Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marshmello

Marshmello é um famoso DJ que nunca mostrou o rosto. Em todos os lugares em que aparece ele está sempre usando um capacete em forma de marshmellow com dois X no lugar dos olhos e, para manter sua identidade ainda mais secreta, raramente fala diretamente com as pessoas, usando vozes de computadores e papéis quando precisa responder a alguma pergunta. Além de seu trabalho solo, ele também ganhou espaço nas mídias por suas colaborações com grandes nomes como Lil Peep, o rapper Logic e Selena Gomez, entre outros artistas. O que será que se esconde embaixo desse capacete? Isso não podemos responder (ainda), mas, enquanto isso, que tal conhecer esse DJ? Ou seria melhor dizer guloseima?

Quem é Marshmello?

Bom, isso na verdade é um mistério para todos. O pouco que sabemos é que ele é um DJ e produtor musical norte-americano que nasceu na Filadélfia, no dia 19 de maio de (alguns lugares dizem que ele nasceu em 1992, outros dizem que na verdade foi em 1996. Esse é mais um dos mistérios que rondam Marshmello). Pouco se sabe sobre ele, porque sua identidade é secreta, já que ele usa um capacete branco em formato de marshmallow com dois X pretos no lugar dos olhos. Contudo, há suposições baseadas em fãs e uma análise feita pela Forbes, que falam que seu nome verdadeiro pode ser Christopher Comstock.

Conheça os pensamentos do DJ Zedd!

Por que ele usa capacete?

Marshmallo

Sua justificativa para esconder a identidade, segundo ele, é: “Eu só quero fazer boa música e, para isso, não é necessário você saber quem eu sou.”

Início da carreira

Tudo começou em 2015, quando Marshmello postou a faixa WaVeZ, no SoundClound, e ela foi rapidamente compartilhada por alguns artistas bem conhecidos como o Skrillex. Depois, na semana de 5 de abril, Skrillex respostou outra faixa do DJ, chamada Find Me. Em 2016, ele lançou seu álbum de estreia, intitulado Joytime. Em 2017, Marshmello começou a fazer colaborações com alguns nomes famosos como Ookay e Slushii, além de lançar clipes para várias músicas e ainda soltar uma música nova intitulada Love U e dedicá-la aos seus fãs.

Veja os festivais de música mais famosos do mundo!

O boom da carreira

Em janeiro de 2018, o DJ lançou uma colaboração com o rapper Lil Peep chamada Spotlight. Depois, Marshmeloo e Slushii fizeram outra colaboração para lançar o single There x2. Em fevereiro do mesmo ano, ele lançou uma colaboração com a cantora Anne-Marie, intitulada Friends. Depois, em março, uma nova colaboração surgiu com o rapper Logic, intitulada Everyday.

Colaborações

O DJ tem um portfólio de colaborações com pessoas bem famosas e, além das que citamos anteriormente, Marshmello também tem singles com o rapper Juicy J, com James Arthur, com a cantora Selena Gomez, com a banda A Day To Remember e com Bastille. Esses são apenas alguns nomes, porque a lista é bem maior!

Frases do DJ Calvin Harris

Entrevistas

Para continuar mantendo sua identidade em segredo, Marshmello costuma responder às perguntas feitas em entrevistas por meio de cards que ele mesmo escreve ou usando um laptop, em que ele digita sua resposta e o computador fala por ele. Mas é possível encontrar uma ou outra no YouTube em que é possível ouvir a voz dele.

Felicidade

Em entrevista ao On Air with Ryan, Marshmello foi questionado: “Você faz colaborações com muitas pessoas famosas, qual é, na sua opinião, a magia por trás do que você faz?” Sua resposta foi: “A felicidade e a positividade.”

De onde ele vem

Em entrevista ao On Air with Ryan, Marshmello foi questionado: “De onde você é, Marshmello?” Ele respondeu: “Do supermercado.” Essa foi uma resposta cômica, contando de onde vem o seu personagem. Afinal é um marshmellow. De onde mais eles poderiam vir?

Veja frases do famoso DJ Dennis

Alone

Em entrevista ao Sweety High, a entrevistadora pediu para que ele falasse um pouco sobre sua música intitulada Alone (Sozinho). Veja o que ele disse: “Eu compus quando eu sai pela primeira vez em turnê e deixei todos os meus amigos e parentes em casa. Eu estava me sentindo bem sozinho na estrada e então eu tive uma ótima ideia, que foi compor uma música sobre o que eu estava sentindo naquele momento.”

Impacto da música

Ainda em entrevista ao Sweety High, Marshmello recebeu à seguinte pergunta: “Como a música impactou sua vida?” Marshmello: “Eu acho que a música impactou a minha vida de maneira completamente positiva. Simplesmente por ter essa capacidade de compartilhar essa conexão, principalmente quando se está sozinho. Tem sido uma jornada incrível.”