravar videoclipes, Halsey mostrou que gosta de pôr a mão na massa e que enxerga os vídeos como filmes para suas músicas. O que faz sentido quando lembramos que suas músicas são baseadas em filmes.



“Gravar videoclipes é uma das melhores partes de ser uma artista. Nos últimos anos, tenho aprendido muito sobre direção para poder botar a mão na massa e me envolver mais nas filmagens dos vídeos. Minhas músicas devem soar como filmes, então poder criar a parte visual delas é muito importante.”


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Outros famosos que fazem aniversário no dia 29 de setembro

A música faz parte de sua cura Entrevista ao canal do YouTube da influenciadora digital Nah Cardoso, em julho de 2019

Quando perguntada sobre a relação entre os momentos não tão bons dos seus relacionamentos passados e as suas composições, Halsey, sempre muito honesta, explica não apenas a relação, mas também o impacto destes acontecimentos.



“Às vezes, quando as pessoas me machucam, meu primeiro instinto não é “eu estou machucada” e sim “por que fizeram isso comigo?”. [...] Você faz músicas mais realistas quando entende as pessoas. E também ajuda a se curar dessas coisas, sabe? Às vezes, você não entende seus pensamentos até vê-los em um papel.”

Explore todos os benefícios que a música traz para a vida de alguém
Copiar
Compartilhar
 
O transtorno veio à tona Entrevista à Pedestrian TV, em abril de 2016

Questionada sobre o fato de o seu transtorno de personalidade bipolar ter vindo a público, Halsey deixa claro que não era nenhum grande segredo e que, ao revelar este fato, não pretendia que fosse uma grande revelação.



“Nunca tive a intenção de que repercutisse. Eu disse isso a um entrevistador como uma parte de quem sou. Mas quando li o artigo que escreveram, não havia nada sobre meu transtorno mental. E um tempo depois lançaram um artigo inteiro dedicado somente a essa questão.”


Copiar
Compartilhar
E quando o tempo passar? Entrevista ao Portal Pop Line, em dezembro de 2018 Mulher em foto maquiada olhando para o horizonte.

Halsey compõe canções desde a adolescência e, de certa forma, está crescendo na frente do público. Questionada sobre a relação do seu amadurecimento com a sua música, a cantora demonstra não ter receio de perder a identidade com músicas do passado e enxerga como um processo natural.



“Talvez quando estiver com 40, não me identificarei com as músicas de hoje. Tipo, “o que eu estava pensando?”. Todos os nossos pais e avós passaram por isso, estão sempre mudando e crescendo, mas quando você é um musicista, tudo fica registrado para sempre. Isso é assustador! Mas com 24 anos estou mais estabilizada e confortável, quero assumir riscos.”


Copiar
Compartilhar
Música é forma de expressão Entrevista ao programa Bastidores da Multishow, em março de 2019

Quando perguntada sobre a importância da música em sua vida, Halsey quase gagueja. Aparentemente seria impossível imaginar-se sem a sua ferramenta de trabalho, autoconhecimento e expressão.



“A musica é a coisa mais importante da minha vida! Eu acho que não conseguiria explicar como me sinto sem música. Sou muito boa com palavras e em discutir sobre vários assuntos. Mas quando se trata de mim, não sou tão boa em dizer como me sinto ou o que quero.”

Reconheça a importância de expressar o amor por meio da linguagem
Copiar
Compartilhar
União feminina Entrevista à Rolling Stone Brasil, em junho de 2019

Há boatos no mundo da música sobre uma certa rivalidade entre Halsey e Ariana Grande. Todavia a primeira faz questão de deixar claro que não há nada além de amizade e apoio mútuo entre as cantoras.



"Vou dizer uma coisa sobre a minha geração de artistas: Não vamos aguentar isso. Lorde, Ariana... se você abrir qualquer uma de nossas mensagens a qualquer momento, verá que somos, tipo: 'ei, adorei seu novo álbum. Quando irá sair em turnê?' Nós nos apoiamos muito".


Copiar
Compartilhar
O episódio que determinou sua vida Entrevista à Glamour, em janeiro de 2019 Mulher posando para foto em frente de árvores de natal.

Halsey tentou suicídio com apenas 17 anos de idade. O episódio a fez ser internada em um hospital psiquiátrico, oportunidade em que descobriu ser portadora do transtorno de personalidade bipolar, assim como sua mãe. Hoje Halsey é grata pelo que viveu, pois a fez ver a vida com novos olhos.



“Foram várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, com uma completa falta de direção. Obrigada, Deus, pelo que aprendi então. Dadas as experiências que tive nos últimos dois anos, se eu não já tivesse tido esse desmoronamento, quem sabe o que poderia ter acontecido.”


Copiar
Compartilhar
Menos manchetes e mais música Entrevista à Glamour, em janeiro de 2019

Halsey jamais admitiu publicamente o fim de seu relacionamento com o rapper G-Easy. Quando perguntada sobre o motivo de seu silêncio a respeito do término, Halsey – que não foge de polêmicas – revela o receio de perder o foco do seu trabalho na música como cantora e compositora.



"A maior lição que aprendi foi fazer arte, não manchetes. Porque pode tornar-se bastante fácil, na geração de mídia social, deixar de ser um músico para se tornar uma personalidade".


Copiar
Compartilhar
Corações partidos se enxergam na multidão Entrevista ao Portal Pop Line, em dezembro de 2018

Um dos seus maiores sucessos emplacados, a música “Without Me” de Halsey foi parar no top 10 da Billboard Hot 100. Quando questionada sobre o motivo de as pessoas terem amado tanto a canção, a cantora afirma que as pessoas se identificam com a vulnerabilidade.



“[...] Já com “Without Me” é pela honestidade, acho que todo mundo já se sentiu usado antes. Aquele momento que você acha que está dando muito mais do que a outra pessoa pela relação. Então, as duas músicas [“Bad At Love” e “Without Me”] são músicas bem vulneráveis e mostram bem o que já vivi. As duas fazem sentido sobre o quão complicado é amar."

Recupere seus sentimentos com frases para coração partido
Copiar
Compartilhar
O sonho de ser mãe Entrevista à Rolling Stone americana, em julho de 2016 Mulher sorrindo dentro de carro.

Halsey passou por uma dolorosa perda no ano de 2015. Momentos antes de sua apresentação no Vevo Lift, a cantora sofreu um aborto espontâneo. Seu sonho de ser mãe foi interrompido pela exaustão que seu trabalho exigiu de seu corpo.



“Me culpo por isso, porque acho que a razão que aconteceu é pelo estilo de vida que eu estava vivendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas, era só excesso de trabalho. Meu corpo simplesmente se quebrou. Eu quero ser uma mãe mais do que eu quero ser uma estrela pop. Mais do que eu quero ser qualquer coisa no mundo. Tenho medo de ficar sozinha.”


Copiar
Compartilhar
Sua obra-prima Entrevista ao programa Bastidores da Multishow, em março de 2019

Halsey gravou a sua música “Sorry” em apenas uma tomada! E, quando idealizou o videoclipe para o single, a cantora quis fazer no mesmo estilo, bem orgânico e, se possível, com o mínimo de cortes. Não é à toa que a obra virou o seu trabalho preferido, não é mesmo?



“Meu videoclipe preferido até o momento é o de uma musica chamada “Sorry”, que pertence ao álbum Hopeless Fountain Kingdom. Foi uma música gravada em apenas uma sequência. E é o clipe do qual mais me orgulho.”

Reflita sobre a importância de descobrir o seu talento
Copiar
Compartilhar
fechar