Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

É você que define os capítulos da sua história

O rumo de sua história é traçado por você mesmo e tudo depende de suas próprias escolhas. Defina como você escreverá essa narrativa e siga esse caminho cheio de significados pessoais! Sua vida está em suas mãos, então valorize esse poder!

continue lendo
Compartilhar

Você tem o livre arbítrio

Não adianta jogar a culpa ao universo, suas escolhas que dirão para onde você irá e qual será a sua colheita. Você tem o livre arbítrio, pode ir e voltar quantas vezes quiser de onde bem entender, então depende somente de ti ter equilíbrio em sua jornada.

Uma ação mal pensada

O destino não tem culpa do nosso ontem, afinal, ele é apenas o reflexo das nossas ações. Viver requer muito cuidado por isso, pois uma ação mal pensada gera consequências para a vida inteira.

O destino é como merecemos

O destino que temos é exatamente aquele que merecemos. Não podemos colher maravilhas se lá atrás, no passado, plantamos ódio, discórdia, rancor e inveja. Tudo nos é dado de acordo com o que conquistamos.

As pessoas se esquecem das consequências

Em alguns momentos, as pessoas se esquecem de que cada atitude gera uma consequência. Daí agem como bem entendem, sem pensar no amanhã. Então, quando ele chega, esses mesmos seres se revoltam com o mundo e colocam a culpa em outra pessoa, assim fica mais fácil de lidar com os seus fracassos.

Até os pequenos gestos são captados

O destino está sendo escrito agora, a todo o instante, com cada pequena e grande ação. Não tem como se arrepender de algo e anular o que foi feito, pois até mesmo os pequenos gestos já foram captados pelo universo e estão no livro da vida.

 

Toda ação gera uma reação

Toda ação gera uma reação. Todo capítulo de uma história escrito no livro da vida não pode ser apagado, e cada escolha faz com que consequências sejam aplicadas no dia a dia.

A diferença das pessoas em suas atitudes

Pessoas maduras só tomam atitudes muito bem pensadas, para não sofrer com as consequências no futuro. Já as desavisadas ou pouco organizadas, agem no impulso e se arrependem amargamente depois, quando o futuro chega e prega peças ruins.

Uma eterna consequência dos seus atos

O que é a vida? É uma eterna consequência dos seus atos. Tudo o que você faz, volta para si e nenhuma linha escrita pode ser apagada. Portanto, comece hoje a agir certo para não ter um futuro diferente do sonhado.

As mudanças continuam presentes

As pessoas mudam, e nessas mudanças o passado está sempre presente, como forma de punição ou agrado aos desejos e ações passadas. Quem consegue avaliar isso, jamais escreve errado novamente em sua história.

A vida real acontece agora

A vida é real, ela acontece no agora. Por conta das suas escolhas do passado é que você vive esse presente. E se hoje você não mudar nada, o futuro será apenas uma extensão dos seus dias. Então, acorde, mude suas atitudes e queira progredir!

fechar