Mensagens e Frases / Amor / Amor-próprio

Diversão sozinho? Eu topo!

Você já foi ao cinema sozinho? Resolveu ir ao show de uma banda que gosta muito e nem procurou companhia? Ninguém precisa andar colado em alguém para aproveitar as coisas que gosta. Divertir-se sozinho é uma experiência como qualquer outra. Vá sem medo e verá que vale a pena!

Posso ser feliz vivendo do meu modo

Eu sempre me diverti sozinho, me curti e me amei. Tive sempre em mim a clareza de que somente eu posso me fazer bem. Isso não significa soberba ou solidão, apenas que posso ser feliz vivendo do meu modo, conhecendo os locais que eu tenho vontade sem esperar a disponibilidade de ninguém.

Compartilhar

Vou a qualquer lugar sozinho

Não há falta de companhia que me prenda em casa. Sou bicho solto, não tenho medo de sair por aí e curtir. Vou a qualquer lugar sozinho, desde cinema até a um barzinho, nada me impede, porque sei que devo aproveitar o hoje e não esperar a boa vontade de alguém viver um momento especial comigo.

Compartilhar

Nada falta na minha agenda!

Não existe companhia melhor do que a minha própria. Eu sou feliz assim, vivo plenamente e não deixo nenhuma data especial passar, afinal, um show que tanto curto, uma exposição inédita ou uma estreia de algum filme que eu gosto não podem faltar na minha agenda.

Compartilhar

A minha própria presença

Quando precisei sair só, tive coragem e fui. Claro que no primeiro momento achei que não conseguiria. Pensei em desistir, mas não o fiz. Essa foi a minha melhor decisão, porque assim vivi experiências incríveis depois dessa, somente com a minha própria presença.

Compartilhar

Momentos de descontração

Ouvi falar em estreia? Diversão? Então, eu estou dentro! Não posso faltar a um compromisso firmado comigo mesmo, afinal, há coisas na vida que são de lei e que não podemos deixar jamais para trás, e uma delas é o nosso principal hobby, momento de descontração e alegria que temos ao relaxar sozinhos.

Compartilhar

Sempre me conectando com a minha essência

Já assisti diversos shows e até chorei de emoção. Não tinha ninguém ao meu lado que eu conhecesse para abraçar, mas me senti abraçado mesmo assim, por mim ou quem sabe pela minha alma que estava bem leve. Curti muitas peças, museus, filmes, passeios e viagens, sempre me conectando com a minha essência e sem esperar nada de ninguém.

Compartilhar

Eu faço o que sinto vontade

Eu me divirto sozinho, sei aproveitar a minha própria companhia. Não perco datas especiais, tampouco lançamentos de coisas, como filmes, que são do meu gosto. Esperar por alguém? Não, jamais! Eu apenas vou e faço o que sinto vontade.

Compartilhar

Uma oportunidade perdida é uma chance a menos de ser feliz

Ninguém precisa esperar pela boa vontade de outra pessoa para ser feliz e realizar o que deseja. Por isso, se tiver desejo de ir a algum lugar, vá. Não espere, porque uma oportunidade perdida é uma chance a menos de você ser feliz e encontrar a paz em ti.

Compartilhar

Quero aproveitar o meu instante

Diversão sozinho? Eu topo! Se lançou um filme, uma peça ou apareceu uma viagem, eu vou. Me jogo mesmo e não estou nem vendo! Quero aproveitar o meu instante e fazer do hoje o meu maior motivo para ser feliz.

Compartilhar

Eu curto o que tenho de melhor

Quando me dá na telha eu saio, me distraio e faço as coisas que alegram o meu coração. Não espero ninguém, não peço opiniões, apenas vou e vivo o meu momento, curtindo o que eu tenho de melhor.

Compartilhar

Não há dinheiro que pague!

Eu sou o tipo de pessoa que não espera por ninguém. Se deseja algo, vai lá e faz. Eu faço da minha vida um grande motivo para me divertir, viajo, conheço pessoas, me doou ao meu momento e curto tudo o que posso, e isso não há dinheiro que pague.

Compartilhar

Cordão umbilical imaginário

Vejo esse mundo e fico me perguntando como é que as pessoas podem viver tão presas às outras. Ninguém nasceu grudado, não. Não entendo o motivo de deixarem de fazer o que querem por não ter companhia, como ir a um museu, por exemplo. A experiência de estar consigo mesmo em um lugar que deseja é fascinante, e todos deviam experimentar, assim se apaixonariam e cortariam esse cordão umbilical imaginário.

Compartilhar

Um bem incalculável

Não há nada melhor nesse mundo do que estar em paz consigo mesmo. Esse bem é algo incalculável, alegria que domina a alma e engrandece o coração. Muitas vezes é preciso encontrar um motivo para se conectar consigo, como fazer atividades que você gosta.

Compartilhar

Quantas vezes já saí sozinho...

Eu adoro sair, me divertir, conhecer gente e ser feliz. Mas se não tenho companhia, não me sinto barrado, vou e aproveito mesmo assim. Quantas vezes já fui a um cinema, peça de teatro e viagem, e muitas das vezes sozinho! Perdi as contas já, mas para mim, é sempre bom aproveitar eu mesmo.

Compartilhar

Não é loucura, e sim amor-próprio

Eu me divirto sozinho mesmo e dou altas risadas. Não é loucura minha, e sim amor-próprio. Com o passar dos anos, eu aprendi a dar valor para a minha companhia e isso me fez um bem danado. Se eu soubesse, tinha feito isso muito antes.

Compartilhar

Diversão não depende de companhia

Divertir-se não depende exclusivamente de companhia, mas sim de uma única pessoa a fim de ser feliz naquele dado momento. Quem compreende isso, entende que tudo pode ser feito em sua própria companhia, e se tentar, se entregue ao momento, pois somente coisas boas poderão acontecer em sua vida.

Compartilhar

Diversas experiências boas

Há uma música que diz que ninguém é feliz sozinho, mas eu discordo. Nascemos sozinhos e assim morreremos, então, por que não poderíamos ser felizes, encontrar um equilíbrio e viver em paz somente conosco? Eu mesmo tenho diversas experiências boas de coisas que fiz, lugares que frequentei e tantos momentos bons que vivi exclusivamente comigo.

Compartilhar

comentários

anterior

Mais forte do que eu imaginava

Você só vai conseguir se acreditar em si, de todo o coração!

próxima

Não me importo em dizer adeus

Aceito o fim e torço pra que seja muito feliz